Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#667474 Cara, na moral, não quero ser ignorante, acho que todos temos de se ajudar e dá pra pegar umas HB, quando digo pegar é dar o primeiro passo pra conhece-lá, mais dá uma lida antes cara, estuda e estuda, falo por experiência, muita de minhas dúvidas foram esclarecidas pelos ótimos Tópicos e Materiais da comunidade, área VIP, quem sabe e muita tentativa e erro ...

Mais aee vai minha dica, vai com calma, ela paga a dela e vc a sua, se divirta bastante tente gerar atração e não parta pra cima, faça que ela queria partir pra cima, deixe ela louca e aiiiii ... KC !
DW20

Veterano - nível 6

#667775 Man, essa menina ja é sua cara, estou achando que vc vai conseguir closar antes do cinema, a unica dica que vou dar pra vc é que evite cair no joguinho feminino que ela está tentando fazer com vc, os dois primeiros shit test foram só o começo, pelo jeito ela gosta ser meio metidinha e vai querer testar vc no encontro.

Dicas para o encontro
- Dê a ela a atenção que ela merecer, se ela fizer algo que te chateie(shit test mais pesados, tiração, igora-lo e olhar para outros etc), a castigue de acordo com o que sentiu, ignore ela, a desarme com atitudes afinal vc é o CARA.

- Ela já disse que vai só pra te conhecer, use isso a seu favor. Converse muito com ela e sobre ela crie conforto com ela antes de começar o kino, riam bastante pois fará ela ficar a vontade, conheça ela profundamente e diga que a entende, depois disso é só começar a kina-la e seguir com o procedimento rs

- Não vá de cara para o cinema, leve-a pra ver algo interessante, onde vcs possam conversar, tome algo com ela em um lugar tranquilo e se puder reservado, evite aquelas praças de alimentação cheia de betas que ficarão olhando sua interação e até amogar de alguma forma. Lugar com crianças tambem não é muito bom, nada de mcdonalds man, leve-a a uma lanchonete mais "adulta", isso demonstrará que vc não é infantil.

- Seja divertido, quando for pagar a conta não pague de uma vez, diga a ela "vamos dividir??" de uma forma divertida e sorrindo, no caso dela pagar continue sorrindo normalmente e continue a conversa, caso ela não pague ou diga que não trouxe dinheiro, diga sorrindo "Acho melhor se preparar para lavar alguns pratos rs" e depois que ela sorrir pague, faça uma brincadeira do tipo "viu, agora não vou poder comprar meu jantar" ou "agora vou a pé pra casa" ou algo do tipo sempre com humor calibrado e sorriso no rosto (sem parecer um palhaço), não se importe de ver algumas lojas com ela , desde que sejam de seu interesse tambem, pois assim terá ganchos para não ficar sem papo. Não deixe ela ficar dizendo "Ai vamos ver isso, aquilo", afinal assim vcs não se conhecerão.

- Se perceber algum cara olhando muito e ela começar com "graça" (e acredite isso acontece), se imponha e tome uma atitude, no pior dos casos siga pegue-a e coloque na frente do cara e diz que ela quer muito conhece-lo, vire as costas e vá embora sem olhar pra trás(dica já vista aqui no forúm).

Essas são minhas humildes dicas a vc man, pois já tive encontros em shopping e sei com a coisa funciona. Man essa Hb já esta na sua, e tenho certeza que vai colsa-lá, então agora é só relaxar e curtir.

Abração e felicidades :yaaah
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
#667782 Já falou que tem interesse por ela... sendo assim ela já tem um valor mais elevado que o seu e vai levar isso quando sairem... como eu gosto do indirect, geralmente chamo mais de uma mulher pra sair... chamo a hb e mando chamar as amigas, ainda pergunto se ela tem umas amigas legais... ah! outra coisa... se tá pensando em levar a gata para o cinema, não vai poder coversar durante o filme... cinema é um segundo passo, tem que como um bom pua... mandar bem no papo... abç
philippe medeiros

Aprendiz

#668188 A cara ela fez um jogo pra ver se vc só ia pegar ela... jah cai uma vez nesse jogo .. e acabei não saindo com a menina ... perdi a oportunidade ...
vc é um pua e vai conseguir .. crie conforto com ela e faça ela querer te beijar abraço
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#668710 Se ela disse que não vai rolar beijo é porque ela pensou nessa situação. E se pensou nessa situação é porque te considera um possível candidato para essa situação. Acho que a interação foi boa. Só uma coisa, para de usar o argumento que você é diferente dos outros, isso é o que todos dizem até os mais cafajestes. Esse é o tipo de coisa que você demonstra com suas AÇÕES. Pela conversa vi uma situação muito favorável. Você começou a interação muito bem e desandou um pouco no final mas ta blza. Quando elas dizem que a gente é galanteador é porque estão atraídas pelo menos um pouquinho. Vai que é tua. No encontro eu usaria C&F e tentaria fazer brincadeiras dizendo que ela está tentando te agarrar. Elas adoram quando você inverte a lógica e faz elas acreditarem que estão conquistando você...
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#671587 ela ta se colocando num pedestal, mostrando que não quer ficar contigo, embora provavelmente queira. tu vai ter que dar alguns negs pra bota-la no lugar dela, talvez ela "baixe a bola" com 1, 2 negs.. talvez com 5, depende muito...
se ela quando vocês estiverem no shopping falar algo tipo: não esqueça que não vamos ficar. ou coisa assim... é uma boa tu falar: por que tu fica falando tanto de beijar, ficar? vai com calma menina, acha que sou tao facil assim?