Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
luc1soares

#44260 Sim, sou a favor essa arte e ciência deve ser divulgada de forma seleta, sou novato nessa área, então com as contribuições da galera mais experiente, logo, logo estarei contribuindo também para engradecer esse meio de comunicação.
pedroza

Veterano - nível 4

#44272 fala galera!!!!!
po eu sou novo aqui to adorando issu ontem peguei o msn duma hb linda k eu nunca tinha visto fazendo apenas umas rotinas bem simples, pois ainda não tive tempo de aprender outras, mais concerteza eu vou aprender mt mt mais.
o negocio é o seguinte eu ate sou afavor de ser convidado so que como eu nunca postei nada nem outra coisa do tipo eu achu k n vou ser chamado, e será uma pena pq eu relmente gostei mt do pua

facam como vcs acharem melhor o forum e de vcs eu apenas sou u m novato aki k to gostandu mt :)
mas se fizerem issu me convidem
abçs
atenciosamente

pedroza
viewtiful_alex

Aprendiz

#44275 Tenho conta em outros fóruns e já tinha no PUABASE a algum tempo, mas por conta de faculdade e trabalho, não vinha dando um contribuição maior. Estou prestes a terminar minha faculdade, e elegi esse fórum como o principal (ou talvez único) que vou seguir e pretendo ajudar. Gosto do clima do fórum, por ser um clima de amizade, sem vaidade (por grande parte do pessoal daqui) e pela contribuição que a maioria dá. Eu QUERO e VOU contribuir muito com esse fórum ainda, mas devo ressaltar que muito do que eu tenho com conhecimento veio de muitas experiências de alguns membros que chegaram aqui por conta do sofrimento ou mesmo pela angústia de sofrer por mulher, e sem indicação...