Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
rafaelbru

#44399 Pelo bem do PU e para manter a qualidade do forum voto que sim!

Abraços
Bledson

Aprendiz

#44401 Muitos membros não participativos, e ás vezes "débeis" são encontrados aqui no forúm, desconhecidos do que seja pua, mas nem por isso com intuito de ser um, só com o pensamento "vou chegar, ler, e pronto, serei 'pegador'!", acabam assim, sem contribuir com o forúm, seja com relatos de campo, materiais, ou o que seja. Creio que muitos não querem esse perfil aqui no forúm, por isso sou a favor da aprovação de novos membros por convite.
Sushir0

Veterano - nível 8

#44414 eu voltei que sim + pq não devemos ter quantidade aki no forum e sim qualidade, + tbm axo que nois estariamos sendo injustos com as pessoas que não tem nenhum conhecido dentro do forum e querem de verdade ser um PUA e melhorar sua vida pessoal em todos os fatores !
ousado

#44429 Eu voto sim, porque se for espalhada tecnica a sem controle pode ser que dificulti caso pessoas de ma fe ou BUrras decidam espalhar contar para as garotas e etc..
Ruan2000

#44431 concerteza seria melhor dessa forma de acesso ao forum se não entra qualquer bokó ai ,bacana ideia to dentro
O.nerd.universal

Aprendiz

#44435 Sou a favor porque assim . . .

teremos muitos mais wings no game . . .

Ou seja, se o cara que entrar no forum for meu amigo . . .

obviamente ele já pode ser meu wing e a gente pode crescer juntos . . .

Mas qnd um cara entre por conta própria as vezes a gente nem se dar conta . . .

Pois não é todo dia q a gente acessa o forúm e nem todo dia que a gnt ler o tópico . . .

de Apresentação . . .

abraço!
jas379

Aprendiz

#44443 Embora seja um membro recente ( não no PU, porém sim no fórum), sou a favor, pelo simples fato de que quando uma coisa vira moda, ela fica meio banalizada. Esse tipo de gente que não entende o conceito do PU e quer aprender somente a "pegar mulher" pra ser fodão, ou como vingança disso e daquilo é simplismente patético.

Sem mais,

JaS

PS: Só espero que não esqueçam de me passar o convite...