Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#666368 Ae Cara, pra mim ele já ta na sua, ela se fez um pouco de difícil mas é normal isso, conversar pelo msn é uma coisa, lá na hora H é outra ,eu acho que tá facil closar ela....aí vai depender de você, se ela aceitou sair com vc já é um ponto positivo, ela mandou shit test , e vc não se saiu tão mal....mas tá facil pegar, vai em frente e tenha atitude!
DW20

Veterano - nível 6

#666622 Man, pelo visto a menina já ta caindo na sua, falta apenas uma calibração no conforto e é só partir pra sedução meu bom, o mais importante e vc relaxar e curtir. Lembre-se, pare de encontrar problemas onde não há, vc está jogando lindamente, é so continuar assim "THE GAME IS SIMPLE".
abração
Lohan

Pickup Artist

#666715 AFC Lyons disse em seu seminário:
"Se uma gata fala que não vai dormir com você, sem você ao menos ter TENTADO ou PEDIDO, ela VAI dormir com você."

Essa regra se aplica pra outras coisas, como estas também.

Outra dica, cuidado. Não fale muito sobre beijar nem nada por face, nem telefone. Porque na hora que se encontram é pior.
Deixe acontecer, faça parecer que apenas aconteceu naturalmente. É CRUCIAL pra cabecinha delas.

Ultima dica:
Cinema no primeiro encontro é a MAIOR FURADA DO MUNDO.
Ja cansei de levar mulher pro cinema no primeiro encontro e não conseguir pegar. O clima fica ruim.
Leva ela pra comer num lugar legal onde vcs possam conversar, olhar bastante um pro outro e também se sentirem legal.
ELA NAO VAI FICAR COM VOCE NO CINEMA SE FOR PRIMEIRO ENCONTRO.

Abração!

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#667405 Galeraa! muito obrigado a todos que se dispuseram a me ajudar aqui! esse fórum é o único lugar onde vou encontrar pessoas que realmente intendem do assunto e que estão dispostas a ajudar.. obrigado!

Confirmei hoje com ela o shopping, sábado dia 28/07 ! infelizmente não tinha outro lugar pra sair (dessa vez). Vou tentar kinar bastante, andar abraçado, criar conforto e tensão sexual, e closa-la antes mesmo de entrar no cinema( como o amigo Rept disse) ! concerteza todos os feeds me ajudaram muito, vou reler todos antes de sair sábado rs!!

Domingo postarei esse RC! aguardem =D espero que seja com KC ahahaha

Se alguém tiver mais alguma a coisa a acrescentar, fique avontade!

Abraço!

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#667416 Essa foi a conversa de hoje de manhã, ela que puxou papo comigo. Depois de um papim confirmei a saída:

Rodrigo:
robertaaaaa
estão surgindo outros convites pra sabado, preciso confirmar logo com você
vai dar pra gente ir?

HB8:
ehauheua besta :d .Tipo assim se vc achar melhor vc ir pra esse "outros convites" por mim tudo bem,marcamos outro dia
fica avontade

Rodrigo:
eu disse pros outros convites, que já tinha marcado de sair, e só iria confirmar
está confirmado?

HB8:
tudo bem,marcado.

Rodrigo:
jaé então
quando chegar mais perto do sabado agente ve o horário e talz
to saindo aqui que eu preciso estudar
beijo bom trabalho ae

HB8:
oks então.bjuh

Fico feliz de ter conseguido marcar isso, afinal nunca falei com ela pessoalmente, só nos vimos uma vez.. pra mim isso foi uma vitória! :ae
Caique92

Aprendiz

#667420 Cara, vc tah no jogo dela, desculpe falar isso. Ela construiu uma barreira tipo não deixa vcs terem uma conversa mais sexual, ela meio q foge disso.

Quando tu encontrar com ela nem force nada tipo banque o amigo, vai quebrar essa barreira, aih comece kinando ela sutilmente, fazendo bem escalação eh meio caminho andado, crie atração entre vcs.

Quando entrarem no shopping se der converse com as pessoas, deixe ela meio de lado, fale com outras Hb's, não sarge, soh um comentário engraçado, sei lah.

e o mais importante se der pra closar ela, chegue bem perto de closar e daih fale:

-naum costumo bjar no primeiro encontro.

vai dxar ela loka

Ah meu e melhore este teu jogo, tah caindo em todos os shit test's dela.

Isso tudo eh o q eu faria.

vLw

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

Caique92 escreveu:Quando entrarem no shopping se der converse com as pessoas, deixe ela meio de lado, fale com outras Hb's, não sarge, soh um comentário engraçado, sei lah

Pow brother, concordei muito contigo nessa parte não caara, vai estar só eu e ela, se eu for falar com outras HB's ela pode ficar chateada comigo, além do risco que eu corro de ser rejeitado por outra HB e acabar baixando meu valor perto dela!

Maas valeu =D