Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
ziel

#44152 sou a favor contanto que eu receba o convite ! eu apoio mas tem de ter alguem para sempre dar manutençao nesse convites em caso de erro ! sako
fyllipy

Veterano - nível 8

#44159 eu prefiro me abster.
pq por um lado o PU esta ficando muito desmoralizado, perdendo seu sentido literal, apenas porque a maioria dos novos membros (a maioria. não todos) só entram pra "aprender" a pegar mulher e esquecem a parte da interação e da socialização em sí.
mas por outro lado a muitos outros caras que realmente precisam entrar nessa comunidade e não conhecem ninguem para inicia-los. esse foi meu caso.
e com certeza eu ainda estaria em depressão se não fosse as lições que o PU me deu ao longo do tempo que eu o conheço.
halking

Aprendiz

#44169 Eu entrei no forum por pesquisa e na minha cidade não tem nem um pua mas hoje acho que deve ser por indicação pois eu mesmo já indiquei algums amigos para participarem aqui do forum, para mim pua é um estilo de vida e não uma brincadeira depois que comecei a participar do forum e a ler os livros e assistir os videos e relatos aqui compartilha a minha vida melhorou 100% e não por levar na brincadeira mas por levar a sério o trabalho do pessoal que gasta seu tempo traduzindo livros e postando topicos ou legendando os videos não conheço o pessoal aqui pessoalmente mas porque sou do interior de Goiás mas se morasse na mesama cidade que muitos aqui os consideraria como verdadeiros irmãos.
Então a minha opinião é que o forum realmente dever ser por indicação pois alguns já conseguem o material facilmente na internete leem e não praticam e ficam de gozação com quem está praticando.
Sartorio

Melhores PUAS

#44176 Voto sim, pois uma medida destas irá diminuir o número de sangssugas e espiões de outros fóruns, porém tenham em mente que tal atitude não livrará o Puabase completamente destes indivíduos.

Faço um alerta quanto a liberdade dos PUAs que participam deste fórum: Se tal medida for tomada O número de convites enviados por PUA deve ser ilimitado, uma vez que, o PU é uma ferramenta transformadora de vidas, e não podemos impedir que outros Puas ajudem seus amigos e conhecidos com esta ferramenta devido a um limite de convites!
Stephano

#44179 Tambem sou a favor de uma comunidade mais organizada.
E, acredito que, só conseguiremos isso se restringirmos e impormos algumas regras, e nesse caso sou sim a favor de um convite para se tornar um membro ativo de nossa comunidade :ae