Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#664642 Bom dia galera...

To com um problema, ah um mês atrás ou menos fiz um relato falando que tinha conseguido pegar um kojak que eu era louco, muito gostosinha e tals...

blz, meu carro estragou, rolou uns contra tempos e não teve como sair com ela denovo...

Ae hoje peguei o carro do meu pai emprestado e fomos pra um barzinho denovo...

Putz que paia, foi um saco, não vinha assunto algum pra falar com a menina, e quando eu puxavo um ela parecia não dar muita bola.

Até que fomos embora, no carro ja fui kinando, pegando na mão dela, mão na coxa, no cabelo... até que paramos em um posto eu dei o KC...

ficamos no kc durante um tempo e eu fui tentando passar mão na " xandara " ( eu que inventei esse nome kkk ), e ela não deixava de jeito nenhum, nem peitinho close tava deixando...

Bom antes disso, tentei passar impressão de cafageste pra ela, falei que tava pegando mais duas e tal, ela mexeu ate nas minhas msg e comprovou... ae como agente tinha marcado de sair na terça e ela nao me ligou, quando abri o face ela veio me falar que tava com frio ( ta fazendo 12º em Goiânia kkk), eu falei rodou então, nao me ligou, fui esquentar outra e de fato eu tinha passando na casa de outra hb que to pegando e ficado com ela dentro do carro.

ae blz, dentro do carro ela me falou varias vezes que eu tava pensando que ela era oquê, pra tirar a mão e talz, e falou que não era ah ( outra hb que pego )... ou seja... pagando de santinha...

mas de santinha ela nao tem nada, ja vi ela dar pra um amigo meu ( ele tirou a virgindade dela, é doida nele ) numa festa, se beijaram um pouco e foram pra um beco escuro e ele comeu ela, ela ja pagou boquete pra outro amigo meu... ou seja... de santa nao tem nd, mas comigo é cheia de nao me toques... quase deu vontade de jogar tudo na cara dela...

blz, saindo do posto ela queria achar outro lugar pra ir, mas em plena quarta feira e com a grana curta é foda... e já foi avisando que não ia pra motel ou casa de amigo...

fui com ela pra outro posto, comprei um cigarro pra ela e fomos pra banco de trás do carro, rolou a pegação, tentei mão boba na xandara e nos peitinhos sem sucesso... no peito ate foi um pouquinoh hehhehe...

mas galera, vou parar de enrolar vcs...

Desisto dessa puta kojak do caralho ??? ou ainda tento comer ?? ( ela é muito gostosa, quebrei o programa de não masturbação por causa dela kkk )

Deixei ela na casa dela e cheguei e entrei no face aqui, ela veio me perguntar oque eu tinha achado da noite... eu postei exatamente isso...

Hoje:
[HB] chegou bem?kk
[DEATH] bem
[HB](=
gostou da noite hhahehehehe
[DEATH] aff... quer mesmo que eu responda ?
[HB] simm
[DEATH] não te entendo, parece que fica fazendo joguinho ...
[HB] joguinho porque?
sou assim uai
kk
[DEATH] se for pra ficar desse jeito, nem rola
[HB] humm
[DEATH] mas eu gosto de vc, se nao gostasse nem iria sair a segunda vez hehe, eu sou assim
[HB] é bommm ficar com voce
mais as coisas acontecem devagar
kk

ou seja, ta me enrolando, será que é bitchshield pra não parecer safada e estar querendo algo serio cmg ??

Galera, todas criticas e opiniões são bem vindas, grande abraço
New Killer

Aprendiz

#664648 Cara faltou tensão sexual, se você tivesse explorado outras areas do corpo dela ela iria implorar que você passa-se a mão e a pica na "xandara" dela ou seja la como você chama. Cara três dicas basicas:

1- Tocar com a lingua entres os dedos de uma mulher da a elas a mesma sensação que um toque na coxas.
2- Se você explorar a nuca e os lobulos das orelhas delas ela realmente ira ficar louca de tesão.
3- Se você tocar a "xandara" dela pelas costas enquanto está passando a mão na bunda dela terá muito mais sucesso

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#664653 Eu tentei rsrs, passar por trás e tal... tentei passar a mão em outros lugares, fiz até massagem nos pés dela... tentei botar a mão dela no Jr.... mas nada.

Talvez eu tenha passado até DVI por parecer estar tão necessitado... mas eu tinha que tentar antes, se não eu ia embora pra casa mais grilado ainda por não ter tentado.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#664662 deathcide,

Essa mina tá naquela de se fazer de santa mesmo depois que geral já bagunçou.

Cuidado cara, geralmente as putas fazem esse tipo para os caras que julgam otários, tu saiu, bancou ela, comprou cigarro e ficou de motorista, tá dando valor demais para essa vadia.

Abra o jogo com ela e manda logo a real, fala que você quer um relacionamento aberto baseado em sexo e que se não for para te dar de todas as maneiras possíveis e melhor ela procurar outro otário para banca-la.

Bolas no lugar meu camarada, se não vai ficar pegando baba (e outros fluidos) dos seus amigos aí de tabela sem valer a pena.

E lembre-se de uma simples dica, mulher assim a gente trata com 3 palavras: Oi. Pau. Tchau. Qualquer coisa alem disso é total perda de tempo. :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#664763 deathcide, pelo o que você escreveu dá uma impressão que você está avançando rápido demais após o KC.

Por mais que a HB tenha dado para metade de Goiânia, botando a mão na xandara vai ligar o DAVG mesmo assim. Botar a mão lá, só quando ela já estiver louca de tesão.

Após o KC, faça uma escalada mais lenta e gradual com os kinos. Jamais dê impressão a ela que você está com tesão antes dela ficar com tesão, pois corre o risco de você parecer necessitado. Se você parecer necessitado em algum momento, já era!

Aliás não existe a necessidade de ficar provando a HB que você está pegando outras, isso é um tiro no pé. É uma demonstração de insegurança...

Aliás demonstre mais indiferença aos joguinhos dela. O papo do facebook também foi ruim, deu validação a ela...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#664771 Ela pode estar usando o seu desejo contra vc mesmo...

Quando sair com ela da próxima vez não demonstre tanto interesse no sexo, seja um pouco frio que ela irá notar isso e vir mais pra cima de vc.
Lohan

Pickup Artist

deathcide escreveu:Bom antes disso, tentei passar impressão de cafageste pra ela, falei que tava pegando mais duas e tal, ela mexeu ate nas minhas msg e comprovou...

ae blz, dentro do carro ela me falou varias vezes que eu tava pensando que ela era oquê, pra tirar a mão e talz, e falou que não era ah ( outra hb que pego )... ou seja... pagando de santinha...

(...)

Desisto dessa puta kojak do caralho ??? ou ainda tento comer ?? ( ela é muito gostosa, quebrei o programa de não masturbação por causa dela kkk )

Deixei ela na casa dela e cheguei e entrei no face aqui, ela veio me perguntar oque eu tinha achado da noite... eu postei exatamente isso...

Hoje:
[HB] chegou bem?kk
[DEATH] bem
[HB](=
[HB] simm
[HB] joguinho porque?
sou assim uai
kk
[HB] humm
[DEATH] mas eu gosto de vc, se nao gostasse nem iria sair a segunda vez hehe, eu sou assim
kk

ou seja, ta me enrolando, será que é bitchshield pra não parecer safada e estar querendo algo serio cmg ??

Vei, vou ser meio duro e direto aqui, ok?

1- Ela não é kojak. As kojaks agem um pouco diferente.

2- vocês quis "dar uma de cafageste"? Aqui é que está o maior problema. Os nego pega ela e faz ela lamber tudo, mas você, que está "dando uma de cafageste" não conseguiu. Por que? Porque você não é cafageste, então não tente ser um. Eu também não sou, já tentei, e me ferrei. Sabe por que? Porque as mulheres percebem quando alguém força, acredite.

3- Sua interação no face foi totalmente reativa, com certeza perdeu muitos pontos com ela.
Ela te recusou porque você não estava sendo sedutor da sua forma autêntica (sendo você mesmo), ae veio lá ver ocmo tu tava e tu deu uma de putão.
Pra ela fica como? "ah eu não dei pra ele, ele ficou nervoso. Fraco..."
Se tu tá cheio de mulher você não pode ficar puto, tu tem que ir pra próxima e curtir com ela.
Se tu não reagisse ia pensar "porra, peguei uma gostosa. Uma hora ela abre o resto..." e falaria que foi bom, curtiu e talz.

4- Esse negócio de ficar falando que pega uma, pega outra, não é coisa de cafageste. É o mesmo papo ridículo que eu escuto dos bombados otários pega ninguém da minha academia.
Cafageste pega várias, mas não conta. Se elas sabem, é porque veem, mas ele não conta. Charlie Harper não conto, nem o cara do The Middle, por exemplo.

5- A melhor forma de tratar uma kojak é sendo não reativo. Trate ela como uma mulher normal. Pra um sedutor de kojaks, kojaks não existem. São meras "crianças" gostosas achando que seduzem geral. Ae tu trata como qualquer mulher e elas se atraem por você.

Desculpe se fui ofensivo, não é minha intenção, fiz isos pra ajudar mesmo.
Gostei daquele seu relato.
Então, sucesso!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:
deathcide escreveu:Bom antes disso, tentei passar impressão de cafageste pra ela, falei que tava pegando mais duas e tal, ela mexeu ate nas minhas msg e comprovou...

(...)

Hoje:
[HB] chegou bem?kk
[DEATH] bem
[HB](=
[HB] simm
[HB] joguinho porque?
sou assim uai
kk
[HB] humm
kk

Vei, vou ser meio duro e direto aqui, ok?

1- Ela não é kojak. As kojaks agem um pouco diferente.

2- vocês quis "dar uma de cafageste"? Aqui é que está o maior problema. Os nego pega ela e faz ela lamber tudo, mas você, que está "dando uma de cafageste" não conseguiu. Por que? Porque você não é cafageste, então não tente ser um. Eu também não sou, já tentei, e me ferrei. Sabe por que? Porque as mulheres percebem quando alguém força, acredite.

3- Sua interação no face foi totalmente reativa, com certeza perdeu muitos pontos com ela.
Ela te recusou porque você não estava sendo sedutor da sua forma autêntica (sendo você mesmo), ae veio lá ver ocmo tu tava e tu deu uma de putão.
Pra ela fica como? "ah eu não dei pra ele, ele ficou nervoso. Fraco..."
Se tu tá cheio de mulher você não pode ficar puto, tu tem que ir pra próxima e curtir com ela.
Se tu não reagisse ia pensar "porra, peguei uma gostosa. Uma hora ela abre o resto..." e falaria que foi bom, curtiu e talz.

4- Esse negócio de ficar falando que pega uma, pega outra, não é coisa de cafageste. É o mesmo papo ridículo que eu escuto dos bombados otários pega ninguém da minha academia.
Cafageste pega várias, mas não conta. Se elas sabem, é porque veem, mas ele não conta. Charlie Harper não conto, nem o cara do The Middle, por exemplo.

5- A melhor forma de tratar uma kojak é sendo não reativo. Trate ela como uma mulher normal. Pra um sedutor de kojaks, kojaks não existem. São meras "crianças" gostosas achando que seduzem geral. Ae tu trata como qualquer mulher e elas se atraem por você.

Desculpe se fui ofensivo, não é minha intenção, fiz isos pra ajudar mesmo.
Gostei daquele seu relato.
Então, sucesso!

assino em baixo

disse tudo
witsade - MEMBRO EXCLUSIVO
#664883 Eu vou seguir outra linha de argumentação e espero que meu texto seja lido e respeitado independentemente de eu ser novato na comunidade e deste ser meu primeiro post.

É muito feio taxar uma mulher de vadia pq ela perdeu a virgindade com um amigo seu e fez sexo oral com outro amigo. Sendo justo, ela pode dar para quem quiser, chupar o pau de quem ela quiser e não te deve quaisquer satisfações por isso. Acho que seu desrespeito por ela provavelmente transparece. Para ela deve estar muito claro que você a enxerga como uma vadia, uma buceta pra você meter o pau, e eu creio que a resistência dela a você decorre dessa percepção.

O lado bom, caro deathcide, é que ela também tem interesse por você. Então há uma frente em que você pode agir com sucesso. Tenho certeza de que você conhece seus pontos positivos e tem a sensibilidade necessária para entender quais foram seus acertos com essa HB.

Eu não vejo quaisquer motivos para você ficar puto porque ela não quis dar para você. As mulheres são complexas e podem ter as mais diversas razões. Não acredito que devamos levar tudo para o lado pessoal - inclusive trata-se de algo que muitas mulheres fazem rotineiramente. Ao mesmo tempo, identifiquei no seu relato uma razão pessoal para ela não ceder facilmente - você provavelmente deixou transparecer o desrespeito que nutre por ela.

Me parece um curso de ação interessante você trabalhar outra frente com essa HB: não tentar comê-la durante um ou dois encontros, apenas respeitá-la, ouví-la, trabalhar a fase de conforto, que me parece ser exatamente onde seu progresso foi fraco. Sendo ainda mais claro, discordo dos colegas que pregam técnicas de excitação sexual para você comer essa HB. Acredito em técnicas de conforto, demonstrar vulnerabilidade, achar pontos em comum, sorrir junto com ela, se divertir evitando deixar transparecer seu interesse sexual. Que fique claro: não estou sugerindo que você vire um AFC, que pague um jantar, que leve-a para viajar nem nada do tipo. Nada disso. Sugiro que você demonstre respeito, que encontre algo legal nela além do desejo que ela te inspira e que valorize isso. E o sexo vai ser ótimo.

Abraços, boa sorte!