- 20 Jul 2012, 10:49
mano eu te digo que se tu for ligar pelo que a mulher foi fala tu fica louco entao vai la e tente o kc e se ela vier com mts exigencias larga fora e vai sargear kkk
- 20 Jul 2012, 11:01
O vey, vc foi precipitado em algumas falas, pois vcs nem conversaram persolmente, eu no seu lugar esperaria eu encontra-la novamente na igreja e conversava com ela, a conversa pelo face na minha opiniao so pode sevir para dar suporte em quando vc ve-la vc se sentir seguro em ir la cv com ela e nunca pra chamar pra sair sem ter conversado pessoalmente.....as falas delas são padroes,,, as mulheres em geral ja deixam as coisas claras para naum se sentirem faceis.... mais ta tranquilo ...
O negocio agora é o basico: saia normal e faça com que ela se divirta... se vcs dois estiverem se divertindo e em sitonia as coisas vao sair direitinho... e quando vc sentir que chegou a hora do KC confie em si mesmo e vai fundo
O negocio agora é o basico: saia normal e faça com que ela se divirta... se vcs dois estiverem se divertindo e em sitonia as coisas vao sair direitinho... e quando vc sentir que chegou a hora do KC confie em si mesmo e vai fundo
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 20 Jul 2012, 11:10
Acho que você não mostrou tanto valor superior, vi um comentário teu que você já havia falado de que estava afim dela, acho que, se ela estivesse afim de ficar com você não falar aquilo de você tentar agarrar ela ou beijar, não era para você ter falado o que ia fazer lá também, deixava um mistério, mas agora já é "tarde", tem jeite de reverter essa situação!
Quando ela se achar no trono dar uns negs nela, nesse caso você tem que ser indireto e não mostrar interesse, se divirta com ela, mas cuidado para não cair na zona de amizade!
[color=#FF0000]OBS: Não se esqueça de interagir com outras garotas também!
Abraços![/color]
Quando ela se achar no trono dar uns negs nela, nesse caso você tem que ser indireto e não mostrar interesse, se divirta com ela, mas cuidado para não cair na zona de amizade!
![lingua :lingua](./images/smilies/06-tong.gif)
[color=#FF0000]OBS: Não se esqueça de interagir com outras garotas também!
Abraços![/color]
- 20 Jul 2012, 12:35
Cara primeiro de tudo...edita esse post, e tira essa conversa que você teve no FACE.
Cara você mandou bem, na conversa, ai cara é o seguinte, levar a HB no cinema no 1° dia é clichê de mais.
Senta numa mesa, toma um chopp, aí depois imenda um cinema.
Deixa tudo acontecer naturalmente, mas seja alpha.
Pelo menos é o que eu faria, se daria certo ou não já é outros 500.
Q mina gata hein.
Cara você mandou bem, na conversa, ai cara é o seguinte, levar a HB no cinema no 1° dia é clichê de mais.
Senta numa mesa, toma um chopp, aí depois imenda um cinema.
Deixa tudo acontecer naturalmente, mas seja alpha.
Pelo menos é o que eu faria, se daria certo ou não já é outros 500.
Q mina gata hein.
- 20 Jul 2012, 12:53
Bom cara ela mandou um SHIT TEST pra você, e vejo que vc não se saiu muito bem nele, enfim vc deixou seu valor cair, se explicou demais, ela falou aquilo, mas não quer dizer que não quer te beijar, mulheres enganam o tempo inteiro, enganam ate a si mesmas, vai depender de vc agora, você conseguir esse KC, jogue bem e feche com chave de ouro.
Abraços...
Abraços...
- 20 Jul 2012, 13:20
Eu não acho que você foi mal. O problema maior foi o tipo de encontro que você sugeriu, que ela pescou na hora: ver filme. É um encontro comum, de homens que estão interessados em ficar com a mulher.
De resto, o papo foi bom. Esse negócio de se valorizar e desqualificar é bom pra criar atração. Eu acho que ela gostou e é só saber escalar pra ficar com essa menina.
Mas no cinema é difícil de escalar. Eu tentaria um barzinho com show ao vivo, apesar de que você parece ser bem novo.
De resto, o papo foi bom. Esse negócio de se valorizar e desqualificar é bom pra criar atração. Eu acho que ela gostou e é só saber escalar pra ficar com essa menina.
Mas no cinema é difícil de escalar. Eu tentaria um barzinho com show ao vivo, apesar de que você parece ser bem novo.
- 20 Jul 2012, 13:35
Valeu galera pelos feeds.. quanto ao cinema foi minha unica opção mesmo... eu sei dirigir e tem carro aqui em casa, mas eu cheguei a pouco tempo em fortaleza, nao sei dirigir por aqui direito. O shopping fica perto da minha casa e da dela. Ela ta interessada em me conhecer, ela já me disse isso! eu acho que se ela aceitar mesmo em sair comigo, já está mostrando que quer alguma coisa.. acho que nenhuma menina do muundo, sairia sozinha com um cara que ta interessado nela, pra um shopping, com o único interesse de só conhecer... ela mesmo disse que quer que tudo ocorra naturalmente entre agente ! =D
Só acho que ela não é o tipo de garota que é só chegar kinando e beijar.. Como vocês acham que devo andar com ela no shopping? abraçado? e no cinema assistir o filme abraçado e tentar alguma coisa?? to um pouco preocupado, devo ficar horas com ela no shopping, tenho que ter muito papo com ela.. se não vai ficar um saco a saída... vocês tem algumas dicas?
Só acho que ela não é o tipo de garota que é só chegar kinando e beijar.. Como vocês acham que devo andar com ela no shopping? abraçado? e no cinema assistir o filme abraçado e tentar alguma coisa?? to um pouco preocupado, devo ficar horas com ela no shopping, tenho que ter muito papo com ela.. se não vai ficar um saco a saída... vocês tem algumas dicas?
- 20 Jul 2012, 13:40
Acho que você foi bem na conversa. Acredito que ao falar no beijo ela fez um teste com você e na minha opnião você se saiu bem. Não existe o papo da garota sair só com você depois de uma conversa dessas e ela não se sentir uma atração por você. Por algum conhecimento que tenho no assunto, acho que, se você continuar como você estava e kinar e usar rotinas(se você custuma utilizar) e kc na certa.
- 20 Jul 2012, 13:44
Cara quando vc propoe um cinema pra HB, ela ja subentende que vc vai tentar algo...por isso ela ja esta bem na defensiva!
Oq eu eu te digo é pra vc encontra-la no shopping, diga que quer ver umas roupas e uns livros...nesse meio tempo va conversando com ela e construindo conforto!
Eu diria ate se vc conseguir construir conforto o suficiente e closar a HB antes de ir no cinema...pq se vc conseguir closar fora, la dentro vai ser pura pegaçao!!
Oq eu eu te digo é pra vc encontra-la no shopping, diga que quer ver umas roupas e uns livros...nesse meio tempo va conversando com ela e construindo conforto!
Eu diria ate se vc conseguir construir conforto o suficiente e closar a HB antes de ir no cinema...pq se vc conseguir closar fora, la dentro vai ser pura pegaçao!!