Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#666252 Bom,vou dosar as minhas palavras para ser sincero e nao ofensivo.

Tua experiencia empirica na vida é quase nula,as suas expectativas sao baseadas em coisas superficiais e sem aprofundamento..
Voce idealiza as mulheres constantemente,sempre voce fala que as mulheres são acima de tudo nessa vida,um total equivoco do qual voce ainda vai entrar na REAL quando tomar um sarafo de uma cafagirl.

Voce mesmo é um cara que nunca passou das preliminares,é virgem,nao tem opiniao e vivencia do assunto relacionamento e prazer....

o que eu me pergunto é como voce fabrica idéias das quais nunca viveu??

acho que voce deve rever seus conceitos de vida!
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#666256 Bah cara eu gostei do seu topico so particularmente nao acho que ser romantico eh ser condizente com a nossa natureza humana, o amor da mulher tem que esta guardado para os filhos, para o homem fica: O respeito, a amizade, o carinho, o sexo.Penso que cada pessoa deve focar no crescimento pessoal, e se amar, penso que nossas HBs devem ser tratadas como boas amigas, ate pq amanha ela pode te largar ou vc largar ela, isso acontece, panciencia.
zzz...

PUA Avançado

#666263 Não vejo nada contra namoro!!! Acho que todos que estão nesse forum realmente vieram pra cá
pois não conseguiram o sucesso que gostariam nos seus relacionamentos!!!!
Claro que é muito bom curti, comer todas, mas não consigo me ver em um futuro sem mulher e sem filhos!!!!
Me desculpem meus amigos mais se isso é uma roubada essa será a maior roubada que eu irei me meter em toda a minha vida!!!!!!
Agora é como o lougan disse com uma mulher e ñ uma vadia interesseira que só quer saber de carros e dinheiro!!!!!!

Abraço !!!!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#666265 Eu acho que quem namora nao é otario

E acho que quem nao namora nao é otario tambem.

Acho que é tudo uma questao de opiniao e de experiencia propria.

Logico que quem tiver muitas experiencias ruins tera maior tendencia em julgar namoro com algo ruim pra saude...

Quem tiver boas experiecncias o contrario.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#666280 Lohan me da licença pra responder um feed-back no seu artigo

Barão do Rio Branco escreveu:Bom,vou dosar as minhas palavras para ser sincero e nao ofensivo.

Tua experiencia empirica na vida é quase nula,as suas expectativas sao baseadas em coisas superficiais e sem aprofundamento..
Voce idealiza as mulheres constantemente,sempre voce fala que as mulheres são acima de tudo nessa vida,um total equivoco do qual voce ainda vai entrar na REAL quando tomar um sarafo de uma cafagirl.

Voce mesmo é um cara que nunca passou das preliminares,é virgem,nao tem opiniao e vivencia do assunto relacionamento e prazer....

o que eu me pergunto é como voce fabrica idéias das quais nunca viveu??

acho que voce deve rever seus conceitos de vida!

você enxerga o lado negativo de tudo cara, você deve ter sido um corno e se continuar desta forma vai continuar sendo corno o resto da vida, pensamentos negativos só atraem coisas negativas...

mulheres não são acima de tudo nesta vida... mas se queremos receber amor, temos que amalas tambem, existe muitas mulheres merecedoras de amor e carinho... inclusive minha namorada é assim...

na minha opinião vc é um cara com a mente fechada, e não esta aberto a novas opiniões, isto te impede de evoluir, mas mesmo assim vou te deixar um material pra vc entender como funciona o poder de suas crenças ...

PAULO-RS

Aprendiz

#666282 Concordo contigo, alias nao veja nada de errado namorar, contanto que tu nao vire um capacho dela fazendo todas as vontades dela e tratando ela com uma deusa coisa que nenhuma mulher nesse mundo merece.
Alias namorar as vezes é bom porque tu amadurece muito como pessoa eu agora no nomento nao quero saber de compromisso serio, mas nunca se sabe o dia de amanha rsrsrs.
abraço.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#666284 cara eu aprendi que logo no inicio de um relacionamento quando a mulher julga o cara um alfa e gosta dele ela fara de tudo para manter o cara na dela.Nessa etapa o cara se sente foda e acredita que ela é perfeita para o CARA mais com o tempo a mulher fara joguinhos emocionais e começa a exigir demais.
Nem tudo em um relacionamento é AMOR, a mulher perfeita não existe isso eu garanto. Entretanto, se o homem se relacionam e caí numa dessa e CASAR ele só tem a se rebentar.
Todo mundo ta vendo aí leis a favor da mulher e do feminismo , o homem pode se destruir se vacilar

o cara deve valorizar e evolução financeira e crescer primeiro como homem se tornando um verdadeiro alfa e da valor a família dele som isso mulheres vão chover na dele .Nessa fase o cara já começa a analisar melhor as coisas e se relaciona com mulheres de mais qualidade e equilibradas.

obs: Meus amigos de faculdade que tem namorada são só alfas de carro os normais pegam só baranga ,exitem varias matrix mais só uma analise melhor pode nos ajudar compreender.

Esse artigo seu é bom em uns sentidos mais em outros não vale nada, só mais ante o artigo do TYPE.enfim você falou 90% de besteira
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#666286 pocha, eu queria dizer apenas uma coisa depois de ler um tipico tão bom quanto este, de alguém maduro e que não se deixa iludir por acontecimentos que ALGUMAS mulheres fazem com os homens.

Onde eu assino? :)

Falo tudo :ae
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#666289 Lohan...

agora vou deixar meu feed-back

como explica o video na minha resposta acima, pensamentos negativos só atraem coisas negativas...

tem pessoas que começa ir no medico preocupados com doença doença doença, vai fazendo todos os tipos de exames

e começa aparecer doença de tudo qualquer lado... teve pessoas assim na minha familia...

outras pessoas de idade prefere nem pronunciar a palavra cancer... e acaba morrendo com 99 anos...

>>>>>>>>>>>>>

existe inumeros exemplo de pensamentos negativos que atraem coisas negativas, por exemplo o empresario que começa a falir ele tem muita grana e tem como se levantar, mas ele continua falando acho que vou falir falir falir...
e acaba falindo, e depois de falido, perde carro, casa, vai parar na lama, conheço um cara assim ....

>>>>>>>>>>>>>>

não vou ficar exemplificando... lohan gosto muito do seu jeito.... vc é um cara positivo...

e vc esta certinho... enchergar o lado positivo de tudo, e acreditar...

>>>>>>>>>>>>>>>

fico de cara com esses otarios...

nao pode namorar pq vc vai ser corno, tem que pegar outras que vc vai ser corno....

e aqueles que chega e ai cafaaaaaaaa..... hahha

seu canalha hahahhhahahah kkkk hehehehe

vai tomano seu cu......

aprenda a pensar positivo seu idiota (pra esse tipo de cara, nao pra vc lohan rsrsr)
>>>>>>>

tem cara que quer bancar o biscatero, e por fim se torna um velho solitario...

outros sabe valorizar-se e tambem valorizar uma mulher e acaba um velho igual a foto abaixo

Imagem

mas cara eu não vou falar mais,

eu gosto de morango com leite condensado, os peixes preferem minhoca....

e nunca vou provar pro peixe que morango com leite condensado é melhor que minhaca...

tem gente que prefere um lado diferente da vida.....

>>>>>

ótimo artigo irmão

ja recebeu meu agradecimento
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#666293 Talvez a quantidade feed no seu tópico ja esta meio exagerada...

mas cara curti de mais este tópico....

da uma olhada na minha resposta no tócico

não namore seu otario matrixiano

>>>>>>>>>>>>>

nao-namore-seu-otario-matrixiano-t49528-150.html
.........................................................................................

ja vivi solteiro,

ja tive uma namora e fez quase tudo isso que vc falou,

fiquei solteiro, depois recuperei minha vida social novamente, e tive varias RLMP...

depois me apaixonei por uma hb, ela não era tão apaixonada por mim.... namorei com ela.. fui quase dominado por ela, e consegui vencer ...

hoje domino meu relacionamento, nao perdi minha vida social, cuido da minha saude, tenho amigas, sou fiel a ela, se ela me trair um dia termino e foda-se bola pra frente...

eu gosto de namorar, vc deve ter gostado do namoro tambem, e provavelmente um dia vc vai voltar a namorar, cara embora vc seja uma cara cheio de rlmp e consegue seduzir hbs facilmente, um dia grande chace tem de vc namorar alguem e se apaixonar... minha vida não é baseada em ninguem mas até mesmo style quando estava em uma fase violenta de sedução começou a namorar

Ela vai te afastar de todas as suas atividades que vc mais gosta dos seus amigos, apenas pelo egoísmo de ter vc por mais tempo perto dela.

vc só se afasta se quiser, se ela não aceitar suas regras pula fora - david x

Ela vai inventar brigas que não existem pra colocar mais emoção no relacionamento.

termine o relacionamento e diga que esta terminando pelas brigas tontas, se ela vir atras de vc faz ela prometer que não vai brigar atoa mais, ela vai ver que vc é alpha tem sentimentos por ela, mas acima de tudo ama a si próprio

Ela nunca vai assumir os erros, e todo problema do relacionamento será culpa sua.

se vc aceitar sim,

Ela vai fazer algo de errado, e vai mentir com uma veracidade incrível e vc otário vai acreditar (muitas vezes ela mente chorando)

depende o erro, se for desrespeito e vc descobrir, pula fora mesmo que doa,

Ela nunca vai te valorizar, tudo que vc fizer ainda vai ser pouco.

minha namora me valoriza, quando uma mulher tem um homem de verdade do lado ela tem que valorizar, agora quando o cara perde as qualidades de homem, vira um marica, troxa, pau mandado, criança ou até mesmo frio de mais ele não tem valor mesmo

Ela vai fazer o possível pra acabar com sua auto-estima, vaidade, senso de humor, contato com mulheres, e socialização, pra diminuir a sua chance de conseguir outra mulher.

dependendo a mulher vai, e só vai conseguir se vc deixar, vc deve seguir seus valores... se permitir que ela quebre um de seus valores vão quebrar todos os outros...

Serão tantas brigas joguinhos emocionais, dissimulações que com o tempo por mais alpha que vc seja, ela te transforma em uma beta total (isso acontece com vários amigos meus)

david-x teve varios relacionamentos serios e não foi transformado em um beta, vc só é transformado em um beta se vc permitir...

Se você for um bom namorado ela vai te trair ou te trocar por outro (Bom Namorado: Sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, e que a ame de verdade)

vc pode ser

Sincero, carinhoso(quando ela merece), fiel, romântico(em datas e quando ela merece), atencioso, paciente, compreensivo, e que a ame de verdade(enquanto ela merece)

Você vai ser comparado e testado sempre.

isto é verdade, se vc cai nos teste perde valor...

Seu tempo e dinheiro são delas (o dinheiro delas são: da manicure, cabeleireira, lojas de roupas e sapatos, chocolates, daquele vestidinho liiinnndo de tubinho)

minha namorada paga a conta em lanchonetes e restaurantes tambem, se vc acostumar elas a só vc pagar as contas, ai vc vai acostumar mal meu querido...

O sexo vai piorar a cada dia (isso se ela não cismar de racionar sexo pra você)

se vc for um tarado e quere come a mulher todo dia, ai vai peorar mesmo, é melhor vc transar uma vez na semana com qualidade do que todos os dias sempre a mesma coisa...

As amigas dela vão infernizar a sua vida, diretamente (falando mau de vc) ou indiretamente (falando bem do namorado delas, pra fazer inveja na sua namorada e gerar discórdia entre vocês).

isso pode acontecer, mas ela até deixa de conversar com as amigas se vc quiser (se vc for dominante é claro)

Você vai ter que aceitar as condições dela, mais ela não vai aceitar as suas.

se vc tiver medo de perde-la sim

Quando vocês terminarem, ela vai seguir a vida dela rapidamente e você provavelmente vai estar no fundo do poço.

se for trouxa... idiota... dominado.... conheçou um amigo que terminou um relacionamento com uma hb linda, porque ela tinha traido ele no começo do namoro e depois ficou certinho, ele ficou sabendo depois de 4 meses, e mesmo assim terminou, ele é feio, baixinho, magrelo, e mesmo assim se deu o valor, a hb correu atraz dele, chorou, ele virou as costas, entrou no carro nervoso, e saiu sargear, e logo passou com outra hb do lado dela...

quem ficou no fundo do poço?

cara entendo plenamente seu ponto de vista, mas é mesma coisa de vc falar pra não ter filhos porque filhos da trabalho, desrespeita, gasta dinheiro, gasta seu tempo, grita e etc... essas coisas só acontece se vc nao dominalos...

seja dominante, saiba punila por mal comportamento, e saiba recompensa-la por bom comportamento...

Leia Mais sobre Não Namore Seu Otário Matrixiano!!! - Página 16 no http://www.puabase.com