Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

patricker - MEMBRO EXCLUSIVO
#665476 Este artigo descreveremos como seduzir uma mulher usando elogios, é comum ver homens elogiando as mulheres de forma totalmente errada, pois usam na maioria das vezes frases prontas e superficiais, quem nunca ouviu a velha frase “Você é a mulher mais linda que eu já vi”.

Observe para elogiar: Para seduzir uma mulher é imprescindível que você seja um homem observador e quando for elogiar diga a ela algo que realmente gostou, transparecendo a imagem de um homem observador, sincero e espontâneo.

Elogie seus cabelos: O fato de passar horas no salão de beleza demonstra o quanto as mulheres se importam com os cabelos e certamente vão gostar de ouvir um homem elogiar o que elas tiveram tanto trabalho para cuidar.

Elogie seu estilo: Quando se está tentando seduzir uma mulher elogiar o estilo ou a maneira como ela se veste provoca efeitos muito positivos, elas não estão habituadas como homens que observam estes detalhes e você será diferente de todos.

Elogie seu olhar: Para seduzir uma mulher deve-se fazer com que ela se sinta especial e o olhar é algo específico de cada uma, observe e diga o que o olhar da mulher está revelando.

Elogie a maneira como ela anda: Cada gata tem um jeitinho especial de desfilar por aí exibindo seus lindos corpinhos e os homens devem dizer isto a elas. Se você deseja seduzir uma mulher que viu passar por algum lugar, seja na rua, no trabalho ou na escola, diga como gosta da maneira como ela anda, mas jamais use frases de homens sem criatividade do tipo “Você não anda, desfila”.

Elogie como ela dança: Se estiver tentando seduzir uma mulher na balada diga o quanto ela dança bem, elogie seu ritmo, sua sensualidade ao dançar, porem evite fazer usar este elogio para uma mulher que percebeu que não leva nenhum jeito para a dança.

Elogie sua sensualidade: Dizer a uma mulher o quanto ela é sensual é uma atitude típica de homens confiantes, ousados e que não tem medo de demonstra seus instintos.

Elogie sua personalidade: Esta é a melhor maneira de seduzir uma mulher usando elogios, elas estão entediadas de homens que se importam apenas com as suas características físicas, uma boa prática para descobrir o que gosta na personalidade da mulher é imaginar o que você gostaria nela caso não fosse bonita.
Jack80

Pua Portugal

#665480 Já tinha ouvido muito falar sobre esse tema e gostei deste artigo pois ele basicamente compila tudo o que eu já ouvi sobre elogios num só tópico. Para mim,foi um bom tópico de aprendizagem e de consulta. :)

Abc,
williamxd17

Veterano - nível 9

#665571 eu nunca fui muito de elogiar elas falando que elas sao lindas eu sempre elogio a personalidade dela recomendo ate um filme minhas adoraveis ex namoradas se nao me engano no minuto 36 eles dão uma aula, tipo de dois elogios acima do pescoço depois a ofenda no caso um neg
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#665588 Realmente elogiar ficou banalizado pelo PU por fato de as vezes mostra-se necessitado porém não é a questão de elogiar, mas como elogiar. Pode até soltar um "Você me encantou com esse sorriso" ou "Que garota bonita que tu é" mas como eu disse tem que falar da maneira certa e estar numa postura certa.

Um exemplo prático é uma vez que foi numa balada vi uma garota, me apresentei e falei: Olá Adriana, todo tempo que perdeu se arrumando, escolhendo a roupa e se maquiando funcionou pois tu me atraiu e vim te conhecer.

Foi simples assim, e teve ótimos resultados, eu a beijei. Fui inesperado e acredito que falei o que precisava de maneira certa. Se quiser até tenho o relato aqui falando desse dia: Dancinha em cima do bar e KC

Bom assunto levantado cara, só recomendo que procure-o formata-lo e também posta-lo na área de artigo.

Abraço.
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#804925 Gostei.

Vocês têm algo mais a sugerir sobre elogios?

Tenho os usado muito pouco e percebi que possuem grande importância...

Outro ponto: preciso acertar o "timming" para usar os elogios. Peço a ajuda de vocês nesses pontos e/ou a sugestão do material de algum "guru" que aborde bem esse tópico

Abs.
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#805465 Cara, esse artigo é muito bom, eu nunca tinha lido um artigo aqui no pua base de como elogiar, deve ter, mas o seu foi o primeiro que eu li.
Ele é tão bom, que eu acho que me ajudou a quebrar uma barreira no meu jogo, eu só usava negs e coisas do tipo, nunca elogiava, dá certo mas só nas meninas que eu não quero D: kkkkk agora com esse teu artigo eu percebi que eu posso elogiar, é só saber como elogiar que não tem nenhum problema.
Abraço!!