Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
Cantrell

Veterano - nível 9

#43964 Meu voto é sim para que os homens entrem por meio de um convite, já as moçoilas só entram com convite, msn, número do telefone e orkut e beijo na boca!
RicoAudi

Aprendiz

#43965 Voto NÃO
Acho melhor o método similar a outro forúm que participo, que a pessoa é avaliada pelos admins em uma seção de "aprovação" e dependendo do seu objetivo, interesse com o Pick Up, e comprometimento ela é aprovada.

Mas também tem que ter uma "fiscalização" mais rigorosa, mostrando com o tempo o quanto essa pessoa ajuda com feedback, criando tópicos relevantes e etc.

A ortografia também é um ponto muito relevante na hora de aprovar alguém. Fica ai minha opnião
alissondmac

Aprendiz

#43966 Eu voto SIM tambem, apesar de ser novato aqui o meu interesse é estritamente evoluir o meu jogo e aprender coisas novas, como tambem sou novato no game ainda não estou podendo participar ativamente nos topicos( tô na fase de ''deglutição'' do conhecimento ainda ), mas não gostaria de ver o forum perder qualidade por causa de pessoas que vêem aqui não para aprender como disse o Mysteri ''Contruir uma vida'', mas sim querer aprender a simplesmente ''pegar mulheres'', isso me desestimularia muito....

OBS: eu quero a minha vaga garantida, ta? =D
Editado pela última vez por alissondmac em 12 Jun 2010, 19:24, num total de 1 vezes
Frii

#43968 eu gosto muito do forum, e as vezes percebo alguns desses citados novatos, entao eu voto em sim, ate mesmo porqe acredito qe alguem so iria convidar outra pessoa, um outro amigo, caso essa pessoa esteja realmente interessada no PU (:
xirubr

Aprendiz

#43974 Eu voto a favor de só entrarem membros com convite, pois facilita a organização do fórum e não fica muito espalhado o mundo PU. E os que entrarem é pq estarão realmente interessados de conhecer o mundo PU!
matheusbhbhbh

#43977 Boa tarde a todos!
Eu acho muito interessante a idéia dos convites, pois vai controlar mais e manter a qualidade alta do forom...
mas acho q poderia haver uma forma também de quem está de fora comunicar-se com os usuarios para explicarem porque querem entrar no forum e então receberem um convite...
Eu só consegui ter acesso ao forum graças a entrada livre...