Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#664612 Bom não sei se esse é o lugar certo mais queria publicar , queria opniões .. queria escrever um pouco pra vcs lerem .. pra eu não errar de novo
vou explicar tudo ( meus erros nos negs e tudo mais .. me ajudem .. espero que ajude vc tambem que está lendo ... e que não cometa o mesmo erro que eu ) sou novo no pua base então foi um grande erro crucial
Vamos falar de uma amiga da minha irmã uma hb6
a história começa a muito, mais tempo do que eu conheço o pua base .. começa a um ano atrás ..
eu namorava e conheci essa hb ... paixonite de primeira.. pedi pra ficar com ela por meio de uma outra amiga da minha irmã
ela acho eu estranho pq eu nunca tinha falado com ela .. mas beleza .. nunca cheguei nela toda vez que eu chegava aa minha namorada vinha aa minha mente e eu travava ..
a pouco tempo eu comecei a falar com ela fui sem querer ficar com ela mas a paixonite ainda aflorava ..
bom ela tem 15 anos sabe e eu tenho 19 , eu não namoro mais então tudo poderia acontecer bem ..

Ai um dia eu vi que tive a chance de me tornar diferente .. descobriram que ela pagou boquete pra um menino ( os amigos dela zoaram ela .. eu achei uma parada normal .. então meio que defendi ela ) ela começou a falar comigo .. virou super amiga .. mas eu nunca deixava passar pra friendzone

até que um dia os meninos fizeram uma parada no face zoando ela

eu fiquei mais uma vez do lado dela ... defendendo .. e protegendo ...
ela pediu pra eeu descobri quem era que tinha feito a zoação no face e eu descobri ..uma surpresa o garoto que ela pensava que tinha feito era uma antiga paixão dela ,quando eu descobri que não era ele ... eu vi que estava errado ela começou a falar dele com um ar de paixão .. vi que estava entrando , não só na zona de amigo , mas em uma zona de amigo gay ( aquele que ouve a mina falando que deu pra um cara ontem sabe )

parti pro ataque .. pedi pra ficar com ela por sms .. ela disse um ok

quando eu fui falar com ela .. acabou que foi um desastre e ela ficou falando com um amigo dela por telefone .. fiquei encostado e quando eu falei o que eu queria falar ouvi um simples não

( CONSULTEI O PUA BASE E MANDARAM EU DEIXAR ELA DE LADO .. SOU O PREMIO )

começei a dar negs nela ... parei de ajudar .. negs que eu achei que estavam certos
ficava zuando ela .. ela ria e tudo .. e dava em cima de mim
falava até que ela tava feia .. ela dava muito mole com uma cara de se eu te pegar eu vou provar que eu sou linda pro mundo

ai no sabado ela pediu pra eu falar com um amigo ( que não falava com ela ) pra eles voltarem a se falar

e ai tudo mudou ., eles voltaram a se falar .. ele deu negs nela .. os mesmos que os meus .. e ela parou de dar em cima de mim ... mudou

e hj na terça um menino que não conhece o jogo .. ela simplesmente ... agarrou ele .. e deu um beijo ...

fiquei puto ... foi falta de jogo meu em todos os quesitos mas mesmo assim perdi pra um cara que nem sabe o jogo ( ela agarrou ele )
e agora fica pondo no face que tá apaixonada .. não quero erra mais assim então me ajudem

Leia Mais sobre falta de jogo da minha parte ... me ajudem no www.puabase.com
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

philippe medeiros escreveu:Bom não sei se esse é o lugar certo mais queria publicar , queria opniões .. queria escrever um pouco pra vcs lerem .. pra eu não errar de novo
vou explicar tudo ( meus erros nos negs e tudo mais .. me ajudem .. espero que ajude vc tambem que está lendo ... e que não cometa o mesmo erro que eu ) sou novo no pua base então foi um grande erro crucial
Vamos falar de uma amiga da minha irmã uma hb6
a história começa a muito, mais tempo do que eu conheço o pua base .. começa a um ano atrás ..
eu namorava e conheci essa hb ... paixonite de primeira.. pedi pra ficar com ela por meio de uma outra amiga da minha irmã
ela acho eu estranho pq eu nunca tinha falado com ela .. mas beleza .. nunca cheguei nela toda vez que eu chegava aa minha namorada vinha aa minha mente e eu travava ..
a pouco tempo eu comecei a falar com ela fui sem querer ficar com ela mas a paixonite ainda aflorava ..
bom ela tem 15 anos sabe e eu tenho 19 , eu não namoro mais então tudo poderia acontecer bem ..

Ai um dia eu vi que tive a chance de me tornar diferente .. descobriram que ela pagou boquete pra um menino ( os amigos dela zoaram ela .. eu achei uma parada normal .. então meio que defendi ela ) ela começou a falar comigo .. virou super amiga .. mas eu nunca deixava passar pra friendzone

até que um dia os meninos fizeram uma parada no face zoando ela

eu fiquei mais uma vez do lado dela ... defendendo .. e protegendo ...
ela pediu pra eeu descobri quem era que tinha feito a zoação no face e eu descobri ..uma surpresa o garoto que ela pensava que tinha feito era uma antiga paixão dela ,quando eu descobri que não era ele ... eu vi que estava errado ela começou a falar dele com um ar de paixão .. vi que estava entrando , não só na zona de amigo , mas em uma zona de amigo gay ( aquele que ouve a mina falando que deu pra um cara ontem sabe )

parti pro ataque .. pedi pra ficar com ela por sms .. ela disse um ok

quando eu fui falar com ela .. acabou que foi um desastre e ela ficou falando com um amigo dela por telefone .. fiquei encostado e quando eu falei o que eu queria falar ouvi um simples não

( CONSULTEI O PUA BASE E MANDARAM EU DEIXAR ELA DE LADO .. SOU O PREMIO )

começei a dar negs nela ... parei de ajudar .. negs que eu achei que estavam certos
ficava zuando ela .. ela ria e tudo .. e dava em cima de mim
falava até que ela tava feia .. ela dava muito mole com uma cara de se eu te pegar eu vou provar que eu sou linda pro mundo

ai no sabado ela pediu pra eu falar com um amigo ( que não falava com ela ) pra eles voltarem a se falar

e ai tudo mudou ., eles voltaram a se falar .. ele deu negs nela .. os mesmos que os meus .. e ela parou de dar em cima de mim ... mudou

e hj na terça um menino que não conhece o jogo .. ela simplesmente ... agarrou ele .. e deu um beijo ...

fiquei puto ... foi falta de jogo meu em todos os quesitos mas mesmo assim perdi pra um cara que nem sabe o jogo ( ela agarrou ele )
e agora fica pondo no face que tá apaixonada .. não quero erra mais assim então me ajudem

Leia Mais sobre falta de jogo da minha parte ... me ajudem no http://www.puabase.com

simplifique seu game...

estude a tecnica do meio termo no link abaixo que esta na minha assinatura e tu veras muito mais resultado

abraço

Nando!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#665011 Não sei muito como te ajudar nesse caso aí. Teu problema é muito mais sério.

Esse caso fica de experiência na sua vida do que não fazer.

Comece a aprender e praticar PU, você precisa estudar isso seriamente e sair para praticar.
Cavalcantix

PUA Avançado

#665023 Pois é, você "conhece" o jogo e ele não. Quem está com a garota neste momento?

Cara, não precisa seguir um padrão não, seja mais simples. Não precisa seguir uma lista de coisas para conquistar uma mulher, não é assim que as coisas funcionam

Veja bem, vou-lhe dar umas dicas.

Você já era amigo da menina para estar defendendo ela e a protegendo pelas redes sociais? Se não era cara, para com essa bobagem, tá endeusando uma menina que, pelo que parece, não está merecendo. Isso é coisa de PAU MANDADO e de AMIGAS! Não faça isso, por favor. Aposto que se ela pedir para namorar contigo, mesmo com um péssimo histórico atrás das costas, você aceita sem nem ver as consequencias, as coisas não são assim, SE LIGUE, SE VALORIZE..

Partiu para o ataque pedindo para ficar com a menina por SMS? Quantos anos você tem, colega?

E nem adianta, você já estava na friendzone desde o começo..

Abraços.