- 22 Jul 2012, 07:51
Falou ai Lennon agora só esperar o PUABASE BANIR por que baniu o TYPE um dos melhores aqui? E agora não vai banir o Lohan... ? Quer dizer e perigoso banir a mim que estou questionando as coisas VAMOS ABRIR O OLHO GALERA ....
Lennon_ escreveu:Lohan escreveu:Ps. E pra quem perguntou se isto é um ataque ao tópico do type... SIM, você está certo.
Ele tem o direito de expressar uma opinião, assim como eu tenho direito de expressar outra (que por um acaso, foi genuinamente o oposto da dele).
-Lohan
Expressar uma opinião é uma coisa; fazer do PB, um campo de batalha, é outra. Você não só pode, como deve expressar sua opinião, mas a partir do ponto em que tu formula seu tópico de forma como se quisesse rebaixar outro, só por causa da discórdia de opinião, só lamento, mas esta no mesmo nível do membro que esta criticando.
Lembrando, não estou me referindo ao conteúdo de nenhum dos tópicos (apesar de já ter lido ambos por completo), mas sim, da atitude fútil e lamentável dos membros.
Falou ai Lennon agora só esperar o PUABASE BANIR por que baniu o TYPE um dos melhores aqui? E agora não vai banir o Lohan... ? Quer dizer e perigoso banir a mim que estou questionando as coisas VAMOS ABRIR O OLHO GALERA ....