Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#666106 E aí pessoal, gostaria que postassem nomes de livros que valem a pena ser lidos ou vídeos que valem a pena serem vistos. Mas livros e vídeos que ajudem no desenvolvimento pessoal, profissional, nos relacionamentos... Eu já li bem um cado dos que eu já vi falar por aqui no PUABase, mas agora peço que citem todos num só tópico (eu peço desculpas se já existe um tópico aqui assim, se puderem citar o tópico antes de trancarem este, obrigado) .
E também peço que critiquem os livros, e façam comparações. Talvez possamos até selecionar os melhores. No momento, estou procurando um bom mesmo sobre meditação e sucesso profissional, se já puderem me ajudar com isso. vale vídeos e filmes também.

Deem notas aos livros e vídeos, critiquem como puderem.

Muito obrigado desde já.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#666110 Brother, para isso, tem a subseção Biblioteca PB, além de que, sendo isso um pedido, deveria ter sido postado na seção Dúvidas e Pedidos.
Forte abraço, fica com Deus.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Kenshin

Veterano - nível 9

#666621 Melhores livros já ja li:

- Metodo Cafajeste (os dois do Paulo Ford)
- Mode One (todos)
- Coleção do Nassahan Alita
- Corpo Fala
- Estratégia do Oceano Azul
- A Arte da Guerra
- Pai Rico, Pai Pobre
- Cidade do Sol
- Poder sem Limites
- Essencia da Mente
- Evolução das Especies

No quesito de PUA.