Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
Mr. Mojo Risin'

Aprendiz

#44779 Eu não concordo... eu encontrei o mundo pua sosinho, e só passei a conhecer puas apartir daí...
pessoas que não vão colaborar em nada vai ter do mesmo jeito, sempre tem gente que posta pouco, independete do motivo... acho que isso de "fechar" para convidados é meio egoísta, mas tudo bem, a maioria quer, eu já tô no bolo mesmo... lol
marcioguara

#44820 Sou a favor.
Realmente vai filtrar muito a entrada de membros.
Entrar apenas quem realmente quer....
VOTO SIM
Bullig

Veterano - nível 6

#44822 Fala galera,
é meio difícil dizer, pois ao mesmo tempo que esta é uma "sociedade secreta" como o próprio Style já afirmou, eu que já sou viciado, conheci e entrei na comunidade através do google, não tinha ninguém p/ me convidar.
Bom, de qualquer forma, eu votei em SIM, pois acho que devemos manter o sigílo.
vitor.onix

#44823 Sim, deve ser realizado através de convite.

Vitor.Onix
JP.

Aprendiz

#44830 Minha Resposta é "NÃO"...
Creio que o motivo é nobre ,e eu não sou um membro muito efetivo no forum, e a grande maioria estão votando no SIM pelo motivo errado , o trancamento do forum ,será para melhorar a qualidade do mesmo , não simpliesmente , esconder do mundo o PUA.
Gostei da forma como o assunto aqui é discutido pela democracia ,porém os que não são afavor do trancamento que se manifestem e deem sua opinião sobre...
E caros membros do forum ,não tenham medinho da popularização do PU pois , poucos vão compreende lo e usa-lo corretamente ,se isso acontecer ,no maximo iram surgiu varios Betas se passando por Alfas.
Se alguma moça lhe perguntar "Você é uma droga de PUA???" Responda como um naturalmente "Que merda é essa de PUA???"
Simples resolvido o problema . Porém aos membros efetivos que prezam pela qualidade do forum apoio o trancamento e digo que os convites tem que ser distribuidos apenas 1 convite por mes para cada membro, se é pra selicionar que escolhemos os melhores...
Há meu VOTO continua sendo NÃO...
Lavatripa

Aprendiz

#44837 Voto sim, o que conseguimos com dificukdade mantemos com facilidade!

que fique mais privado, mas quem realmente queira entrar persistindo um pouco consegue.

:ae
pecari88

#44838 Caso o forúm seja trancado deve haver uma segunda página, tipo um blog , que "receba" quem é de fora, que informe e que permita fazer pedidos de convite.
Eu mesmo cheguei ao forúm pelo Google... :yaaah