Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:E ai Big Dog,

E concordo com a questão do VERDADEIRO, DEFINITIVO E FODÁSTICO... Não há nada que seja absoluto nesse mundo, nenhuma verdade... Além claro da que vamos bater as botas! Por que não colocar no título: Meu ponto de vista sobre o mode one, ou O que aprendi na prática sobre o natural ou também O que aprendi na base da porrada do jogo direto ou indireto.

Acho mais verdadeiro e modesto. Conhecimento é poder e reconhecer que é um eterno aprendiz é digo de sábios. E auto proclamações só alimenta os egos.

O titulo do tópico é proposital, para chamar a tenção mesmo, afinal, são os mais lidos, mesmo que alguns não tenham conteúdo validos p/ um tratado, definitivo, obrigatório, verdadeiro ou mesmo fodástico, foi só uma ironia, não me arrependo dela, se o objetivo for alcançado, e não é a audiência, agradecimentos ou Feeds, mas ACORDAR ALGUNS POTENCIAIS ESTAGNADOS.

Seus títulos são melhores que os meus, mas não se preocupe, isso não vai se repetir, meu próximos artigos terão os títulos mais modestos e um conteúdo que possa ajudar alguém, como vc mesmo disse no feed do teu artigo, Mais do Mesmo:

não devemos fazer as coisas para os outros e sim pra nós, com esse pensamento que hoje volto a escrever mais aqui e publicar e é claro estar disposto a colaborar com que precisa.

Obrigado a todos pelos feeds, se alguns poucos não esquecerem minhas palavras de EXPERIÊNCIA DE VIDA, já terei cumprido meu objetivo, quanto a mudar o PUABASE, este nunca foi meu intento, meu desejo é MUDAR PENSAMENTOS E PESSOAS, não todos, nem tudo.

Grande abraço, sucesso na vida e no jogo.

Foi essa ideia que tive sobre o título, ironizando o que é tratado como definitivo. Relaxa Riker, não foi uma crítica pelo contrário um elogio mesmo, é bom uma visão de alguém maduro e que aprendeu muito na vida, pois não existe melhor escola que a vida. Meus títulos são chucros, sei lá... Não gosto muito deles...

Acho que os moderadores e administradores podiam prestar mais atenção no que vem apresentando, com a sua visão acredito que o PB entre nos eixos.

Abraços

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#669267 Prezados amigos,

Não vou escrever um novo tópico porque este é suficiente, por isso vou dar uma revivida nele, espero que mais alguns leiam e reflitam sobre o que nele esta contido.

Quero deixar claro que não conheço, não tenho nada contra e principalmente, não quero criar debate ou uma "missão de salvamento" por usar como exemplo dois membros banidos.

O caso do ThyST e um grande exemplo dos VELOCISTAS, sendo banido pelo motivo abaixo:

Já tinha 3 advertências. Dessa vez foi banido por ter criado mais de uma conta no fórum que claramente é proíbido pelas regras, atingiu 4 advertências quando banimos com 3, era para ser banido. As outras duas contas ele usava para se auto-agradecer e dar ''up'' nos seus tópicos. Interessante , não?

O exemplo do Lougan é mais brando, e por isso temporário:

Banido por ter duas advertências e fazer propaganda no fórum.

''V - A criação de mensagens com propaganda de qualquer natureza, especialmente de cursos pagos;''

Banido temporariamente em considerações as contribuições com o fórum.

Estas são as atuais assinaturas deles, então, porque voltei com este tópico???

Galera, acordem, a vida é aqui fora e ela não para.

Abraço a todos, espero que entendam que só quero ajudar, Vivam e Prosperem.
moore

Veterano - nível 1

#669282 É, o forum esta mesmo cheio de grandes tratados, teorias e tecnicas que funcionam em qualquer situação, algumas delas servem até pra fritar ovos, escovar direito as costas e urinar no primeiro dia na casa da sogra sem fazer barulho ^^

Mas falando sério, acho que esse fórum podia começar a ser usado como algo maior, com um proposito maior. Tem gente de todo lugar e de todas as profissões aqui. Não seria uma má ideia ter um tipo de LinkedIN do PUABase, no qual entrassem os membros para que pudessemos criar uma rede de contatos profissionais e de mutua ajuda, afinal de contas, QI [ i.e Quem Indica ] é muito importante para qualquer um no mercado atual.

E sim, eu acho que um bom trabalho, dinheiro, carro e casa propria fazem muita diferença e não é ´porque as mulheres são interesseiras, é porque o ecossistema social em que vivemos é CAPITALISA e MATERIALISTA.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#677379 Botei fé.

Fico farto com tantos tópicos e membros "overrated", quando você clica lá pra ler, dá até desgosto, a mesma ladainha de sempre, reciclada, com um super título chamativo, e que às vezes não vai servir pra porra nenhuma; enquanto isso, muitas palavras de apreço acabam ficando no imenso cemitério de tópicos velhos que acabam não tendo tanto retorno quanto deveriam, enfim, essa questão de membros "velocistas" e tudo o mais, é coisa de quem tem que cair na real e crescer muito ainda. Até!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#677493 quando descobri o PU fiquei encantado com tanta informação, mas percebi com o tempo que a raiz da coisa é mais forte, desproporcionalmente mais forte que os ramos, ou seja, o que se aprende logo de cara, como inner game e os principios básicos do Macho Alfa são sozinhos os fatores fundamentais para uma drastica transformação da qual sou testemunha pessoal. Antes do PU, lia livros e mais livros de auto ajuda, todos me deram algum conhecimento para a vida, mas o que aprendi aqui em poucos textos foi algo que supera largamente tudo que já havia aprendido. Hoje com 9 meses e PUABASE sou um cara que não perde uma pra mulher alguma, sei o que ela esta pensando e fazendo antes mesmo que ela mesma saiba, uso C&F, push and pull o tempo todo e já nem me percebo que estou fazendo essas coisas, já fazem parte do meu subconsciente, resultado: Sucesso com quase todas as mulheres pelas quais me interesso e tenho contato. Quando não rola, não me culpo, não me abalo não estou, eu sou melhor do que era, sou melhor que outros homens e sou feliz graças a isso, até eu mesmo fico admirado com meu jogo de palavras em conversas com mulheres, elas riem e dizem com frenquencia: você é louco! adoro ouvir isso, pra mim é um bonus, um premio! Textos como o seu ajudam a engrandecer nosso universo. Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco, concordo em genero, numero e grau com o que você colocou, continue contribuindo com nossa escola, precisamos de membros como você, abraço.
lampiao

PUA Avançado

#677663 seu tópico meche comigo. quando fala dos grandes potenciais estagnados,sempre quis fazer algo grande e foda e tenho em mente de fazer um método q misture tudo . juntar tudo q eu acho de importante no pico up e dar um método e não receita. pois pra mim lugar de receita e no programa da ana maria braga
Vivacity

PUA EXPERT

#767840 Gosto de relatos que me motivem, que pareçam engraçados e que pareçam que estão gritando comigo para fazer algo produtivo na vida lá fora e que me faça me tornar um homem melhor em todas as áreas da minha vida.

Mas os tópicos do Riker T. simplesmente são fascinantes. Por quê ? Simples!

- Bom português redigido de ótimas ideias e experiências de vidas com posts super mega detalhados.
- Ajuda e opiniões sobre as experiências dele e suas opiniões, fazendo com que melhorem os pensamentos de quem lê os tópicos
- E muitos outros benefícios.

Não vou ficar falando aqui dos beneficios dele, mas sim tem grande experiência. Não sou nenhum moderador ou admirador dele para ficar falando, mas estou detalhando mais ainda o que ele disse e que sempre que lermos algo relacionado ao que ele está falando, que nós levemos para a nossa vida e que melhoremos sempre.

Perfeito o resumo que você deu da corrida com os garotos deficientes e que deveríamos fazer isso aqui no fórum. Simplesmente simples e visionário.

Grande abraço Amigão, estamos juntos !