Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
fatmontanha

Aprendiz

#44242 Votei a favor pelos motivos acima explicitados....
Mas sinceramente fiquei muito abalado para votar no não...
Se o forum não fosse de registro gratuito jamais conseguiria entrar aqui e provavalmente não conseguiria mudar minha vida...
Por isso eu acho que os pedidos deveriam ser analisados, porque usar o que temos aqui para se tornar cafetã é uma merda, mas ajudar akeles que não tem chance com as garotas é para mim o maior objetivo dessa comunidade...
Eu tenho uma sugestão... Daria muito trabalho mas se estiverem dispostos a fazer, acho valido...
Façam um formulario de preenchimento pedindo pra falar dos objetivos, um pouco da vida do sujeito e expectativas sobre o site, depois os moderadores podem fazer entrevistas criando um grupo de msn... Assim, vcs poderiam olhar de verdade as intenções das pessoas... :ae
Pensem sobre isso... Tem muita gente que precisa de vcs.. Eu tava precisando demais... Até vcs mesmo sabem o quanto foi dificil pra vcs começarem e ajuda é muito importante pra motivar as pessoas...
Tem muita gente boa nesse mundo que necessita disso...
Kalil

Veterano - nível 8

#44243 Sou a favor dos convites . Mas não por que se fosse aberto iria ter mais concorrência ou algo do tipo . Concorrência sempre haverá e pra ser um alfa você deve justamente superar os outros e se sobrepor . O grande problema de deixar aberto é que o pessoal realmente distorce o PU . Galera que não lê nem meia dúzia de páginas já acha que PUA e ainda suja o nosso nome .
Lamentável , abraços :sorri
Digus

Aprendiz

#44249 Sou completamente a favor,
só assim vamos deixa mais seleto o grupo e evitar constrangimentos que podem vir a ocorrer
com a popularização da arte,
Aprovado ;]
tupy

Aprendiz

#44251 Voto SIM pra manter a qualidade do Fórum.
Entretanto, foi navegando na Internet que consegui encontrar este forum, entrar, compartilhar experiências e aprender muito.
Se fosse restrito jamais conseguiria entrar pois não conheceria ninguém para me convidar. =(
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
Jucab escreveu:
Eu aprovo a idéia de "restringir" o registro no fórum.
Aqueles que não conhecem ninguém do fórum ficará prejudicado, SEM DÚVIDA! Mas para contornar essa situação pode criar um ambiente, acesso livre, para que um "novato" apresente os seus interesses, uma "entrevista" e passando pelo crivo terá sua inscrição aceita.

E mais, liberar um convite a cada 10 dias, acho um exageiro. Talvez o melhor seja liberar convites por participação no fórum... A cada 10 posts 1 convite, ou a cada 2 relatos de campos um convite.. e por ai vai... assim os convites serão mais "direcionados" a pessoas que realmente vivenciam o PUA.
É claro que com isso nada impede de eu ter um amigo que gostaria que se tornasse membro do fórum, e se eu não tenho convite posso pedir para algum membro do site com convites disponíveis para me dar um convite...

é isso..

[]'s

[2] vai ficar gente boa de fora, se a restrição for total, porque não dara oportunidade das pessoas se qualificarem, a meu ver com esta restrição ao extremo parece-me soar como egoismo. Assim como jucab tenho o mesmo pensamento,e sim isso tornaria mais trabalhoso para administradores/equipe puabase.
MEU VOTO E SIM, MAS VEJAM COM CARINHO ESSE PONTO DE VISTA :ae
Editado pela última vez por SUN'TZU em 13 Jun 2010, 11:22, num total de 1 vezes