Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Earth Quake

Aprendiz

#665339 Caros PUA's
Estou namorando uma garota que eu não tenho ainda intimidade com os amigos dela, pq começamos ficando, enfim vcs sabem como é...A questão é a seguinte: ela é minha vizinha do meu condomínio de casa de campo e agora que ela está de férias ela chamou pra casa dela (fora os pais e os irmãos) o primo, um amigo e 2 amigas.
Não tenho me enfiado no meio do programa dela (pra passar a idéia de que tenho mais o que fazer), mas ela também não quer deixar os amigos pq pega mal pra ela (ou algo assim).
Devo voltar pro RJ pra passar o fds e ela sentir saudades e só sair com ela semana q vem? Ou dar um jeito de me infiltrar no grupo e tentar AMOG e ser aceito por eles?
abs!
Danielld

Veterano - nível 9

#665598 Acredito que deva ir encontrar com os amigos dela
Com o namoro isso teria que acontecer uma hora ou outra, melhor que seja logo :ae

Lá deve dar mais atenção a eles que a ela
e deve fazer com que gostem de vc, isso vai ser seu social
e fará que quando ela estiver com eles, eles falem de vc
o que o deixara mais atrativo aos olhos dela :D

Bom Jogo
:parabens
Don Juan.

Aprendiz

#665613 Cara, ser raro é uma coisa ser MITO, é outra velho tu não pode tu tem sim que ficar com ela, mas não abundante mas não precisa ser raro ao extremo tambêm, cara vai nesse negócio lá não custa nada , bom que rola um fc ainda tu come essa mulher.Não vi nada em relação a amog aí cara amog é cara chato que fica pegando no teu pé te atrapalhando sargear a tua garota, faça amizades crie rapport com eles seja amigo deles , seja natural tentar ser "aceito" por eles jamais, tu não precisa de buscar aprovação alheia aja naturalmente e foda-se, tu ainda sairá ganhando.

Abraços! :D