Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#664870 Ae caras então estou a fim de namorar uma Hb7,5 to começando,porém meu WIng que eu treinei ao longo desses 3 anos de Pua parece estar me zoando,outro dia ele anda pegando bastante Hb,mas não quer algo sério com elas.O Cara realmente não gosta de nenhuma delas,porém eu sou o unico cara que sai com ele e se eu namorar serio essa Hb,vou ter que parar de sair com ele porque so posso sair com ela finais de semana.Então queria saber a opinião de vocês realmente devo namorar essa HB que eu estou gostando e deixar meu Wing se virar sozinho ou namoro ela e tento dar uns"perdidos" nela de vez em quando ou opto pelo estilo LifeStyle Bad Boy?

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#664877 Jr Santoro,você esta aqui para procurar ajudar aos outros e não fazer piadas alheias que nada acrescentam.Se você namorar uma Hb e perder seus amigos quero ver a cara de tacho de você indo atras deles depois e eles nem querendo saber de você.
capitaingold

Veterano - nível 3

#664885 pow, se vc acha q a mina vale a pena e tudo mai, namore com ela. Dai você combina antes de começar a namorar falando como vai ser o seu relacionamento com ela. Entre tudo isso diz que precisa de um tempo AS VEZES para sair com seus amigos e tals, se vc for sincero com ela não haverá nenhum problema. Se tu quer namorar, não pode perder a confiança dela. Poisé, namore, mas não perca os amigos. Forte abraço fera, se cuida!
Danielld

Veterano - nível 9

#664940 Oa cara, vc tem tem que viver de acordo com o que vc pensa :emburrado
Não em função do teu wing, explica para ele que esta gostando dela

Se preferir continuar saindo com teu wing que namorar, não namora

Simples assim :ae

Bom Jogo :parabens
Hard!

Veterano - nível 3

#664963 Cara lembre-se que amizade e pra vida toda paxonite não mas se realmente você quiser namorar essa HB deixe bem claro que você não vai abandonar seus amigos por ela, eu reservo pelo menos um dia na semana que seja só eu e meus amigos e se ele e tão pegador assim marque programas a 4.

Nunca pare de sargea esse foi o erro que cometi quando namorei pra voltar ao ritmo e tenso hehe não estou dizendo que você deve trair sua namorada mas que não perca a dinâmica o contato com mulheres estranhas ;)

Acho que e isso. Boa sorte!
idkaybicd

Veterano - nível 3

jrsantoro escreveu:Namore seu wing!!!

Aquele abraço!

Santoro

kkkkkkkkk

Lancelotti,eu não entendi o problema.
Seu wing vai deixar de ser seu amigo porque você tá querendo namorar essa HB??

:confuso

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#665096 Então Idkaybicd,eu ensinei muita coisa para esse meu Wing evoluimos muito juntos com trocas de ideias.Essa Hb achei diferente da maioria eu creio que há mais vontade de ficar com ela do que uma paixonite e tal.Com certeza ela nao vai querer que eu saia com ele porque ela ja percebeu que eu sempre tive muitas opções.
Se eu namorar essa Hb provavelmente vou me afastar do Wing,isso realmente é um dilema.Mas com as opiniões acabarei chegando a uma decisão final.

Abraço!
jrsantoro

PUA EXPERT

idkaybicd escreveu:
jrsantoro escreveu:Namore seu wing!!!

Aquele abraço!

Santoro

kkkkkkkkk

Lancelotti,eu não entendi o problema.
Seu wing vai deixar de ser seu amigo porque você tá querendo namorar essa HB??

:confuso

Ainda mantenho minha posição.

Namore seu wing.

Você resolve 2 problemas de uma vez. Tem um relacionamento fixo e seu wing sempre perto de você.

Aquele abraço.

Santoro