Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
RWies

Aprendiz

#44447 A minha ideia para novos usuários que "chegam sem nenhum contato" no fórum é manter uns três usuários experientes como contato, daí, avaliar os possíveis novos membros.

Anyway, continuem mantendo o fórum fechado, apenas por convite.
Conde Richelieu

#44469 Sou a favor de convite mais pelo fato de que "TALVEZ" possa filtrar melhor os usuários, mas acho que deveriamos ficar abertos a uma reabertura do forum caso nao mude muita cosia.

Como já disseram tem muito nego pagando de manjador nos comentários.
Vitorms82

#44477 Sou a favor do convite assim o forum fica mais seletivo e não entra apenas curiosos...

Vitor .Santos /Sp
Stecker

Aprendiz

#44482 Voto no sim.

Realmente, é importante ter um controle das pessoas que entram no fórum. Para manter a qualidade, o fórum não pode se deixar levar por quantidades de pessoas que entram, se tornam apenas mais uma, não acrescentando em nada no fórum. Creio que com maior rigor, os atuais membros convidarão pessoas realmente interessadas e que contribuirão para o crescimento do fórum efetivamente.
renatoptr

Aprendiz

#44511 Olha na hora em que li o titulo achei que era besteira, afinal cheguei aqui pelo google como acho que foi o caso da maioria, mas ao ler vi que tem um fundamento sólido, sendo dessa forma, pra ajudar na qualidade e no trabalho da galera da admin , votei sim