- 23 Jul 2012, 21:15
Man, essa menina ja é sua cara, estou achando que vc vai conseguir closar antes do cinema, a unica dica que vou dar pra vc é que evite cair no joguinho feminino que ela está tentando fazer com vc, os dois primeiros shit test foram só o começo, pelo jeito ela gosta ser meio metidinha e vai querer testar vc no encontro.
Dicas para o encontro
- Dê a ela a atenção que ela merecer, se ela fizer algo que te chateie(shit test mais pesados, tiração, igora-lo e olhar para outros etc), a castigue de acordo com o que sentiu, ignore ela, a desarme com atitudes afinal vc é o CARA.
- Ela já disse que vai só pra te conhecer, use isso a seu favor. Converse muito com ela e sobre ela crie conforto com ela antes de começar o kino, riam bastante pois fará ela ficar a vontade, conheça ela profundamente e diga que a entende, depois disso é só começar a kina-la e seguir com o procedimento rs
- Não vá de cara para o cinema, leve-a pra ver algo interessante, onde vcs possam conversar, tome algo com ela em um lugar tranquilo e se puder reservado, evite aquelas praças de alimentação cheia de betas que ficarão olhando sua interação e até amogar de alguma forma. Lugar com crianças tambem não é muito bom, nada de mcdonalds man, leve-a a uma lanchonete mais "adulta", isso demonstrará que vc não é infantil.
- Seja divertido, quando for pagar a conta não pague de uma vez, diga a ela "vamos dividir??" de uma forma divertida e sorrindo, no caso dela pagar continue sorrindo normalmente e continue a conversa, caso ela não pague ou diga que não trouxe dinheiro, diga sorrindo "Acho melhor se preparar para lavar alguns pratos rs" e depois que ela sorrir pague, faça uma brincadeira do tipo "viu, agora não vou poder comprar meu jantar" ou "agora vou a pé pra casa" ou algo do tipo sempre com humor calibrado e sorriso no rosto (sem parecer um palhaço), não se importe de ver algumas lojas com ela , desde que sejam de seu interesse tambem, pois assim terá ganchos para não ficar sem papo. Não deixe ela ficar dizendo "Ai vamos ver isso, aquilo", afinal assim vcs não se conhecerão.
- Se perceber algum cara olhando muito e ela começar com "graça" (e acredite isso acontece), se imponha e tome uma atitude, no pior dos casos siga pegue-a e coloque na frente do cara e diz que ela quer muito conhece-lo, vire as costas e vá embora sem olhar pra trás(dica já vista aqui no forúm).
Essas são minhas humildes dicas a vc man, pois já tive encontros em shopping e sei com a coisa funciona. Man essa Hb já esta na sua, e tenho certeza que vai colsa-lá, então agora é só relaxar e curtir.
Abração e felicidades