Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
Thyago

Veterano - nível 9

#44355 Voto NÃO.
Se queremos ter uma comunidade democrática , esse debate deve se extender por mais tempo , em vez de tomarmos decisões nas coxas como a meu ver está acontecendo.No chat universal vi isso sendo conversado apenas no dia de ontem (12/06).
Além disso , como seriam feitos os convites?Quem os faria?Apenas moderadores?Como as pessoas q nem entraram seriam selecionadas a participar do fórum??Além disso , quem tivesse o "poder do convite" poderia até usar de má fé , apenas convidando seus alunos de pua.
Penei pra achar o pua ,horas e horas na internet procurando , nao conhecia ninguem do forum , ninguem q jah soubesse da existencia do pua.Como entao eu seria convidado?
Concordo q os conceitos pua estão sendo distorcidos , mas muitas dúvidas existem e nao podemos deixar de lembrar q os moderadores devem zelar pelo forum , desta forma punir e expulsar membros inativos ou com opinioes distorcidas sobre o pua.
pfrom

#44360 Meu voto é não! Todo mundo aqui tinha problemas com mulheres. Entrar no fórum foi uma janela que se abriu pra quem tinha problemas, não é razoável fechar para os outros. Nó não gostaríamos, se nos pusermos no lugar de quem quer entrar no futuro e não puder.
Smith's

Aprendiz

#44361 Eu sou a favor... porque quando alguém convidar outra pessoa.. creio que vai ser alguém que realmente leve a sério e de valor...
Iceberg

PUA EXPERT

Thyago escreveu:Voto NÃO.
Se queremos ter uma comunidade democrática , esse debate deve se extender por mais tempo , em vez de tomarmos decisões nas coxas como a meu ver está acontecendo.No chat universal vi isso sendo conversado apenas no dia de ontem (12/06).
Além disso , como seriam feitos os convites?Quem os faria?Apenas moderadores?Como as pessoas q nem entraram seriam selecionadas a participar do fórum??Além disso , quem tivesse o "poder do convite" poderia até usar de má fé , apenas convidando seus alunos de pua.
Penei pra achar o pua ,horas e horas na internet procurando , nao conhecia ninguem do forum , ninguem q jah soubesse da existencia do pua.Como entao eu seria convidado?
Concordo q os conceitos pua estão sendo distorcidos , mas muitas dúvidas existem e nao podemos deixar de lembrar q os moderadores devem zelar pelo forum , desta forma punir e expulsar membros inativos ou com opinioes distorcidas sobre o pua.

Já dei minha opinião aqui.
E acho que ela é bem parecida com a do Thyago.

SeductorsBr
betonha

Veterano - nível 5

#44372 Acho que por ser uma arte, tem de ser algo mais oculto. Tudo que populariza demais fica banalizado, assim como religião, drogas entre outros pontos da vida. Somente as pessoas certas , com a energia certa e nos circulos frequenciais enérgicos corretos conseguiriam acessar este conhecimento. Sei que não devem entender muito do que estou falando, mas é isto ai.

Deixar aberto alem de tudo deixa a possibilidade de as pessoas que anseiamos "afetar", ficarem preparadas para mais essa tentativa de conexão.

Abraço
pitt#

Veterano - nível 6

#44377 voto sim!
Do jeito que o pua esta cada vez mais participativo na mídia, logo logo os programas sensacionalistas vão começar a definir com suas palavras o que é ser pua.