Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
luc1soares

#44260 Sim, sou a favor essa arte e ciência deve ser divulgada de forma seleta, sou novato nessa área, então com as contribuições da galera mais experiente, logo, logo estarei contribuindo também para engradecer esse meio de comunicação.
pedroza

Veterano - nível 4

#44272 fala galera!!!!!
po eu sou novo aqui to adorando issu ontem peguei o msn duma hb linda k eu nunca tinha visto fazendo apenas umas rotinas bem simples, pois ainda não tive tempo de aprender outras, mais concerteza eu vou aprender mt mt mais.
o negocio é o seguinte eu ate sou afavor de ser convidado so que como eu nunca postei nada nem outra coisa do tipo eu achu k n vou ser chamado, e será uma pena pq eu relmente gostei mt do pua

facam como vcs acharem melhor o forum e de vcs eu apenas sou u m novato aki k to gostandu mt :)
mas se fizerem issu me convidem
abçs
atenciosamente

pedroza
viewtiful_alex

Aprendiz

#44275 Tenho conta em outros fóruns e já tinha no PUABASE a algum tempo, mas por conta de faculdade e trabalho, não vinha dando um contribuição maior. Estou prestes a terminar minha faculdade, e elegi esse fórum como o principal (ou talvez único) que vou seguir e pretendo ajudar. Gosto do clima do fórum, por ser um clima de amizade, sem vaidade (por grande parte do pessoal daqui) e pela contribuição que a maioria dá. Eu QUERO e VOU contribuir muito com esse fórum ainda, mas devo ressaltar que muito do que eu tenho com conhecimento veio de muitas experiências de alguns membros que chegaram aqui por conta do sofrimento ou mesmo pela angústia de sofrer por mulher, e sem indicação...

O que acredito ser o diferencial aqui é o comprometimento. Pessoal, TUDO hoje em dia fica em evidência com o advendo da Internet... com o PUA também não é diferente... é como um membro de um tópico (ao qual não lembro o nick) disse: "- A vontade de ajudar do PUABASE é o diferencial desse fórum.".

Muitos aqui tiveram ajuda do ZERA, MAGNUS, TREMERE e de tantos outros membros avançados... isso é um incentivo para que façamos o mesmo quando estivermos no mesmo nível desses membros!

Eu voto pelo SIM, mas com um certo pesar... já que cheguei aqui sem indicação... fico a imaginar alguém que precise da ajuda, não tenha indicação e não é aceito... bom, é o meu ponto-de-vista. :ae

[]'s
Soultaker

Aprendiz

#44278 Eu voto sim!

Adoro o clima de panelinha, irmandade, comunidade fechada, aliança, grupo seleto etc etc. E não estou sendo sarcástico hehehe.

Outra coisa, não sei se já fazem, mas uma boa seria fazer uma limpa nas contas inativas!

Abraços galera.
Horus

#44284 Bom, apesar de ultimamente não ter entrado muito nos fóruns à respeito da comunidade da sedução tenho que admitir que essa é uma questão delicada, em contrapartida que voto "SIM" sem pensar duas vezes. :ae

Após dois anos de prática e teoria de pick up, passando pelo jogo indireto e agora estando em um nível natural, tenho de expor fatos e opiniões no mínimo relevantes para o fórum, apesar de eu não ter o nick de outra cor ou coisa parecida, espero que considerem-nas.

Em primeiro lugar, temos que pensar que o conhecimento não deve ser negado, da mesma forma que ele não nos foi negado, porém isso desencadeia uma série de questões como bilhares de "aspirantes a Pick Up Artists" que apenas sugam rotinas de fórum, pegam material enlatado etc e tal, constrói um mercado consumidor que vem crescendo mais e mais, com pessoas querendo fazer workshops, vender ebooks e fazendo alardes e mais alardes. Ou seja, a arte do PU já é limitada querendo ou não por causa do dinheiro.

Em segundo, não devemos comparar fóruns de sedução do exterior e do Brasil, principalmente porque esse aqui é o PUA BASE, não é o Mystery Lounge, não é o Seduction Database, é o PUA BASE, se quisermos construir algo melhor, é melhor limitar, pode ter certeza que isso ajudará e muito, não vejo o porque não fazer, uma vez que temos Mystery Method em vários lugares para se baixar, principalmente em blogs que não tem nada haver com o assunto !

Oque se limitará diante isso é o PUA BASE, não os vários materiais hospedados até hoje no 4shared e videos do Youtube.
Quando a questão de limitar acesso ao fórum, pensam que não haverá mais modo de pobres coitados que levam tocos diariamente ou passam horas e horas em frente ao video-game (sem querer ofender, eu era assim :ae ) não possam se livrar desse karma.Aqui temos opiniões, dicas, relatos, amizades, possíveis wings, exclusividades além de material, e isso sim deve ser limitado.
Muito melhor do que pagar dinheiro para ser bom com mulheres.
Uma vez que o memebro é indicado, é possível ele entrar aqui com uma perspectiva própria de jogo, já tendo experiências próprias, não será mais preciso criar tópicos como "oque é um neg ?", "como posso voltar com minha mina ?" :louco

Enfim, é minha opinião.
Abraço a todos !