Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#665624 bom...pessoal,é assim:quando eu vou abordar eu abordo a mais bonita do grupo mas aí vem a outra e fala vamos embora ou vamos,seu ônibus chegou,então se eu abordo a menos bonita eu não vou evoluir ou não vou evoluir tanto,e agora o que fazer?
Don Juan.

Aprendiz

#665626 Tem isso não cara , o importante é a abordagem quanto maiores abordagens até de uma velhinha (so pra conversar) melhor fica teu jogo. Quando as outras chamarem apenas eject pegando phone close rapaz. E pronto, você tem que ganhar as amigas primeiro, dê mais atenção para as colegas primeiro, aí tu ganha ela.

Abraços! :D
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#665627 Amigo, leia o MM, eo badboy,ajude - nos a sanar suas dúvidas pertinentes, tá parecendo que você não está lendo nada, ok.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

O probléma é que você aborda o alvo e ignora o obstáculo, aí ela se sente excluída e arranja uma desculpa para sairem fora. Você precisa dar atenção no grupo e quando sentires que tens aceitação deles podes isolar o teu alvo, todos vão apoiar porque você foi um cara legal com todos...
Dá uma vista de olhos nesse artigo: leitura-proibida-approach-machine-t64558.html
Daniel Lopes

Aprendiz

#665672 Meu camarada, o objetivo e isolar o alvo, mais pra isto, voce tem que ser aceito no grupo, as abordagens em pontos de onibus tem que ser muito rapidas, pois o tempo e curto...
uma dica e procurar uma mulher sozinha....não acompanhada...

eu sai semana passada com uma mulher que conheci no ponto de onibus, abri um set com uma simples pergunta sobre as "horas", estamos saindo direto...

pratique seu jogo em lugares mais tranquilos...tente observar qual a situação no momento, voce tem que entender..que existem lugares mais faceis de se ter sucesso...

att
Daniel lopes wladyslan

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#665673 eu abordo assim:oi,vamos conversar e aí ás vezes ela fala que não quer conversar,é assim,eu li o MM até o capitulo 5,não me dá vontade de ficar lendo,sei que é bom ler mas pra falar verdade pra mim está faltando força de vontade.obrigado pessoal
Don Juan.

Aprendiz

odair5437 escreveu:eu abordo assim:oi,vamos conversar e aí ás vezes ela fala que não quer conversar,é assim,eu li o MM até o capitulo 5,não me dá vontade de ficar lendo,sei que é bom ler mas pra falar verdade pra mim está faltando força de vontade.obrigado pessoal

kkk, logico que ela não vai querer conversar né meu brother, pense você uma desconhecida tu nunca viu na vida ela diz pra tu , oi vem cá vamo conversar, eu tb jamais, (se fosse a gisele bundchen até que ia hehe), mas infelismente não é assim, se tu quer resultado é lendo meu filho.

Abs! :D
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

odair5437 escreveu:eu abordo assim:oi,vamos conversar e aí ás vezes ela fala que não quer conversar,é assim,eu li o MM até o capitulo 5,não me dá vontade de ficar lendo,sei que é bom ler mas pra falar verdade pra mim está faltando força de vontade.obrigado pessoal

Força de vontade?! Veja isso : o-melhor-do-mundo-quando-desistir-e-quando-insistir-t64903.html#p665684

como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.html