Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
carllin

#44069 Bom, eu acho essa idéia muito boa. Pois irá ficar muito mais seguro, organizado, secreto... em fim, melhor para todos os membros.
Meu voto é SIM.
Sanexport

Aprendiz

#44078 Boa pessoal eu sou a favor de fechar sim e só entrar membros com convite, gostaria de uma coisa meio "Massonica" sabe... onde só se sabe o q acontece quem está dentro e acho q falta o companherismo dos Puas, seria legal se o pessoal fosse mais unidos e fizesse intercambio, pua de curitiba indo passar o fds com pua de goias e outros estados!!!
Um Grande Abraço!!!
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#44082 Concordo.

Vai dar mais credibilidade e seriedade ao pu.

Aqui aprendemos a ser mais homens, uns com sucesso mais rápido, outros não, mas todos nos tornamos melhores.
RMoLL

Aprendiz

#44084 A meu ver, novos membros deveriam ser aceitos somente por convite realmente. Além disso, acho que deve haver um sistema de convites em que usuários só obtém convites (podem convidar) de acordo com sua participação. Ou seja, um sistema de pontos em que se ganham pontos com participação no forum. A partir daí a dificuldade vai ser controlar o flood, pelo menos eh um problema menor que um inchaço na comunidade PUA. Daqui a pouco agente vai ver o PUA ser divulgado no Jornal Nacional...
[]s
JohnKilligan

#44089 à favor, pois sempre tem um engraçadinho querendo f** com tudo, e a nossa sociedade ficaria mais organizada
Paul

Aprendiz

#44094 Concordo em o fórum ser limitado a convidados SIM.

Creio que a comunidade do fórum deve ser formada por pessoas realmente comprometidas com a causa, que estudem e dediquem seu tempo a desenvolver técnicas consistentes.
Quem não quer aprender como funciona a cabeça das mulheres? Ou como conquistar a melhor mulher da festa?
Mas será que todos MERECEM esse conhecimento?
Nós é que somos os responsáveis por manter o bom nível do fórum, permitindo ou não o acesso aos que julgarmos merecedores dele.

[]s PUA's
:ae
Mr.K

#44097 Concordo com a ideia! Felizmente entrei antes de estar em vigor =P mas axo bem haver um certo controle sobre esta comunidade...
Kando aki cheguei nem conhecia as siglas... Estou agora num processo de aprendizagem (lento pois tenho outras prioriades=\...) mas penso já ter evoluido um pouco, no entanto se não tivesse conseguido entrar neste forum talvez isto não tivesse sido assim...
Também sei que há pessoas que não vêm o PU como uma maneira de subirem na vida evoluindo mas sim usando o PU para rebaixar os outros e vingar-se... por esta razão sou a favor de entradas por convite mas talvez devesse haver possibilidade de elementos que queiram entrar neste mund oterem algum contacto com a gente. Talvez possibilitando o acesso ao grupo do msn ou assim dando assim a oportunide de se darem a conhecer aprender um pouco e mostrarem serem merecedores do convite. Digo grupo do msn pois foi a única coisa que me ocorreu que não está directamnete ligada com os conteúdos do forum, mas eu não sei bem se é o mais adequado pois o pessoal gosta da sua privacidade nas conversas...