Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#664975 se voce tiver atitude e postura de homem,de macho mesmo,beleza é o que menos vai contar
mas não dá pra ser hipócrita e dizer que não ajuda porque ajuda sim,
mas dizer que beleza é algo extremamente importante,é mentira
beleza nunca,NUNCA vai contar mais do que uma atitude de homem
Danilo R.

Veterano - nível 9

#664984 Antes de responder a pergunta colega, você utilizou o botão ''PESQUISAR'' no canto superior direito da página??? A quantidade de tópicos aqui no fórum falando sobre a importância da beleza é enorme e isso já foi discutido por muitos pugs e membros avançados no PB. Pesquise !!!
Mas vamos lá vou responder a sua pergunta...
-espinhas: Dermatologista; Não tem dinheiro? Compra sabonete assepxia que é barato.
-magrelo: Academia; Não tem dinheiro? Pratique esportes todos os dias, corra, faça caminhada, isso vai aliviar o estresse e aumentar sua libido sexual.
idkaybicd

Veterano - nível 3

#664997 Como disseram não é questão de importância, mas ajuda.

Quanto a entrar em uma academia pra pegar mais corpo por achar que "magrelos" não passam uma imagem alfa, não concordo.

O que realmente importa é você se sentir bem consigo.Todos temos virtudes e defeitos.
pedroka10

Veterano - nível 7

#665008 estava conversando com um amigo meu ontem sobre isso. Eu acho que ajuda se você conhecer o jogo, pois sendo bonito ocorre uma atração instantanea e se você for um PUA acho que você passará pelas 2 primeiras fases, massssss não quer dizer que só pelo fato de ser bonito que vai pegar a garota ai vai depender de varios outros processos de sedução, mas ajuda sim não serei hipocrita.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
Sim, beleza importa.

Mas, meu amigo, beleza não é só um rostinho bonito, não.

Você pode ser bonito mesmo com orelhas grandes e um nariz que mais parece um tucano.

Quer ser bonito?

Faça academia, vista-se bem, tenha uma boa postura, essas coisas simples já te fazem bonito.

Você não precisa ter um rosto quadrado e olhos azuis.

Até uma casa mal projetada pode ficar bonita com uma boa pintura e uma boa decoração. ;)

Boa sorte!
meetgyn

Veterano - nível 10

pedro nakawashe escreveu:Bom gente,eu sou novo no PUA e assim ... eu li varias vezes que a beleza não é tão importante,mais isso não sai da minha cabeça faiz uma barreira psicologica pq eu sou magro e tenho espinhas '-' As vezes eu tenho medo de abrir um set o se encontrar com um HB 8 pq eu tenho medo de ser rejeitado por não ser bonito...alguem pode me dar um conselho,dica ou qualquer coisa do tipo ? ''/

Na boa mano isso e normal, e acontece com todo e qualquer ser humano. Unica coisa que tu pode fazer e dar uma lanternagem no seu visual, se vista diferente, e ousado. Compre roupas novas, sapato, um perfume bem legal e marcante, tente malhar e deixar o corpo bem legal. E bote na cabeça que mulher e tudo igual quando estão peladas, que elas são inseguras, quanto mais bonita mais insegura ela sera. Evite elogiar também pois elas ja sabem que sao bonitas e gostosas, e não precisa que voce diga novamente. Confiança é tudo, ousadia, determinação. Coloque em mente que tu pode pegar toda e qualquer mulher, pois elas precisam de voce para se completarem. Fazendo assim tu vai se dar bem. Quanto mais bem arrumado voce estiver , mais confiante tu estara.

Forte abraço
shakz

Veterano - nível 1

#665044 Hiprocrisia falar que a beleza não importa...Ela importa e muito , só pelo fato de você ser uma pessoa bonita as pessoas já te enxergam de uma maneira diferente , você é muito melhor tratado em um grupo novo de pessoas sendo bonito , isso é indiscutivel , porém um cara feio pode ser pegar mulheres gatas.
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Danielld escreveu:Beleza ajuda, mas não é determinante

Veja o próprio Bad Boy, Style ...
Foca no que vai te ajudar, como se tornar uma pessoa divertida, extrovertida e atraente. :ae

Perder tempo se lamentando não vai te ajudar :sorri

Bom Jogo :parabens

Faço das minhas palavras a do companheiro !