- 13 Jun 2010, 15:26
Sou a favor.
- 13 Jun 2010, 15:57
Com certeza é melhor ocultar o Fórum, pois sempre tem auqeles que usam isso aqui com má intenção e divulgam sem pensar nas consequencias...
no mais só alegria moçada!
no mais só alegria moçada!
- 13 Jun 2010, 15:58
Sim, eu sou, pois no fórum tem entrado muitas pessoas "imaturas", que acham que por aprender PU são deuses e não tem a principal qualidaed do mundo PUA: aprender para se tornar uma pessoa melhor, com um estilo de vida mais produtivo e, aí sim, POR CONSEQUENCIA, ter resultado com as mulheres.
A ideia que eu quero passar é essa, porem me faltaram melhores palavras.
A ideia que eu quero passar é essa, porem me faltaram melhores palavras.
- 13 Jun 2010, 16:19
VOTO: SIM
Apesar de todos os votos NÃO terem defendido a idéia muito bem eu acredito em algo como o modelo Lounge do Mystery. O acesso restrito a informação será feito somente nesse forúm ainda existem diversas fontes de informação pela internet e concerteza alguém que se sobressair ou quiser relamente deveria ter uma opção de fazer parte do grupo. Deixo a ideia, que ja foi comentada anteriomente, do forúm ter uma opção pra quem não tem convite se apresentar e demonstrar seu conhecimente, ficando a critério dos Adiministradores e Moderadores aprovar ou não a participação...
Apesar de todos os votos NÃO terem defendido a idéia muito bem eu acredito em algo como o modelo Lounge do Mystery. O acesso restrito a informação será feito somente nesse forúm ainda existem diversas fontes de informação pela internet e concerteza alguém que se sobressair ou quiser relamente deveria ter uma opção de fazer parte do grupo. Deixo a ideia, que ja foi comentada anteriomente, do forúm ter uma opção pra quem não tem convite se apresentar e demonstrar seu conhecimente, ficando a critério dos Adiministradores e Moderadores aprovar ou não a participação...
- 13 Jun 2010, 16:38
sim, quem conhece o forum passara informacoes sobre como funciona o pua...
- 13 Jun 2010, 16:51
sou a favor do forum privado, mas vc tem que criar uma especie de pedido de pessoas que querem entrar no site, pois se o convite fosse antes do meu cadastro naum conseguiria entrar no site, porque na minha cidade acho que naum existem muitos PUA's eu mesmo guardo isso em segredo, pois gosto que os meus amigos que sao Betas ficarem "pagando pau" pra min na frente das Hb's ashu ki isso aumenta o meu valor. estou certo?