Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

New Killer

Aprendiz

#664643 Toda mulher pode ser pega por um PUA, lésbicas são apenas mulheres, portanto o que você sabe sobre pegar mulher se aplica a elas. A unica diferença é que nós PUAs partimos de um principio que se uma mulher se arrumou toda pra sair e se divertir nós somos os caras mais indicados para dar essa diversão a elas, afinal sabemos tudo que a maioria nunca irá saber. Geralmente ela quer uma coisa que você tem e você só tem que mostrar pra ela que você é o prêmio que ela está procurando a algum tempo e se arrumou toda para encontra-lo. Agora no caso de uma lésbica, você não é bem o que ela quer, mas você com certeza é o que ela precisa e as vezes você só precisa lembrar ela.

Toda mulher é confusa, insegura, enrolada, e pra resolver essa confusão precisa de um homem, um alpha centrado, que não seja guiado pelas emoções pra colocar a cabeça dela no lugar e como bônus uma noite de diversão. Por isso tem tanta mulher desesperada no mundo, e por isso nenhuma HB pega Beta, beta nenhum vai conseguir ajudar nos problemas e inseguranças de uma HB, muitos menos fazer elas molharem a calcinha, os betas são tão inseguros quanto elas, tão confusos quanto elas.

O método que deve ser usado pra pegar uma lesbica, deve ser guiado por esse principio, eu sou um PUA foda, seguro de mim mesmo, tenho auto estima, minha vida é bem resolvida e eu posso só me divertire dar um pouco de diversão pra qualquer mulher que eu julgue que mereça, não me guio só pela emoção, procuro agir com a razão. As lésbicas como qualquer outras mulheres sentem essa confiança e querem que passemos isso para elas.

Depois de entender esse principio pegar uma lésbica se torna simples, observe as atitudes dela, quando ela estiver em crise no relacionamento, na TPM, ou algo assim, e nessa oportunidade, mostre pra ela o quão centrado, forte e homem você é, trabalhe seu inderect game e vai ter um belo FC, seja um Alpha que não tem erro.

Lembre-se que ela é uma mulher como qualquer outra, só que depois de um FC, ela vai reagir de um modo estranho. Ela vai ter uma crise incrível, ou porque gostou e vai querer sua pica no meio das pernas dela o tempo todo, ou porque achou uma droga e percebeu que era lésbica mesmo e vai sentir nojo de você.

Duvidas feedem que eu respondo
Victor Galdino

Aprendiz

#664744 Quero saber mais sobre lesbicas.
e estranho, porque lesbicas gostam de mulher, mas voce esta certo, as lesbicas não buscam um pinto ou dinheiro, elas buscam algo em especial que não acha facil nos homens, talvez amor, homance, confiança.

Criador do tópico

New Killer

Aprendiz

#665327 As lesbicas tem bom gosto como nós kkkkkkk
mais naturalmente elas estao programadas para quererem se reproduzir e ter um homem.
Por isso mesmo com a preferencia sexual dela, ela caira nos seus efeitos
Pickup artist

Veterano - nível 9

#666563 Eu ja fiquei com uma lesbica, mas foi coisa de momento, e antes de conhecer o PU. Mesmo assim acho que uma lesbica master nao tem jeito não, seria o mesmo que seduzir um cara! Sendo pua, ou um deus é impossivel, ela gosta de buct*# e finish.