Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#665769 Boa noite amigos, mas uma vez venho aqui solicitar a ajuda de vcs...
Bom, a uns 4 meses atrás, eu terminei uma namoro, o término foi um poco conturbado eu fiquei malz como todos ficam ao termino de um relacionamento, mas consegui superar. Como sabem, sempre fica um sentimento, algo inacabado, pois bem esses dias minha ex começou a puxar papo comigo freneticamente, começou a me mandar musicas e talz, hj em especial 20 de julho ela me desejou feliz dia do amigo "feliz dia do amiigoo bochechudo *-*" eu estou em uma duvida, nao sei se ela quer amizade comigo ou se ela quer retomar o relacionamento, ate pq ela ta passando por um momento de carencia...
Como no fim do relacionamento eu corri muito atras dela, entao eu resolvi falar que estou com outra mulher, assim aumento minha imagem e ela nao pensa que eu fiquei chorando por ela, posto vaarias coisas no facebook relacionado ao amor e talz bastante meloso e talz, so nao sei se isso pode ser prejudicial pra mim quero a opiniao de vcs, eu particularmente creio que ela queira algo comigo, queira retomar o relacionamento, e essa amizade qeu ela disse pode ser um pretesto..
Como nao sou mais "novidade " pra ela, ela ja me conhece e talz, gostaria de saber tambem como posso restaga-la novamente como deve ser meu jogo.. vo fazer tres perguntas pra ser mais direto!

Ela puxa papo comigo toda hora, pode ser que ela queira so amizade? ou quer realmente algo alem...
Como devo me portar, ja que ja nao sou mais novidade?
E essa outra menina eu "inventei" pra aumentar a minha imagem, ela atrapalha, faz minha ex desistir, ou pode dar o efeito "aah quero ele dinovo"??
Desde ja agradeço a colaboraçao de vcs.. abraços galera :yaaah
Don Juan.

Aprendiz

#665775 Cara, um alpha não precisa de falsas restrições para se mostrar ocupado e desinteressado pela ex. O que você deveria fazer era parar com esse negócio de meloso que isso é coisa de beta na boa. E tambêm parar de se preocupar e desapegar, pense em outras mulheres existem milhares delas por aí, Não foque só nessa garota, parece que tu tá obsessivo e onde anda só vê ela. Se quiser e achar que vale a pena investe nela novamente, mas dê um gelinho e mostre-se ocupado, demore pra responder pra mostrar que quem tem valor nessa porra é vc.

Abraços! :D
Cavalcantix

PUA Avançado

#665856 Sentimento por ela você tem de certeza. Está bastante óbvio.

Chama ela para conversar pessoalmente e diga a real. O que você quer comigo? Amizade, ou algo além disso?

Seja direto! Porque depois vai que tu fica aí de paixão platônica com a guria..
Ikaru

Veterano - nível 6

#665869 vc quer ela de novo? chama ela pra sair, tomar um sorvete ou algo do tipo...voce vai agir como se realmente fossem amigos! POREEEM, vc deve começar a criar muita tensão sexual: falar leve, sussurrar so pra ela, toca-la bastante...ora voces foram namorados, é claro que ela sente algo por voce...voce so tem que saber com trazer isso a tona!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#665872 cara, sempre digo isso a todos os que querem voltar "NAO VALE A PENA"
mas sempre ficam: "MAS PORRA, POR QUE NAO VALE A PENA SE GOSTO TANTO DELA?!"
eis a sua resposta: "SE ELA ACABOU BROTHER, E VCS DECIDIRAM SEGUIR SEUS CAMINHOS, É PQ NAO IA DAR CERTO!"
e sempre digo tambem: "CARA, TEM TANTAS MILHOES DE GATAS POR AI A FORA (BEM MELHORES QUE ELA ATÉ) QUE ESTAO CHEIAS DE AMOR PRA DAR! PQ PERDER TEMPO COM ESSA, QUE SÓ VAI TE TRAZER ARREPENDIMENTOS E MAIS TRISTEZA?"
pensa bem cara, antes de querer voltar com ela... mas se voce é como eu que só aprende quando leva na cabeça te aconselho a ler "o metodo reconquistar" (www.reconquistar.com.br)
faloW! :ae
sandrade

#665889 mesmo que ela quisesse amizade não estaria puxando assunto toda hora, parece que ela ta querendo algo mais que amizade, afinal vc foi mais que um amigo. so que isso nao significa que vão voltar, vai depender de vc, de suas atitudes.
porém como foi dito pelo Pedro Veloso no comentário anterior, acho que não vale a pena voltar. vai depender de uma analise sua, vc que sabe o porque de ter acabado. so que acho que mesmo vc gostando muito dela, existem milhoes de mulheres por ai, e se vcs ja acabaram e vc ja sofreu por isso.
eu fiz isso, mesmo gostando da minha ex, preferi me da a oportunidade de esquece la, e ter outros amores.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#665907 Agradeço pelos feeds galera foram de grande ajuda, eu quero sim voltar com ela, é uma opçao minha, ate pq acabou por minha culpa, mas vcs nao responderam a parte principal, inventei um "AMOR" falso, isso me prejudica com ela? ou pode aumentar minha imagem?
Don Juan.

Aprendiz

#665981 Eu te disse no início que um alpha não precisa inventar falsas restriçoes ou seja , fingir nda para se "mostrar" desinteressado só se mostrar ocupado, esse negócio defingir é querer se mostrar algo que não existe é coisa de quem se preocupa demais melhorar sua alto-imagem inventando coisas, um alpha de verdade não inventa e mostra iss nas suas atitudes. Abs :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#666134 Olá meu caro,

Quem está querendo, procura. No seu caso eu vejo que a sua ex está atrás de voce, então algo ela quer, não se sabe o certo o que é, mas relacionamento eu acho que não. Se voce se encontrar com ela tendo isso em mente de que ela quer voltra pra voce, voce vai fuder com tudo e vai acabar nem pegando ela, e se pegar mesmo assim ela irá acabar revertendo o jogo.

Voce tem que ter em mente de que ela te quer, mas é apenas pra sexo ou pra ficar. Não vá se encontrar com ela achando que ela quer voltar pra voce porque não é por ai, ela quer mas o que ela quer com voce é só ficar mesmo, ela quer um lance e não um romance. Então, o que voce tem que fazer é se encontrar com ela tendo isso em vista de que ela só te quer para isso, não se envolver com ela emocionalmente e só sexualmente. Se voce se envolver com ela emocionalmente, voce vai se fuder porque muitas vezes ela só quer ficar, e se voce ficar com ela e se envolve emocionalmente voce que irá sofrer. Porque ela só vai querer ficar ctg, sair fora e voce ficará que nem um bobo achando que ela quer algo sério com voce.

Abraço e boa sorte!

Se te ajudei , agradece aee :ae
Hard!

Veterano - nível 3

#666204 Amor falso? frases melosas no face? desculpa cara mas você fez isso tudo para "aparecer" pensando em voltar, desencana veio sarge e outras. Parece que você esta muito necessitado se caso ela só queira amizade? o mundo vai acabar? Não cara levanta a cabeça vc é homem lidere o relacionamento quer voltar? seduza a de novo ou se cansou de um basta e vá atras de outras ..
Pare de entrar no face dela e busque amigas de amigos eo oque costumo fazer.
espero ter ajudado.