Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
dogmaster

#44921 Meu voto é sim !!

Apesar de novo na comunidade, já sou membro a um bom tempo de outros fóruns, porém só descobri este recentemente (pelo fato de estar na legenda de uns dos vídeos que baixei).
Acredito que uma coisa mais privada possa tornar a comunidade mais organizada e VIP !!
Polar

#44939 Os melhores fóruns dos quais participo são fechados.
Quem tá fora e quer entrar só entra se merecer e quiser mesmo;
Quem tá dentro não quer estragar o Fórum convidando qualquer um.

Voto sim.
lucasbraga

#44942 Bom pessoal, sou um dos novatos aqui e ainda não me organizei e não aprendi a usar o fórum suficientemente pra poder contribuir.
Penso no meu caso que não conheço ninguém que acessava esse fórum e, no caso de convite, não vejo uma forma clara de como eu poderia fazer parte do grupo caso fosse fechado.
Olhei algumas mensagens no fórum e, realmente, procurar o fórum para "vingar a ex-namorada", "roubar a mulher do amigo" ou "se tornar um cafajeste" não está com nada. Acredito que realmente o fórum não deve alimentar esse tipo de atitude. Mesmo que não intencionalmente, o fato de não ter uma forma de evitar isso não é completamente certo. Portanto acredito na idéia do convite. Mas após a definição de que passará a funcionar dessa forma, poderia ser criado um esquema, tipo questionário, para filtrar as entradas de qualquer pessoa, porém não deixar o acesso totalmente impossível para quem não tem nenhum conhecido.
Um abraço e boa sorte na decisão
BRN

#44948 Eu Sou CONTRA
Imaginemos um rapaz, que não consegue chegar em uma garota..em um dia de desespero ele senta no computador, começa a procurar assuntos na internet sobre como perder a timidez, como ter mulheres ao seu lado...
Então este rapaz procura no youtube..encontra vídeos do puabase, porém não conhece nenhum PUA...Como este rapaz irá um dia fazer parte da comunidade?
Caso seja necessário a "privatização" do chat...Será muito agradável que pessoas como este rapaz tenha uma maneira de entrar em contato com a admnistração, que é muito dificil até para membros, e passasse por um processo avaliativo, tipo: Saia e mostre que você realmente quer..mostre atraves de video você abordando mulheres do jeito que você sabe.
Então se este rapaz sai e mostra que não é um nerd que vive com a bunda presa no computar..mostra que tem realmente interesse e antes de tudo, força de vontade, não vejo nada de mais em permitir que ele faça parte do forúm..é um pontencial que está sendo disperdiçado.
Esta é minha opinião
Abraços