Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FULLHOUSE.

Aprendiz

#665605 Eaí galera , venho a muito tempo pensando em abrir esse tópico e compartilhar minha dúvida com vocês , mas seja por falta de tempo ou até mesmo comodismo acabei adiando até hj, o relato é um pouco grande mas me ajudarão muito se lerem e comentarem :sorri

. A história começa assim : Há três anos entrei no colégio que estou hj , e n tinha noção nenhuma de pick up , porém sempre tive facilidade pra fazer amigos e no ano que eu entrei fui a sensação do colégio , peguei tanta hb que só lembro se for parar pra pensar mesmo , alguns fc's , 2 brigas no colégio entre meninas por minha causa , me mandavam sms em anônimo , eu era realmente respeitado , tinha uma social proof que nunca vi igual , pra qualquer lugar que ia sempre tinha alguem que me respeitava , e alguns até me perguntavam como eu conseguia pegar tanta menina e ser daquele jeito , vivia o que é o sonho de todo mlq de 14~15 anos , no fim de 2010 tive uns problemas na família e entrei em depressão , fiquei uns 4 meses sem sair de casa e sem ter contato com ninguem , realmente me fechei pro mundo \: , desde então nunca mais aproveitei as coisas como eram , estudei a fundo o pick up,psicologia e adquiri realmente muita informação em tudo quanto é tipo de assunto penso que isso talvez possa ter me atrapalhado pois agora penso e analizo muito mais tudo ao meu redor , e antes talvez a inocência que eu tinha me dava um certo conforto e me deixava agir não tanto com a razão o que na maioria das vezes dava certo . Hoje em dia perdi muito daquilo que eu era , já não saio muito , me dedico mais aos estudos , mas ainda tenho uma certa social proof remanscente dos tempos antigos haha não alugo nem jogo com ninguem , nunca corri atras de mulher , e ainda tem algumas meninas que basicamente jogam comigo rolando uns kcs de vez em quando , e por comodismo , pra n sair dessa zona de conforto acabo não mudando , o relato ficou grande mas queria pedir a ajuda de vcs pra saber o que posso fazer pra me reerguer ?
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#665606 kra simplesmente, deixe de ser um "Robozinho" e vai praticar man, não e para
você esquecer as tecnicas e etc, mas so nao fica pensando muito nelas, tente aplicar
o maximo mas sem ser um "robo" seja você mesmo, faça as coisas sem esperar algo
em troca... esqueca os seus problemas e viva a vida.
Don Juan.

Aprendiz

#665617 kkk, cara tu falou de 2010 e fez me lembrar meu terrivel passado, minha historia é exatamente ao contrario da sua. Cara, isso mesmo sabe o que tu faz? ATITUDE, isso toma uma atitude em tudo na tua vida, pare de se masturbar , fique uns 2 meses, verás a diferença saia da zona de conforto, mostre-se um alpha do caralho , não foque em resultados. Foque apenas no seu comportamentom, veja o lado bom das coisas, pratique meditação pnl, hipnose, tu precisa de motivação.

Abraços! :D

Criador do tópico

FULLHOUSE.

Aprendiz

Don Juan. escreveu:kkk, cara tu falou de 2010 e fez me lembrar meu terrivel passado, minha historia é exatamente ao contrario da sua. Cara, isso mesmo sabe o que tu faz? ATITUDE, isso toma uma atitude em tudo na tua vida, pare de se masturbar , fique uns 2 meses, verás a diferença saia da zona de conforto, mostre-se um alpha do caralho , não foque em resultados. Foque apenas no seu comportamentom, veja o lado bom das coisas, pratique meditação pnl, hipnose, tu precisa de motivação.

Abraços! :D

muito obrigado pela resposta brother , eu vejo que tenho potencial , mas parece que tenho umas correntes mentais que n me deixam agir 100% , deixo minha vida passar diante de mim sentado aqui na frente do pc , to disposto a mudar , me reerguer , vou tentar aplicar os conselho bro vlw..

Criador do tópico

FULLHOUSE.

Aprendiz

Ghost Rider escreveu:Fala aí parceiro?! Você precisa relaxar, dá uma olhada nesses artigos:

como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.html

o-melhor-do-mundo-quando-desistir-e-quando-insistir-t64903.html

vou dar uma olhada , obrigado pelo feed
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#665647 Cara, é provavel que esta depressão pela qual você passou tenha criado várias crenças limitantes em sua cabeça, as quais estão fazendo você não confiar em si mesmo.

Ou então, você pode ainda estar num estado meio depressivo... e por conta disto, estar se achando inferior aos outros e ao que você já foi um dia.

Minha sugestão é que assista e leia muito material Motivacional. Trabalhe seu Inner game, cara!
Você já foi um Natural antes de tudo isso acontecer na sua vida... Como você mesmo disse: a vida que você teve é o sonho de todo garoto, cara!
Então, trabalhe seu interior para que você volte a agir instintivamente, sem precisar ficar decorando material e rotinas. Aquele cara sedutor e Alfa está adormecido dentro de você, ele só precisa que você o desperte!

Abraço e muito sucesso, amigo!!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#665660 Você entrou em depressão,tenho a impressão que ainda não saiu dela...parece que vc vivia como um alfa e surgiu problemas na sua vida e tudo desmoronou...e ficou um grande vazio.

Depressão requer tratamento de profissionais,mais o que posso te aconselhar é que vá em busca do que te faz feliz,saia com amigos,faça amigos,pratique esportes,vá viver a vida fora de sua casa...resgate o que tinha de bom em vc nos tempos da sua estima lá em cima.

Se isolar do mundo não é a melhor maneira de resolver os problemas.

Falouu!!!
Abrx!