- 13 Jun 2010, 15:23
Bom, apesar de ultimamente não ter entrado muito nos fóruns à respeito da comunidade da sedução tenho que admitir que essa é uma questão delicada, em contrapartida que voto "SIM" sem pensar duas vezes.
Após dois anos de prática e teoria de pick up, passando pelo jogo indireto e agora estando em um nível natural, tenho de expor fatos e opiniões no mínimo relevantes para o fórum, apesar de eu não ter o nick de outra cor ou coisa parecida, espero que considerem-nas.
Em primeiro lugar, temos que pensar que o conhecimento não deve ser negado, da mesma forma que ele não nos foi negado, porém isso desencadeia uma série de questões como bilhares de "aspirantes a Pick Up Artists" que apenas sugam rotinas de fórum, pegam material enlatado etc e tal, constrói um mercado consumidor que vem crescendo mais e mais, com pessoas querendo fazer workshops, vender ebooks e fazendo alardes e mais alardes. Ou seja, a arte do PU já é limitada querendo ou não por causa do dinheiro.
Em segundo, não devemos comparar fóruns de sedução do exterior e do Brasil, principalmente porque esse aqui é o PUA BASE, não é o Mystery Lounge, não é o Seduction Database, é o PUA BASE, se quisermos construir algo melhor, é melhor limitar, pode ter certeza que isso ajudará e muito, não vejo o porque não fazer, uma vez que temos Mystery Method em vários lugares para se baixar, principalmente em blogs que não tem nada haver com o assunto !
Oque se limitará diante isso é o PUA BASE, não os vários materiais hospedados até hoje no 4shared e videos do Youtube.
Quando a questão de limitar acesso ao fórum, pensam que não haverá mais modo de pobres coitados que levam tocos diariamente ou passam horas e horas em frente ao video-game (sem querer ofender, eu era assim
) não possam se livrar desse karma.Aqui temos opiniões, dicas, relatos, amizades, possíveis wings, exclusividades além de material, e isso sim deve ser limitado.
Muito melhor do que pagar dinheiro para ser bom com mulheres.
Uma vez que o memebro é indicado, é possível ele entrar aqui com uma perspectiva própria de jogo, já tendo experiências próprias, não será mais preciso criar tópicos como "oque é um neg ?", "como posso voltar com minha mina ?"
Enfim, é minha opinião.
Abraço a todos !