- 19 Jul 2012, 19:17
pedro nakawashe escreveu:Bom gente,eu sou novo no PUA e assim ... eu li varias vezes que a beleza não é tão importante,mais isso não sai da minha cabeça faiz uma barreira psicologica pq eu sou magro e tenho espinhas '-' As vezes eu tenho medo de abrir um set o se encontrar com um HB 8 pq eu tenho medo de ser rejeitado por não ser bonito...alguem pode me dar um conselho,dica ou qualquer coisa do tipo ? ''/
Na boa mano isso e normal, e acontece com todo e qualquer ser humano. Unica coisa que tu pode fazer e dar uma lanternagem no seu visual, se vista diferente, e ousado. Compre roupas novas, sapato, um perfume bem legal e marcante, tente malhar e deixar o corpo bem legal. E bote na cabeça que mulher e tudo igual quando estão peladas, que elas são inseguras, quanto mais bonita mais insegura ela sera. Evite elogiar também pois elas ja sabem que sao bonitas e gostosas, e não precisa que voce diga novamente. Confiança é tudo, ousadia, determinação. Coloque em mente que tu pode pegar toda e qualquer mulher, pois elas precisam de voce para se completarem. Fazendo assim tu vai se dar bem. Quanto mais bem arrumado voce estiver , mais confiante tu estara.
Forte abraço