- 13 Jun 2010, 17:02
EU TAMBEM VOTO SIM , ACHO QUE ASSIM SE GANHA MAIS VALOR E RESULTADOS!
- 13 Jun 2010, 17:14
Já imaginava que você também era um prifissional de TI, e, pra ser sincero acho isso muito bom... conhecer puas que também são dá área de TI.
Bom! Vamos ao que interessa...
Não entendi bem por que eu "...não realmente tem uma opinião valida,..."? Realmente eu não entendi. Porque minha opinião não seria valida?
Kenzo, entendi bem o que você disse sobre a diferença da formação de conteúdo de um blog, site, etc. e um fórum.
É claro que eu também gostaria de ver este fórum cada vez mais excelente, afinal pretendo permanecer por aqui por um longo e indeterminável tempo.
Também me preocupo com minha identidade, e vejo a imigração intensa de membros como um fator de risco para isso. Afinal, no mundo não existem apenas pessoas boas, também existem pessoas más, e mulheres .
Eu sempre defendi a excelência da comunicação que a Web provê e, até o momento, não estou disposto a mudar de ídeia.
A partir do momento que este fórum só aceitar novos membros através de convites de membros internos, por mais que ainda não seja um fórum secreto, também não será mais um fórum totalmente aberto.
Não. Eu ainda não sou a favor da admissão de novos membros somente através de membros internos.
Também não sou a favor da abertura do fórum durante uma semana por mês. Não vejo sentido...
Porque eu não cheguei na hora certa, então perdi a oportunidade de ser um grande pua e de mudar totalmente a minha vida?
Não vejo isso como um simples debate, mas uma questão filosófica (Não parecida, mas) tão séria quanto a proibição do ato de fumar em locais públicos.
Até o momento, achei interessante, mas não eficiente, a idéia de novos membros justificarem a sua adimissão no fórum.
Kenzo, reparou como eu ainda não propus uma solução para o problema? Realmente eu ainda não tenho uma. O problema não me parece tão simples. Como eu mesmo disse... Entendo como uma questão filosófica.
Kenzo escreveu:SeductorsBr escreveu:NÃO.
Meu voto é "Não, eu não sou".
Sou um profissional de TI, e me deparo com situações como a que está sendo votada neste tópico muitas vezes, e admito que me sinto encomodado todas essas vezes.
Vejo a internet como a via mais fácil, principalmente para pessoas de baixa renda, portanto não acho justo da nossa parte interferir na excelência dessa via. Acredito que Tim Benner's Lee (O criador da Web) também pensaria assim.
Se existe essa votação, é porque esse forum pretende ser democrático. E democracia não se constrói dificultando a inclusão social.
Tal como o Kenzo mesmo disse, também não gostaria de ver jogadores utilizando o PU para se vingar de uma mulher, roubando a namorada do amigo, etc., se não entraríamos na mesma situação do Hitch quando a HB dele publicou o artigo, mas é claro que essa não é a nossa intenção.
Bom, acho que já está justificado:
Não, eu não sou a favor.
SeductorsBr
Me considero expert em web, trabalhei para grandes empresas em desenvolvimento de web-sites, otimização de websites, banco de dados entre milhares de coisas.
Você não realmente tem uma opinião valida, porem, você ta pensando na WEB - Um blog é organizado porque tem administração integral, um portal (Uol, terra, bol...) tem organização e qualidade porque os MEMBROS não tem poder de modificar o CONTEÚDO. Já meu amigo... um fórum os membros é que fazem a comunidade, tanto uma boa comunidade quanto para uma comunidade ruim.
Pense nisso, espero sua opinião profissional.
Já imaginava que você também era um prifissional de TI, e, pra ser sincero acho isso muito bom... conhecer puas que também são dá área de TI.
Bom! Vamos ao que interessa...
Não entendi bem por que eu "...não realmente tem uma opinião valida,..."? Realmente eu não entendi. Porque minha opinião não seria valida?
Kenzo, entendi bem o que você disse sobre a diferença da formação de conteúdo de um blog, site, etc. e um fórum.
É claro que eu também gostaria de ver este fórum cada vez mais excelente, afinal pretendo permanecer por aqui por um longo e indeterminável tempo.
Também me preocupo com minha identidade, e vejo a imigração intensa de membros como um fator de risco para isso. Afinal, no mundo não existem apenas pessoas boas, também existem pessoas más, e mulheres .
Eu sempre defendi a excelência da comunicação que a Web provê e, até o momento, não estou disposto a mudar de ídeia.
A partir do momento que este fórum só aceitar novos membros através de convites de membros internos, por mais que ainda não seja um fórum secreto, também não será mais um fórum totalmente aberto.
Não. Eu ainda não sou a favor da admissão de novos membros somente através de membros internos.
Também não sou a favor da abertura do fórum durante uma semana por mês. Não vejo sentido...
Porque eu não cheguei na hora certa, então perdi a oportunidade de ser um grande pua e de mudar totalmente a minha vida?
Não vejo isso como um simples debate, mas uma questão filosófica (Não parecida, mas) tão séria quanto a proibição do ato de fumar em locais públicos.
Até o momento, achei interessante, mas não eficiente, a idéia de novos membros justificarem a sua adimissão no fórum.
Kenzo, reparou como eu ainda não propus uma solução para o problema? Realmente eu ainda não tenho uma. O problema não me parece tão simples. Como eu mesmo disse... Entendo como uma questão filosófica.
- 13 Jun 2010, 17:16
votado!
- 13 Jun 2010, 17:28
voto sim.
- 13 Jun 2010, 17:31
Concordo com a proposta dos convites, a abertura para inscrições alheias no forum causa uma certa superlotação e com um grande índice de "sanguessugas" do forum. Sem contar que qualifica mais os debates porque ao ser convidado, o novo membro já terá conhecido algo e provavelmente participará mais que alguns internautas que perambulam por foruns. =D
valeu,
sucesso!
valeu,
sucesso!
- 13 Jun 2010, 17:41
Com certeza isso trará uma maior qualidade ao fórum.
Haverá mais respeito entre os membros (pois se fizer baderna, cai fora e fica um pouco mais restrita a entrada), maior conteúdo inteligente, entre várias outras coisas que demoraria muito se fosse escrever.
abraços
Haverá mais respeito entre os membros (pois se fizer baderna, cai fora e fica um pouco mais restrita a entrada), maior conteúdo inteligente, entre várias outras coisas que demoraria muito se fosse escrever.
abraços
- 13 Jun 2010, 17:55
ABAIXO A BANALIZAÇÃO DA ARTE DA SEDUÇÃO....SOU FAVOR DE FECHAR O FORUM PELO CONVITE..