Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ginsberg
#664758 Opa, no começo do ano dei em cima de uma menina da minha sala e ela me deu um fora, disse que estava enrolada com outra pessoa. Chegou até o ponto dela entrar no mesmo ônibus que eu e fingir que não tinha me visto. Parei de falar com ela e ela ficou pianinho, pediu desculpas e voltou a me cumprimentar, continuei ignorando. Esses dias ela veio falar comigo no facebook e o papo foi muito bom, ela se demonstrou afim de ficar comigo, a convidei pra sair e ela aceitou, pedi o número do celular dela e o passou prontamente. Foda é que logo depois que eu saí ela mandou uma mensagem no mural da melhor amiga (que é minha amiga também) convidando pra ir nessa mesma peça, no mesmo dia que nós.
Será que caí na friendzone ou ela só está meio sem jeito de sair comigo pela primeira vez? É uma menina tímida...
paciullo
ginsberg escreveu:Opa, no começo do ano dei em cima de uma menina da minha sala e ela me deu um fora, disse que estava enrolada com outra pessoa. Chegou até o ponto dela entrar no mesmo ônibus que eu e fingir que não tinha me visto. Parei de falar com ela e ela ficou pianinho, pediu desculpas e voltou a me cumprimentar, continuei ignorando. Esses dias ela veio falar comigo no facebook e o papo foi muito bom, ela se demonstrou afim de ficar comigo, a convidei pra sair e ela aceitou, pedi o número do celular dela e o passou prontamente. Foda é que logo depois que eu saí ela mandou uma mensagem no mural da melhor amiga (que é minha amiga também) convidando pra ir nessa mesma peça, no mesmo dia que nós.
Será que caí na friendzone ou ela só está meio sem jeito de sair comigo pela primeira vez? É uma menina tímida...

Ela está sem jeito de sair sozinha com vc.

Ou vc chama um amigo tb ou simplesmente aceite isso, veja como uma oportunidade de quando estiverem lá vc dar mais atenção a amiga do que a ela...
Garbo
#664765 Também acho que ela está sem jeito. Isso já aconteceu comigo, irrita se caso tornar frequente, mas se for o primeiro encontro, aceite tranquilamente, faça elas se divertirem, de atenção para as duas, e como o Paciullo falou, de atenção especial para a amiga dela.
bullitt
#664768 Menina tímida é assim mesmo, relaxa. A hora que ela tiver mais conforto contigo acaba saindo sem amigas.
ginsberg
Mr. Garbo escreveu:Também acho que ela está sem jeito. Isso já aconteceu comigo, irrita se caso tornar frequente, mas se for o primeiro encontro, aceite tranquilamente, faça elas se divertirem, de atenção para as duas, e como o Paciullo falou, de atenção especial para a amiga dela.

Dar atenção especial pra amiga com que finalidade? Pra ela me aprovar ou simplesmente pra "punir" a menina por não ter aceitado ir só comigo?
Garbo
#664772 Quando aconteceu isso comigo, dei atenção para as duas, mas uma especial para a amiga dela. Seduzindo ela também. Kino, brincadeiras, ouvia o que ela falava, e quando a garota que realmente eu tinha interesse comentava, as vezes (não todas), dava pouca atenção, olhava para amiga e pedia para ela continuar...

A amiga dela vai lhe achar um cara bacana, vai se interessar por você, a garota que você quer vai se sentir enciumada (o que é bom), vai receber um ótimo feedback quando ela perguntar a opinião da amiga (e ela vai perguntar).... A chance de vocês saírem sozinhos no próximo encontro será bem maior! Se você for levar ela de carro, tente deixar a amiga dela primeiro.

Controle toda a conversa, coloque os tópicos, conduza todo o processo, seja o lider do encontro... abraços
Pua ProMaster
#664773 Ela realmente esta sem jeito de sair com voce , relaxa , ela é timida e lembre-se pra usar o indirect se voce for muito direct vai cabar perdendo ela