Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tgbarboza
#665070 Fala ai galera.

Vou comerçar esse topico com uma frase muito conhecida.

''Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas '' - Antoine de Saint-Exupéry - Pequeno Príncipe.

Então, o que eu quero dizer com isso?
É bem simples. A questão é que devemos sempre reconhecer que estamos lidando com seres humanos quando usamos nossas técnicas de sedução. Portanto, não são ''apenas mulheres'', como muitos costumam dizer, tratando-as como objetos. Se ainda pensa assim, provavelmente deve alguma desilusão, como muitos aqui já tiveram, mas isso é um problema de cada um e deve procurar resolve-lo e não descontar nas mulheres.

Quando for usar as técnicas em alguma mulher, deve-se sempre perguntar. Qual o meu objetivo?

-Se quer apenas um F.C então atraia mulheres assim, não é nada sobrenatural, existem muitas mulheres que querem só uma transa e ponto.

- Se quer apenas aumentar o ego e ficar com mulheres só por diversão, saia, vá a uma balada, existem muitas mulheres na festa, e dentre elas há aquelas que também só querem curtir, ficar e tal.

- Agora se pretende alguma coisa a mais do que apenas uma transa e diversão. Saiba ser sincero.

Muitas vezes cativamos as mulheres, levamos tudo a um caminho de namoro, temos relação sexual, nos divertimos, mas no final simplesmente descartamos a pobre mulher, e nos isentamos de culpa.

[size=200] Resultado disso : Uma inimizade e mais uma mulher frustrada nesse mundo.[/size]

Então galera, saibamos ser sinceros com nós mesmos, para entendermos o que queremos e respeitar as mulheres e não magoar ninguém.

Aprendi essa lição e quero repassar para vocês. :ae

Grande abraço
arthshark
#665136 Resumiu tudo falando muito pouco, realmente a parte que você disse sobre homens vingar suas falhas com as mulheres, acho que homens que vingam-se de mulheres assim são BETAS, porque eles ainda perdem tempo em pessoas que não estão nem ai pra eles... Vlw pela sua experiencia compartilhada e sucesso na caminhada PUA....