Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
Hyde

#44613 Como tudo há duas maneiras de enxergar.

1º Proteger o conhecimento das "Artes venusianas" restrito. Assim sendo, não temos mais o medo de que o esse conhecimento ficará famoso e todos irão sair usando. Também temos a vantagem de não haver leechers (me perdoem por não postar xD)

2º Privariamos algumas pessoas de fazerem mudanças drásticas em suas vidas, inibiriamos o material... O forum seria uma panela (essa visão não sou adepto dela)

A pessoa que realmente se interessar por PUA encontra alternativas. Então quem realmente é interessado uma hora irá entrar no fórum, seja pq pesquisou ou fez amigos.

Acho válida essa idéia ^^

PS: Escrevendo bastante p/ melhorar a redação
andre_ving

Aprendiz

#44618 Sou a favor desse modo iremos deixar o forum muito melhor, pois entra muito curioso e pessoas que destorcem o que é ser pu
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#44625 Eu votaria não se for analisar pela "igualdade" que alguns estão defendendo, e realmente eu não estaria neste fórum se fosse por convite, porém haverá uma semana no mês em que o fórum ficará aberto para inscrição e creio que isto diminuirá os cadastros desnecessários de pessoas que vem por curiosidade e acabam por lotar o fórum "atoa". Apenas os mais dedicados entrarão, pois se não conhecerem ninguém, terão que esperar a "semana de cadastro". voto sim :pisca
efennbackenn

Aprendiz

#44641 Antes de mais nada quero elogiar o empenho da equipe de moderadores do forum, pelo excelente nivel de organizacao e controle do PUABASE, nao deixando cair na banalizacao o conteudo dos diversos estudos e discussoes que encotramos aqui.
Sou um novato (tive o primeiro contato a dois meses), nao sou contra a admissao de novos membros mas é fato que alguns membros não tem nocao do que é o PU, acham que é apenas para "pegar mulher (HB)", e nao é so isso, é todo um estilo de vida. Não adianta decorar alguns openners e rotinas e achar que é um PUA, com essa conduta de alguns foristas so vai expor os estudos com essa forma equivocada de aplicar as tecnicas, e dar uma orintacao erronea aos que estao conhecendo este mundo.
Bom jogo a todos.
Zero_

#44661 voto não, axo q a comunidade deveria ser aberta a todos os AS, mas deveriam remover os inativos por mto tempo (1 mês sem logar por exemplo) =)
bambam

Veterano - nível 9

#44664 Votei sim, aqui no fórum muitas vezes nos deparamos com tópicos sem sentido, erros de português, pessoas querendo utilizar o PU com outros propósitos; com o convite penso que o forum vai melhor, teremos membros mais seletos com boas intenções, assim poderemos nos concentrar. O PUABASE será como nosso templo vamos entar em um processo de evolução intenso sem nos desviarmos de nosso objetivo.

Obs: Notei que a maioria dos que votaram em sim são os que menos contribuem. Não seria um egoismo da parte deles? questionando sobre qualidade e comprometimento sendo que os mesmos não fazem nada disso!?
Não adianta reclamar e não fazer sua parte. Pensem nisso!
Abraço