- 12 Jun 2010, 21:53
SIM!!!!
- 12 Jun 2010, 21:54
Eu acho isso meio sem noção, pq se fosse já assim antes de eu entrar, como eu entraria?
E já vi isso em outros fóruns, e nunca funcionou.
E já vi isso em outros fóruns, e nunca funcionou.
- 12 Jun 2010, 21:54
Concordo. Mesmo não sendo o usuário mais ativo. Acho que fica bagunça. Fora que se eu não me engano o google acha o fórum, e pode acabar estragando jogo com alguma garota.
- 12 Jun 2010, 21:55
Sim, pois com convites, podemos filtrar melhor as pessoas que entrão no fórum!
- 12 Jun 2010, 21:58
Nao. Sou contra por nao acreditar que o registro aberto pode prejudicar a qualidade do forum. Pessoalmente fiquei muito feliz, apos alguns anos pesquisando o assunto (david d., Juggler, e Mystery predominantemente), ao encontrar um forum nacional com excelente material. Nao conheço (ao menos imagino nao conhecer) nenhum membro do forum e se este nao fosse aberto nunca poderia conhecer. Creio tambem que o simples fato da pessoa conhecer o significado da sigla PUA ja eh um otimo indicativo de que ela esta apta a se juntar ao forum. Finalmente o fato de o Seduction Database Forum (forum que deve ter servido de inspiraçao à criaçao do Puabase) permanecer aberto a novos membros mostra que nao existe uma necessidade do fechamento.
- 12 Jun 2010, 22:00
opa Sim .............. como todos ai ja diseram,,,, vai se ter uma melhor forma de analizar que entra no forum XD
- 12 Jun 2010, 22:03
Sou a favor tbm de excluir contas inuteis, que estão a 0% a mais de um mes de registro.
Porque o universo pua ta enorme e precisa diminuir, pq se vazar pra sociedade massiva nos seremos seriamente prejudicados.
Porque o universo pua ta enorme e precisa diminuir, pq se vazar pra sociedade massiva nos seremos seriamente prejudicados.