Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
Juca

Veterano - nível 3

Eu aprovo a idéia de "restringir" o registro no fórum.
Aqueles que não conhecem ninguém do fórum ficará prejudicado, SEM DÚVIDA! Mas para contornar essa situação pode criar um ambiente, acesso livre, para que um "novato" apresente os seus interesses, uma "entrevista" e passando pelo crivo terá sua inscrição aceita.

E mais, liberar um convite a cada 10 dias, acho um exageiro. Talvez o melhor seja liberar convites por participação no fórum... A cada 10 posts 1 convite, ou a cada 2 relatos de campos um convite.. e por ai vai... assim os convites serão mais "direcionados" a pessoas que realmente vivenciam o PUA.
É claro que com isso nada impede de eu ter um amigo que gostaria que se tornasse membro do fórum, e se eu não tenho convite posso pedir para algum membro do site com convites disponíveis para me dar um convite...

é isso..

[]'s
Kloser

Aprendiz

#43983 SIM

Acho que fechar o fórum é uma boa maneira de poder controlar a qualidade, mas como já disseram anteriormente, tem que ter responsabilidade dos membros e não ficar passando convite pra qualquer um ;]
fênixCtba

Aprendiz

#43986 Sou a aFavor de um Forum mais organizado apenas!
E dentre outros o Pua Base é o que mais se preocupa com isso!

votado e aguardando os resultado

abrss a todos

FnX
Iceberg

PUA EXPERT

#43990 NÃO.

Meu voto é "Não, eu não sou".

Sou um profissional de TI, e me deparo com situações como a que está sendo votada neste tópico muitas vezes, e admito que me sento encomodado todas essas vezes.

Vejo a internet como a via mais fácil, principalmente para pessoas de baixa renda, portanto não acho justo da nossa parte interferir na excelência dessa via. Acredito que Tim Benner's Lee (O criador da Web) também pensaria assim.

Se existe essa votação, é porque esse forum pretende ser democrático. E democracia não se constrói dificultando a inclusão social.

Tal como o Kenzo mesmo disse, também não gostaria de ver jogadores utilizando o PU para se vingar de uma mulher, roubando a namorada do amigo, etc., se não entraríamos na mesma situação do Hitch quando a HB dele publicou o artigo, mas é claro que essa não é a nossa intenção.

Bom, acho que já está justificado:
Não, eu não sou a favor.

SeductorsBr
vlxjunior

#43993 Voto sim!!!! Apenas com convite
Nitrous Junk

Aprendiz

#43994 :ae

OBAA! O fórum finalmente vai virar o clube do Bolinha!

Fórum privado = Panela.

Eu participo de um fórum que era bem aberto e com pouca moderação. Era cheio de erros, brigas, mas era genial. Sempre havia o frescor de novas idéias. Depois de um tempo a moderação começou a pagar pesado, o fórum ficou politicamente correto, gramaticalmente correto e muito chato. Aquele fórum morreu de tédio.

Eu acho que há outras formas de melhorar a qualidade do fórum...

Exemplo: Tem gente que posta só isso

Parabens, cara,

- legal o post

ou então:

- continue assim

Falou!

Ou pior. Especificamente nesse tópico. Tem gente que vota e nem explica porque votou. É sim porque sim ou não porque não...

O que isso contribui com a qualidade do fórum? Não é colocando uma fechadura na porta que se resolve isso. E sinceramente, eu acho difícil achar um tópico realmente interessante no fórum. Não que eu esteja avacalhando, mas os tópicos realmente interessantes/inteligentes/construtivos são raros.

Falou!
Juca

Veterano - nível 3

#43996 Administradores,

até quando irá a votação???
Editado pela última vez por Juca em 12 Jun 2010, 19:51, num total de 1 vezes