Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#665312 Hello, beeem. Como o titulo diz, quais as características de uma mulher perfeita para você ? Por isso, quero saber 5 caracteristicas que mais os atraem em termos de mulheres. Mas não quero caracteristicas como " Seios grandes", "Bundão" . Pelo ao contrario, quero como objetivo, vocês terem em mente o que cada um merece, e vocês sempre estarem buscando mais e mais... Até tambem sabermos ao qualificar uma mulher, para sabermos o que elas tem de especial para nós ! Se vocês entenderam vamos la eu começo, 5 hein, e depois expliquem o por que . Lets GO !

1- Uma mulher forte.

2- Uma mulher que tenha carisma.

3- Autêntica

4- Confiante e Tranquila

5- Sensual

PORQUE ?

Uma mulher que tenha carater, seja confiante e forte, me atraem mais, pois você nota que ela venha a ter uma independência maior. Uma autentica, que ela seja diferente das demais, com pensamentos e novas ideias em mente, e sensual, tem de saber me excitar não ? HAHÁ !

Sim, todos nós temos nossos gostos... E todos procuramos uma mulher sensual, gostosa e linda. Mas temos que além disso nos valorizar, aliás elas que terão que ser boas para nós. Existe varias caracteristicas, mas essas que eu me lembre agora.

Proximo ?
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#665320 Lindo sorriso;

Cheirosa;

Me atraia fisicamente;

Tenha pegada e

Saiba cozinhar,(kkkkkkkkkk sou morto de fome ! )

E é claro que cada um vai exaltar as qualidades que mais atraem, não tem as certas pra todos :)