Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#664612 Bom não sei se esse é o lugar certo mais queria publicar , queria opniões .. queria escrever um pouco pra vcs lerem .. pra eu não errar de novo
vou explicar tudo ( meus erros nos negs e tudo mais .. me ajudem .. espero que ajude vc tambem que está lendo ... e que não cometa o mesmo erro que eu ) sou novo no pua base então foi um grande erro crucial
Vamos falar de uma amiga da minha irmã uma hb6
a história começa a muito, mais tempo do que eu conheço o pua base .. começa a um ano atrás ..
eu namorava e conheci essa hb ... paixonite de primeira.. pedi pra ficar com ela por meio de uma outra amiga da minha irmã
ela acho eu estranho pq eu nunca tinha falado com ela .. mas beleza .. nunca cheguei nela toda vez que eu chegava aa minha namorada vinha aa minha mente e eu travava ..
a pouco tempo eu comecei a falar com ela fui sem querer ficar com ela mas a paixonite ainda aflorava ..
bom ela tem 15 anos sabe e eu tenho 19 , eu não namoro mais então tudo poderia acontecer bem ..

Ai um dia eu vi que tive a chance de me tornar diferente .. descobriram que ela pagou boquete pra um menino ( os amigos dela zoaram ela .. eu achei uma parada normal .. então meio que defendi ela ) ela começou a falar comigo .. virou super amiga .. mas eu nunca deixava passar pra friendzone

até que um dia os meninos fizeram uma parada no face zoando ela

eu fiquei mais uma vez do lado dela ... defendendo .. e protegendo ...