- 19 Jul 2012, 21:38
não entendi nada que você escreveu ai, qual é a ideia principal do texto??
Riker.T escreveu:E ai Big Dog,E concordo com a questão do VERDADEIRO, DEFINITIVO E FODÁSTICO... Não há nada que seja absoluto nesse mundo, nenhuma verdade... Além claro da que vamos bater as botas! Por que não colocar no título: Meu ponto de vista sobre o mode one, ou O que aprendi na prática sobre o natural ou também O que aprendi na base da porrada do jogo direto ou indireto.
Acho mais verdadeiro e modesto. Conhecimento é poder e reconhecer que é um eterno aprendiz é digo de sábios. E auto proclamações só alimenta os egos.
O titulo do tópico é proposital, para chamar a tenção mesmo, afinal, são os mais lidos, mesmo que alguns não tenham conteúdo validos p/ um tratado, definitivo, obrigatório, verdadeiro ou mesmo fodástico, foi só uma ironia, não me arrependo dela, se o objetivo for alcançado, e não é a audiência, agradecimentos ou Feeds, mas ACORDAR ALGUNS POTENCIAIS ESTAGNADOS.
Seus títulos são melhores que os meus, mas não se preocupe, isso não vai se repetir, meu próximos artigos terão os títulos mais modestos e um conteúdo que possa ajudar alguém, como vc mesmo disse no feed do teu artigo, Mais do Mesmo:não devemos fazer as coisas para os outros e sim pra nós, com esse pensamento que hoje volto a escrever mais aqui e publicar e é claro estar disposto a colaborar com que precisa.
Obrigado a todos pelos feeds, se alguns poucos não esquecerem minhas palavras de EXPERIÊNCIA DE VIDA, já terei cumprido meu objetivo, quanto a mudar o PUABASE, este nunca foi meu intento, meu desejo é MUDAR PENSAMENTOS E PESSOAS, não todos, nem tudo.
Grande abraço, sucesso na vida e no jogo.
Foi essa ideia que tive sobre o título, ironizando o que é tratado como definitivo. Relaxa Riker, não foi uma crítica pelo contrário um elogio mesmo, é bom uma visão de alguém maduro e que aprendeu muito na vida, pois não existe melhor escola que a vida. Meus títulos são chucros, sei lá... Não gosto muito deles...
Acho que os moderadores e administradores podiam prestar mais atenção no que vem apresentando, com a sua visão acredito que o PB entre nos eixos.
Abraços