Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
Krusty

Veterano - nível 1

#44034 Apesar de ter a opnião de que todos começamos da mesma maneira, sem saber exatamente nada assim como os novatos qeu estão muito curiosos com as novidades que estão lendo.
Eu sou a favor desse convite, pois ultimamente existem muitos topicos no forum sem conteudo nenhum, realmente está uma bagunça.

Sei eu não é justo esse tipo de procedimento, porem meu voto é a favor do convite.

Espero que assim melhore o forum.

Abraços
TEKO32

#44037 SOU CONTRA, SE NÓS NÃO RECEBEMOS CONVITE, NÃO É JUSTO PARA COM OS OUTROS
Ryu

#44043 Voto sim. Realmente o surgimento público e a entrada sem convite tava gerando alguns novatos de doer o caneco. Com o convite talvez conseguimos amenizar essa situação.
Apex

Veterano - nível 1

#44046 Pow, tava pensando agora, que se não fosse com convite, pelo menos tivesse algum teste e tal. Sei lá, pessoal pode pensar em algo melhor pra isso. hehe
Jean

#44049 Eu voto sim mas quero deixar uma sugestão. :legal

Que tal o seguinte:
As pessoas que quiserem entrar no forum, mas não tem a oportunidade de serem convidados pois, não conhece

ninguem que ja seja membro, podera postar uma mensagem explicando o porque que nós deveriamos aceita-lo.

Desta forma, os membros votariam por um período e, no final das contas, se este tivesse mais votos sim do que não, faria parte do forum. O que acham???

Quero ressaltar que, apesar da falta de experiencia dos mais novos, estes, de alguma forma, são importantes. :)
binlim

#44052 Sou a favor de ser apenas convidados.

Abraço a todos
BCXmaninho

#44054 Também Concordo na preservação do Forum, Apenas um membro de dentro mandar seria mesmo uma boa ideia, Poderia unir as duas ideias, A pessoa precisa de um convite de um já membro, e elaborar um "teste" pra pessoa a ser aceita no Forum (: