Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#665079 Aparencia é fundamental?

SIM!

Tem uma diferença entre voce nascer bonito e construir uma boa aparencia.

Todo mundo pode ter uma boa aparencia, basta se cuidar ELIMINAR AS ESPINHAS DO ROSTO , cuidar do rosto, ter um corpo legal (nao precisa ser "rasgado" apenas ter um corpo que fique legal em voce), ir num bom cabelereiro, (SE VESTIR BEM) ter uma boa higiene etc... essas coisas.

Se voce nao é bonito de nascença voce pode seguir os passos acima.

Claro existe tambem a possibilidade de voce conseguir garotas sendo um "mendigo" (nao sei se é o teu caso) rs mas as chances sao MINIMAS.

Entao cuide da tua aparencia.

A primeira coisa que uma pessoa olha quando esta procurando um namorado (a) Antes de ter um contato com a pessoa é olhar a aparencia daquela pessoa, a aparencia é o "convite de entrada" se voce for ridiculo e ainda por cima se vestir mal as chances de alguma garota querer simplesmente CONVERSAR com voce sao MINIMAS.

Agora falando a real, va numa dermatologista que nao é tao caro, elimine essas droga de espinhas do rosto .

Eu falo porque ja tive muita espinha no rosto e a melhor decisao que eu tomei na minha vida a respeito foi ir numa dermatologista, sem espinha na cara voce parece ate outra pessoa.

Nao sei quantos anos voce tem, mas invista na tua aparencia, se vista bem.

Logico que a seduçao nao depende so da tua aparencia, voce vai descubrir lendo livros de seduçao e estudando quais sao os outros fatores importantes (mais importantes que a aparencia).

Nao fique paranoico apenas tente mudar.

Abrasso.

Edit:::::

So pra deixar claro BELEZA nao é fundamental,

TER UMA BOA APARENCIA SIM

Mas como disse nao adianta SO ter uma boa aparencia, O que vai determinar se voce vai conseguir levar uma garota pra cama ou nao é O CONJUNTO de tudo.
Christian mm

Aprendiz

#665088 Cara conheço um cara da minha rua de vista, cara ele é muito feio, pense em uma cabelo despenteado, enorme, rosto manchado de espinhas, meio gordinho e baixinho, estava eu andando na praça quando me deparo ele de mãos dadas com uma HB 8,3... Caraca ñ acreditei mas segui os dois e vi eles se beijando, isso é a prova de que a beleza não é o principal de tudo. Isso mesmo, minha dica é malhe, coma bem, use creme ante acne e etc. Boa sorte lek!
Gabriel65

Aprendiz

#665092 Sim beleza importa, mas como o próprio Mystery disse, é o que menos importa!

Você não tem que ser bonito, isso não é sua escolha, você só tem que ser arrumado.

Leia os primeiros capítulos do MM, 2 e 3, que explicam direitinho como isso funciona, e sobre S&R, é lá que está a resposta para suas perguntas ;D

Espero ter ajudado!

Abraços ;D