Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
tbajur

Aprendiz

#44524 sim, pois realmente acredito que se algo como ser um PUA se expande rapidamente e sem freios será literalmente estragado aos poucos por iniciantes ( como os descritos ) e isto alem de prejudica-los, irá prejudicar nossos jogos tambem. Creio que a expansão tem sim de ser controlada...
blOom

Pickup Artist

RWies escreveu:A minha ideia para novos usuários que "chegam sem nenhum contato" no fórum é manter uns três usuários experientes como contato, daí, avaliar os possíveis novos membros.

Anyway, continuem mantendo o fórum fechado, apenas por convite.

Ideia MUITO boa! :ae
Artiga

Aprendiz

#44557 Eu sou totalmente contra, se esse fórum fosse fechado, eu nunca teria acesso a ele, porque eu não conheço ninguém que participe desse fórum. Com o convite ficaria meio que uma sociedade secreta, quem tem amigo dentro, tá dentro, quem não tem, tá fora.
leo-dan

#44561 claro que sim brothes, todos esperam por isso a tempos!
Jo.a.o

#44567 Assim como eu tive a oportunidade de entrar no fórum sem conhecer ninguém, espero que outras pessoas possam desfrutar disso. Votei Não, pela igualdade.

Abraços!
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#44604 Eu achei interessante a ideia, apesar deu ter me cadastrado e estar usando o forum sem antes conhecer ninguem aqui e sem ser convidado, mais acho legal a inciativa pelo fato de com um grupo de membros mais fechados, fica mais facil a gente conhecer os nossos companheiros de forum.

:ae