- 19 Jul 2012, 22:00
Fala galera,ai não sou muito de conversar,mas não é que eu sou anti-social,sou bastante sociável,dou oi para todo mundo,mas não passo muito disso,muitas vezes eu sou o mais calado do set,muitas dizem que sou monossilábico e como elas dizem sou seco para conversar,o que me recomendam,existe um método que não precise tanto de conversação,se não tiver quais são os melhores materiais para desenvolver minhas habilidades de conversação?
- 19 Jul 2012, 22:16
Boas amigao, tudo bem.
eu tambem geralmente passo por isso, mas so quando nao me sinto bem no set ou se tem algum tipo querendo disputar o MAG,se o seu set e novo vc pode usar este tempo pra aprender sobre quem te rodeia, se vc ja esta a algum tempo com eles ja sabe com quem pode e nao pode fazer brincadeiras, eu geralmente uso um quebra gelo que é um fio de cabelo em forma de laço na ponta de uma caneta(tem que ser um laço pequeno para ficar preso outra ponta de caneta), entao peço pra uma menina assoprar uma ponta e eu assopro outra entao sem que ela perceba junto as pontas por dentro do laço, sempre resulta, e se ela ficar curiosa como vc fez isso diga que suas bocas se atraem.
Muitas meninas nao gostam de caras quietos outras ja ficam curiosa, use isto ao seu favor., tente um assunto que ela se enteresse, ou fala sobre um livro q vc leu(eu uso o guia do mochileiro das galaxias), nunca li o livro, mas tambem serve pra puxar assunto, tente fazer algo para q a atençao se volte pra vc, e bom ter um tom de voz seguro se nao nao funciona. eu costumo usar uma historia sobre namoradas que o fabio rabin contou no jo, todas gostam..