Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#665849 Olá Puas,anteriormente postei algumas dúvidas mais específicas sobre relacionamento,tudo porque comecei a namorar uma Hb7,5 com boas qualidades.Então muitos podem perguntar,por que abandonar o estilo de sair e sargear garotas e depois seduzí-las e sair fora depois de um Fc?
Pois é são 3 anos de práticas de Pua,meu antigo nome aqui era Arnold,sempre usei muito o método Direct.Voltando,eu quero namorar essa Hb porque não tenho quase nada de experiência em namoro e também quero procurar utilizar estratégias do livro Nessah Alita,que ajuda você a lidar com inteligência emocional de uma Hb.O que eu espero é bem simples,um cara como eu pobre,pouca beleza e sem carro conseguir dominar literalmente o emocional de uma Hb e assim adquirir experiência.Lembrando que uma das regras principais do livro é você não se apaixonar e quem gosta menos controla a relação.
Quero muito que vocês me dêem opiniões dessa,que eu considero,uma nova etapa de um Pua.

Abraço,aguardando feeds!
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#666028 Fala Lancelotti! Nao tenho experiencia em namoros de tão longa duração, mas o que te aconselho de acordo com o que ja vivenciei e vejo por ai é: cuidado pro teu namoro não virar o centro da sua vida. Tenha hobbies, estude, viaje! A vida da maioria dos caras que eu conheço e que namoram gira em torno do namoro, chega a dar até nojo. Pra falar a verdade conheço pouquíssimos caras que eu admiro como pessoa e que namoram, mas talvez seja porque ainda to na facul e a galera só quer curtir.

Boa sorte, até!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#666036 Bom se você quer namorar seja o companheiro dela
ajudea com as coisas mas nunca se esqueca de você, seja aquele
kra que esta sempre ali pro que der e vier, abrace muito, beije muito,
viva cada momento com ela como se fosse o ultimo, ela ira perceber isso
tenha uma boa postura, não fale palavroes, tente sempre ser educado
e mantenha a social com todos.
não importa se a familia dela gosta de ti ou não, seja sincero com ela. Fale
algumas verdades mesmo que seja ruins (de vez em qndo isso) não tente controla-la
Seja imprevisivel, misterioso.
Alguns podem falar que mandar mensagens de amor, ou flores e etc e coisa de BETA.
mas se você age com ALFA isso não vai mudar nada. Mande mensagens de amor ou frases
sempre que der, Não deixe o relacionamento parar no tempo, pois e você quem vai sustentar
o relacionamento, seja carinhoso, quando estiver com ela procure estar 100% presente...
Saiba ficar quieto as vezes, ouça ela bastante, elas sempre tem alguma coisa para falar.
As vezes pergunte as coisas para ela ser alfa não significa saber de tudo, mostre que você tem
falhas tambem.
E se você acha que ela e a "metade da sua laranja" (kkkkk), faça planos JUNTOS, sonhem juntos
façam coisas juntos... Conte do seu dia para ela.
E isso ai man espero que te ajude, ainda tem muitas coisas mas e isso.

E nunca deixe de viver kra, não seja pocessivo, como vi em outro topico aqui
o alfa não precisa dizer que uma coisa e dele as pessoas percebem, então cara se gosta
dela viva os melhores momentos ao lado dela, e não vire um robo, pois homens tem sentimentos
tambem, so não vire um cachorinho.

Abraço man boa sorte ^^