Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#666129 Ola, pessoal. Estou começando na PNL ao ler o livro "sua mente" de Richard Brandler. o livro realmente é ótimo. porem, ele pede para relembrarmos uma lembrança boa do passado e alterar coisas como a luminosidade, distancia, moldura e etc. a questao é que: ao trazer de volta aquela lembrança, eu nao sinto nada! se eu alterar esses elementos citados eu tambem nao sinto nada! já tentei com outras lembranças e aconteceu a mesma coisa: Nada de sensaçoes ou alteraçoes nas mesmas (ate porque elas nao existem). o que pode estar havendo? eu sou alguma especie de exceçao? Abraço!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

fyllipy escreveu:Ola, pessoal. Estou começando na PNL ao ler o livro "sua mente" de Richard Brandler. o livro realmente é ótimo. porem, ele pede para relembrarmos uma lembrança boa do passado e alterar coisas como a luminosidade, distancia, moldura e etc. a questao é que: ao trazer de volta aquela lembrança, eu nao sinto nada! se eu alterar esses elementos citados eu tambem nao sinto nada! já tentei com outras lembranças e aconteceu a mesma coisa: Nada de sensaçoes ou alteraçoes nas mesmas (ate porque elas nao existem). o que pode estar havendo? eu sou alguma especie de exceçao? Abraço!

Não existem exceções irmão, sempre há uma maneira de se atingir o resultado esperado, gostaria que você desta vez buscasse em tua mente uma experiência desagradável de teu passado, e que a vivenciasse novamente em tua mente agora no presente, e me diga o que acontece!