Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardo_timber

Aprendiz

#664571 cacildis ! faaala galera, tudo bãao ?
entao, to aqui precisano de uma luz, um sinal, algo do tipo kkkk.
sabes aquele broto que tu quando ta junto .. nao quer largar mais ? mas vamos lá, vou explicar certinho.
podem me chamar de beta, me xingar, to nem ai U_U

tava saindo com uma 8,5 desde maio, sempre quando dava, agt marcava algo pra nos vermos, pois ela mora um poco longe, sacas ? mas msm assim, eu sentia um interesse da parte dela.
eu tava amarrado de verdade nessa guria, pensava em conversar com ela pra namoro e tal, até que teve um espaço de tempo ae que ficamos sem nos falar muito por conta do trabalho e estudo e etc... eu sempre muito ocupado por conta do trabalho e ela por conta dos estudos, até pra estudar o PU nem dava tempo :x
resumindo, acho que hoje faz um mês que não nos vemos.
é muito dificil mesmo, de eu me amarrar em alguem de verdade como ta acontecendo :xx maldição !
mesmo por conta dessa distancia que houve entre nós, eu sempre tento criar o maximo de conexão e tensao sexual possivel, seja por sms, ligação, em qlq coisa ligada hà nós.
há uma semana atrás, bati o pé e disse pra mim mesmo, não vou mais correr atrás, simplesmente nao enviei mais sms, nem liguei nem nada, pensando em até um jeito de esquecer ela mas não rolou, nao esqueco essa maldita,
ela também nao mandou mais sms pra mim, eu tenho certeza que se agora eu mandar um sms dizendo que quero ve-la, ela vai responder positivamente.
sinto que ela gosta de mim, mas nao está apaixonada :/
quero fazer ela mina xonaaa e nao descola,
seguinte: que armas posso usar nessa briga ? ja tentei de muita coisa mas parece que essa guria é imune a mim :@

não sei se voces entenderam o que eu quis dizer, minha cabeça nesse momenta esta passando 94978799898798 coisas nesse momento :x
por isso nao consegui desenvolver bem o texto ://
espero que alguem tenho entendido kkkk .. e me ajude (:
abraaço !
abudee

Veterano - nível 4

#664603 Eae cara.
Vou tentar ajudar pelo o que eu estudo.
Na minha opinião quando a pessoa ta meio apaixonada nao pensa com clareza isso pode dificultar seu jogo e muito! E também cara, se ela nao te manda SMS quando você nao manda, fica difícil. Você tem que fazer
Com que ela se importe com você, com que ela sinta sua falta...
Se você for voltar a falar com ela tenta da continuidade, e nao ficar parando, porque nao é bom deixar as coisas pela metade.
Uma coisa que aprendi aqui que o jogo pelo SMS nao é muito bom, mas se for o único jeito demore a responder para mostrar que você esta ocupado e que ela nao é o referencial. E meu amigo outra coisa sempre ligar é melhor que mandar SMS no caso da distancia. Espero ter ajudado, abraço!
ildo19

Veterano - nível 5

#664624 olá amigo, olha, eu tentaria iniciar do zero com essa menina tipo iniciar com atração e conforto e etc porque daí vc vera´aonde vc falhou na sua primeira interação e ela não está imune a vc é que vc talvez tenha criado pouca atração e muito conforto ou seja talvez vc não deu a ela um certo sentimento de perda que faria ela ir atrás de vc ou é isso ou ela esconde bem as intenções, e as mulheres são mestres nisso observe melhor ela, ou vá atrás de outras garanto que existem mulheres mais legais e bonitas que essa garota. espero ter ajudado amigo felicidades.
New Killer

Aprendiz

#664627 Ela é imune a essa porcaria de obsseção que você tem por ela cara.
jogue om ela como joga com qualquer outra. O sentimento uma hora vai aparecer, você não precisa de nenhuma dica, você so precisa ir la e fazer o que os PUAS fazem
puppaul

Veterano - nível 7

#664639 Mano se tu fica nessa de quere que ela se apaixone por voce tu ja vai se dar mal ,vai la pega ela e come ela faz bem feito e depois se ve oque rola ,deixa acontecer naturalmente rapaz não tem como controla .Ou voce faz aquele frasco do zera pode ser que funcione
neon-gen

Veterano - nível 10

#664652 Cara, acredito que você tem uma arma que é bem efetiva que fica na parte frontal abaixo do umbigo e acima das coxas que é extremamente eficaz e as mulheres adoram!!!!

Cara, chega de mimimimimi, conversa furada demais, contato, sim contato fisico, toca, aproxima, faz caricia, chama ela pra rolezinho, insinua, provoca, e bota a ferramenta para usar, acredite, o sexo um dos pontos mais intesos de intimidade, sem criar uma intimidade dessa, como você espera que ela fique xonada?

Come primeiro, deixe vai administrando as coisas para criar um ambiente favoravel para uma relação.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#664665 leonardo_timber,

Um só conselho, arranja outra mulher que esteja totalmente disponível para você e esquece dessa aí.

Relacionamento a distância não dá certo, vai acabar dando merda para o seu lado, tu vai se machucar a toa se insistir nessa.
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#664666 Primeira coisa, uma falha que todos os PUA's tendem a ter é de querer namorar a HB antes do primeiro beijo! puta que pariu, isso não existe, as coisas devem ocorrer naturalmente cara, eu também tive essa falha, mulher é o que mais tem no mundo .. você vai ficar com ela, e vai ficar interessado de mais nela, e ela pode de dar um chute .. ou não!
Mais escute .. Se você acha que ela vai dizer sim se você convidar pra sair, manda logo a porra do convite!! abraçs