- 14 Jun 2010, 13:00
Votei contra.
Cresci vendo caras de sucesso com as garotas e me perguntava o que eles faziam? Achava que teria que ter muito dinheiro, ou ser um galã, achava ainda que nunca iria ser bom o bastante para uma mulher bonita e interessante. Depois de muito pensar e sofrer com isso, resolvi buscar na Internet uma forma de ajuda, não para me vingar, ou querer ser "o cara", mas sim para melhorar como pessoa, ter mais atitude, coragem, enfim, me tornar um homem melhor, não apenas para as mulheres, mas pra mim! Eu queria a princípio estar bem comigo mesmo, pois de alguma forma eu sabia que isso iria melhorar minha relação com os outros. Nas buscas que fiz, encontrei alguns resultados que, mesmo tendo praticado pouco, tem mudado minha vida de forma grandiosa. Hoje, me vejo como uma pessoa melhor e capaz, e para isso apenas mudei minhas atitudes e crenças que me prendiam ao fracasso.
O que para alguns pode ser pouco, pra mim foi tudo! E só tive esta oportunidade porque encontrei conteúdo livre na internet. Se fosse depender que alguém me convidasse, eu ainda seria aquele homem que fui, e isso me envergonharia! É verdade, tenho vergonha de ter agido como agi, e agradeço a Deus por ter encontrado um meio de me livrar das minhas limitações e melhorar a cada dia!
Por outro lado, fico triste ao ver a disseminação desta arte, de forma hostil por algumas pessoas, e as vezes, como uma simples brincadeira. Neste caso, fóruns fechados resolveriam o problema, ou parte dele.
Minha sugestão em outra oportunidade foi: "Dividir" as áreas do fórum. Deixamos "aberta" a área de iniciantes, para que igual a mim, outros tenham a oportunidade. Já as áreas intermediárias e avançadas, teriam acesso pelo convite, que só seria dado por merecimento, a quem se dedicasse no fórum iniciante, aprendendo e compartilhando seu conhecimento. Assim, teríamos dado chance a todos, e teríamos um novo padrão de julgamento para determinar quem merece ou não (por seu esforço) fazer parte do fórum avançado. Não acho justo o critério de "vou convidar fulano que é meu amigo", quando na verdade pessoas que nem conhecemos, muitas vezes merecem bem mais esse convite.
Desculpem tanto texto.