Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
Dark Star

Veterano - nível 10

#44668 Adorei essa ideia, estava afastado do forum pensando em não mais voltar, mas agora parece que vai melhorar e muito.

Nas palavras do BlOom "Precisamos de qualidade não de quantidade" 2
disse tudo.
El Zeev

Aprendiz

#44670 Olha, eu acho que a questão deve ser bem analisada. O convte é uma excelente idéia pra não virar bagunça a coisa, no entanto, algumas pessoas acabam ficando sem os conhecimentos por nunca serem convidadas e isso é injusto. Acho que a entrada deve ser por convite mas também por uma análise de pedido de entrada, se a pessoa for aprovada ela pode ingressar.
É a minha opinião
Flw
malukoo

#44673 Concordo com o Judah !!! uaheauehauehaeuhaeu
vi a msg dele dps de escrever a minha entao vou mandar soh de raiva mas a ideia eh a mesma !! uehuehu

se eu dissesse sim seria ridiculo pq eu tbem n conheco ngm no forum e encontrei ele soh por q o livro do Mysthery me animou muito :) , alem disso como o proprio mysthery disse um verdadeiro PUA tem q ensinar os outros a arte entaum o pessoal q jah disse ai q "tem q fechar o forum pra n criar uma epidemia de PUA" na minha opinao estao viajando...

agora precisa mesmo manter a qualidade do forum! Eu n sei se alguem jah deu essa ideia antes mas uma coisa q podem fazer eh colocar um periodo limitado de acesso para avaliacao de novos membros.... sei lah, com acesso restrito ou algo assim.... n sei se eh possivel fazer isso mas enfim, tah ai uma ideia.... :yaaah

se eu fosse um membro antigo do forum jah eu votaria sim com certeza... :lingua
MDMA

Aprendiz

#44678 Com certeza.

Todos os fóruns deveriam ser fechados, ainda voto para todo os foruns se unirem e que a adeção de membros fosse apenas por convite. Estilo Maçonaria.

Tem pessoas que fazem o uso muito indevido dos materiais aqui expostos, divulgam os sites em redes sociais, virará uma baderna de "alphas" por aí... Sociedade secreta é sociedade secreta, fechada e oculta.

Essa é minha opinião.

Abraço e sucesso á todos meus irmãos.
flpchapola

Aprendiz

#44711 SOu a Favor, para não banalizar o método e o deixar erroneamente nas mãos de quem não vai se dedicar e acabar estragando-o.
winner - MEMBRO EXCLUSIVO
#44716 voto "SIM".

Dessa forma somente aqueles realmente intessados participarão, levando o PU a sério e colaborando com o fórum. Também o PU fica menos exposto a vazamento para a mulherada e menos passível de vulgarização.