- 19 Jul 2012, 19:36
Valeu pelo feed cara, pois é, mas acho que ela é kojak sim, ela me enrolou d+ antes de ficar com ela, essa foi a segunda vez que fico com ela, mas antes, foram altos bolos que ela me deu e tal, segui o conselho da galera e passei a ignorar ela... não deu outra, passou 1 mês ela tava correndo atrás de mim.
Lohan escreveu:deathcide escreveu:Bom antes disso, tentei passar impressão de cafageste pra ela, falei que tava pegando mais duas e tal, ela mexeu ate nas minhas msg e comprovou...
ae blz, dentro do carro ela me falou varias vezes que eu tava pensando que ela era oquê, pra tirar a mão e talz, e falou que não era ah ( outra hb que pego )... ou seja... pagando de santinha...
(...)
Desisto dessa puta kojak do caralho ??? ou ainda tento comer ?? ( ela é muito gostosa, quebrei o programa de não masturbação por causa dela kkk )
Deixei ela na casa dela e cheguei e entrei no face aqui, ela veio me perguntar oque eu tinha achado da noite... eu postei exatamente isso...
Hoje:
[HB] chegou bem?kk
[DEATH] bem
[HB](=
gostou da noite hhahehehehe
[DEATH] aff... quer mesmo que eu responda ?
[HB] simm
[DEATH] não te entendo, parece que fica fazendo joguinho ...
[HB] joguinho porque?
sou assim uai
kk
[DEATH] se for pra ficar desse jeito, nem rola
[HB] humm
[DEATH] mas eu gosto de vc, se nao gostasse nem iria sair a segunda vez hehe, eu sou assim
[HB] é bommm ficar com voce
mais as coisas acontecem devagar
kk
ou seja, ta me enrolando, será que é bitchshield pra não parecer safada e estar querendo algo serio cmg ??
Galera, todas criticas e opiniões são bem vindas, grande abraço
Vei, vou ser meio duro e direto aqui, ok?
1- Ela não é kojak. As kojaks agem um pouco diferente.
2- vocês quis "dar uma de cafageste"? Aqui é que está o maior problema. Os nego pega ela e faz ela lamber tudo, mas você, que está "dando uma de cafageste" não conseguiu. Por que? Porque você não é cafageste, então não tente ser um. Eu também não sou, já tentei, e me ferrei. Sabe por que? Porque as mulheres percebem quando alguém força, acredite.
3- Sua interação no face foi totalmente reativa, com certeza perdeu muitos pontos com ela.
Ela te recusou porque você não estava sendo sedutor da sua forma autêntica (sendo você mesmo), ae veio lá ver ocmo tu tava e tu deu uma de putão.
Pra ela fica como? "ah eu não dei pra ele, ele ficou nervoso. Fraco..."
Se tu tá cheio de mulher você não pode ficar puto, tu tem que ir pra próxima e curtir com ela.
Se tu não reagisse ia pensar "porra, peguei uma gostosa. Uma hora ela abre o resto..." e falaria que foi bom, curtiu e talz.
4- Esse negócio de ficar falando que pega uma, pega outra, não é coisa de cafageste. É o mesmo papo ridículo que eu escuto dos bombados otários pega ninguém da minha academia.
Cafageste pega várias, mas não conta. Se elas sabem, é porque veem, mas ele não conta. Charlie Harper não conto, nem o cara do The Middle, por exemplo.
5- A melhor forma de tratar uma kojak é sendo não reativo. Trate ela como uma mulher normal. Pra um sedutor de kojaks, kojaks não existem. São meras "crianças" gostosas achando que seduzem geral. Ae tu trata como qualquer mulher e elas se atraem por você.
Desculpe se fui ofensivo, não é minha intenção, fiz isos pra ajudar mesmo.
Gostei daquele seu relato.
Então, sucesso!
Valeu pelo feed cara, pois é, mas acho que ela é kojak sim, ela me enrolou d+ antes de ficar com ela, essa foi a segunda vez que fico com ela, mas antes, foram altos bolos que ela me deu e tal, segui o conselho da galera e passei a ignorar ela... não deu outra, passou 1 mês ela tava correndo atrás de mim.