Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Samuel barros

Veterano - nível 9

#666130 Olá Canalhas, como estão ? Eu vou ÓTIMO, obrigado ( mesmo sabendo que vocês não estão nem aí pro meu bem estar ).

Venho por meio deste artigo trazer um assunto MUITO IMPORTANTE e que muitas vezes é esquecido.

Antes de mais nada vamos à algumas "considerações" iniciais :

1 - O nome de usuário que aparece é Samuel Barros, bom esse é o meu nome, mas eu quero que vocês se refiram à mim pelo apelido de MERCENÁRIO. Porque ? Porque isso é exatamente o que as mulheres querem.

2 - Ao terminar de ler você deveria deixar um feedback, é grátis e não vai te matar.

Bom, vamos começar :

Se Imponha e Seja de Uma Vezes Por Todas Um Sedutor do Caralho !

Para começar eu quero que você se faça a seguinte pergunta : Existe homem perfeito ?

Seja você que está lendo este artigo homem ou mulher eu aconselho à você abrir o olho com relação à esse assunto.

NÃO EXISTE HOMEM PERFEITO ! Os que parecem Estão fingindo ser ou então São gays ! É verdade ! Não acredita ? Então você está assistindo muita novelinha ( nada contra ). A TV hoje em dia prega que o homem perfeito é : Fofo, romântico, carinhoso, faz TODAS AS VONTADES DELA, atencioso e um monte de outras besteiras. Ao ver isso as mulheres, ou melhor as iludidas ficam sonhando com esse príncipe encantado. E os homens por sua vez tentam duramente ser assim, negando a si mesmos para satisfazer as vontades DELAS. E no final tanto o homem quanto a mulher acabam se dando mal, porque ? No caso do homem, ele se ferra porque ou a mulher se cansa ou ele perde a cabeça e termina a relação. No caso da mulher porque vai sofrer por não conseguir encontrar o que tanto procura.

Tendo isso em mente você percebe que não precisa ser baba-ovo de uma mulher para pega-la.

- SE EU NÃO POSSO "SER LEGAL" COM A MULHER, O QUE EU DEVO FAZER ? Você me perguntando.

Eu te respondo : SEJA HOMEM CARALHO ! Sim, só isso ! Mas, não ser o homem que a sociedade prega e sim um HOMEM DE VERDADE !

- COMO POSSO SER UM HOMEM DE VERDADE ? Você me fazendo outra pergunta.

E eu te digo : Se impondo !

- COMO ASSIM ? Você não parando de me fazer perguntas.

Você tem que marcar os seus limites, tem que ter um CÓDIGO MORAL RÍGIDO, tem que impor os seus limites e se alguma mulher ultrapassar esse limite, ela deve ser punida ou expulsa definitivamente da sua vida !

Separe as suas PRIORIDADES e coloque a mulher ABAIXO delas. Quer ser um sedutor do caralho ? Então SEJA HOMEM ! Seja divertido, mas saiba ser sério; Seja legal, mas não seja besta e Jamais, eu disse JAMAIS se abale com os "pitis" Emocionais que as mulheres insistem em dar e NUNCA se "emocione" com lágrimas de crocodilo.

Um belo dia, estávamos eu e um amigo meu chamado André ( Que é beta que só a porra ) conversando e toda vez que uma garota ligava ele estranhava a minha atitude fria ao telefone e achou esquisito o fato de elas ficarem cada vez mais empolgadas com isso. E eu falei a ele que sem intencional nem nada eu estava sendo um DESAFIO. As mulheres adoram um desafio. A mulher que conquista o homem depois de 3 ligações não tem o desafio, tem o mané. Se coloque como um prêmio, aja como o prêmio e você será o prêmio. E acredite, as mulheres não resistem à homens assim !

Um noite eu sai com uma garota para jantar. Depois de um belo jantar, beijos, amasso, preliminares e sexo eu deixei ela em casa e às 4:00 da manhã ela me liga me chamando pra ir numa rave. Esse pra mim foi o limite dos limites. O que dei à ela ? Só uma noite e nada mais. Semana passada sai com uma "amiga" e depois do sexo ela falou que estava perdidamente apaixonada por mim. Não sou contra o "amor", mas acho que no caso dela, ela devia estar um bom tempo sem uma noite de prazer ou senão tava carente pra caralho. Ela começou a me ligar direto e à me perseguir ( ela dizia que me encontrava por acaso ) kkkkkkkkkkkkkk. Espero que tenham entendido a mensagem do post. Devo todo o meu sucesso com as mulheres ao Pickup que me abriu os olhos com relação às mulheres. Cheguei aqui como um beta ( da desgraça ) e hoje sou um novo homem.

Quero dizer que eu nunca fui muito ativo no forum, mas agora vou ser. Eu quero ajudar aos que estão começando agora e à todos que precisarem. Estarei sempre que puder artigos e relatos de campo para vocês. E lembrem-se vocês São homens, então comecem a agir como tal. Não sejam uns merdas e sim homens de valor. Se você não marca os seus limites, para as mulheres eles simplesmente não existem. Se imponha e se preparem para serem assediados por elas.

Se eu te ajudei você deveria agradecer ! Thau ! Abraços !
douglas

Aprendiz

#666162 opa concerteza sempre ajuda em algum sentido e é sempre bom lembrar desses ''principios''

brigado pelo post
Leandro M.

#666181 Muito bom post, tem toda razão. Mulher quer homem de verdade, e não um maricas que tem medo de tudo.
cobaya

Veterano - nível 1

#666198 mano por isso que eu adoroda nag nao tem geito melhor para se impor
ela vai ver que vc naoe como os outros caras por ai ]
que vc nao fica dando elogio desnesesarios.
eu acho umbelo geito para se impor.
NAO SEJA BETA VAMOS SER ALPHAS PORRRRA......
lucasm

Veterano - nível 8

#666227 Bom tópico. Você tá certo, uma mulher quer um homem que dê segurança, e o cara tem que saber o que está fazendo.
Eu também não sou a favor de uma rigidez forçada, mas aí cada um tem que encontrar o próprio equilíbrio nesse sentido.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#666233 Parabéns pelo tópico amigão, independente de ser alfa ou beta deve-se primeiro tornar-se um homem e aí sim depois de homem procurar evoluir a macho alpha, pois ficar de mimo e paparicagem é o que as mulheres dizem querer, mas na realidade querem um HOMEM.
Abraços
abudee

Veterano - nível 4

#666624 Parabéns brother, gostei muito mesmo, muito interessante, é bom pra deixar nos mais ligados e nao deixar a mulher pisar em cima. Gostei muito abraço