Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
giovannifavorito

Aprendiz

Lennon_ escreveu:
Lohan escreveu:Ps. E pra quem perguntou se isto é um ataque ao tópico do type... SIM, você está certo.
Ele tem o direito de expressar uma opinião, assim como eu tenho direito de expressar outra (que por um acaso, foi genuinamente o oposto da dele).

-Lohan

Expressar uma opinião é uma coisa; fazer do PB, um campo de batalha, é outra. Você não só pode, como deve expressar sua opinião, mas a partir do ponto em que tu formula seu tópico de forma como se quisesse rebaixar outro, só por causa da discórdia de opinião, só lamento, mas esta no mesmo nível do membro que esta criticando.

Lembrando, não estou me referindo ao conteúdo de nenhum dos tópicos (apesar de já ter lido ambos por completo), mas sim, da atitude fútil e lamentável dos membros.

Falou ai Lennon agora só esperar o PUABASE BANIR por que baniu o TYPE um dos melhores aqui? E agora não vai banir o Lohan... ? Quer dizer e perigoso banir a mim que estou questionando as coisas VAMOS ABRIR O OLHO GALERA ....
DW20

Veterano - nível 6

Concordo com tudo que tu disse... Ahh esqueci, nao estamos num conto de fadas né...

Mulher madura é aquela que passou dos 30 e nao arrumou um namorado, dai ela começa a dar um poco de valor ao relacionamento e menos valor ao divertimento
Se voce fica/namora/pega/da uns beijos, com uma mulher acima dos 29, dai sim voce pode postar algo desse tipo, mas eu acho q tu n passa das minas de 23 anos né... dai tu n tem muito fundamento para postar algo taoo "profundo". bom essa é minha critica.

Topico bonito e bem enfeitado.

Concordo mais que plenamente, nada mais a declarar.
E.R.I.K

PUA Avançado

#666629 É só eu que não acho um corpo de uma mulher tudo isso? Eu só acho que um ser vivo como todos, feitas para dar. So isso.
Renan dos Anjos

Aprendiz

Nando_pua escreveu:Lohan me da licença pra responder um feed-back no seu artigo

Barão do Rio Branco escreveu:Bom,vou dosar as minhas palavras para ser sincero e nao ofensivo.

Tua experiencia empirica na vida é quase nula,as suas expectativas sao baseadas em coisas superficiais e sem aprofundamento..
Voce idealiza as mulheres constantemente,sempre voce fala que as mulheres são acima de tudo nessa vida,um total equivoco do qual voce ainda vai entrar na REAL quando tomar um sarafo de uma cafagirl.

Voce mesmo é um cara que nunca passou das preliminares,é virgem,nao tem opiniao e vivencia do assunto relacionamento e prazer....

o que eu me pergunto é como voce fabrica idéias das quais nunca viveu??

acho que voce deve rever seus conceitos de vida!

você enxerga o lado negativo de tudo cara, você deve ter sido um corno e se continuar desta forma vai continuar sendo corno o resto da vida, pensamentos negativos só atraem coisas negativas...

mulheres não são acima de tudo nesta vida... mas se queremos receber amor, temos que amalas tambem, existe muitas mulheres merecedoras de amor e carinho... inclusive minha namorada é assim...

na minha opinião vc é um cara com a mente fechada, e não esta aberto a novas opiniões, isto te impede de evoluir, mas mesmo assim vou te deixar um material pra vc entender como funciona o poder de suas crenças ...

Você tem certeza que sua namorada é merecedora de amor e carinho ? Eu não estou dizendo que não se deve dar amor e carinho ... eu gosto de ser carinhoso com elas e de certa forma até amá-las ... mas eu NUNCA tenho certeza que uma mulher seja merecedora dele. TODOS os homens que conheci que falavam como vc descobriram que elas NÃO eram merecedoras do carinho deles. Eu não te conheço mas DUVIDO que seu caso seja diferente. E existem pouquissimas mulheres MERECEDORAS do amor e carinho por que conhecemos muito bem como elas são manipuladoras. Eu as amo e dou carinho pra elas ,mas isso não significa que tenho certeza que elas merecem. Tu tá se achando demais colega e quando o vôo é alto a queda é maior ainda.
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#666635 Termenei com minha namorada semana passada, ontem veio um amigo meu dizendo que já ouviu falar que ela saiu em balada quando estavamos namorando. É engraçado porque a menina parecia morrer por mim, quando eu teminei ela chorou tanto que parecia que ia morrer, mas ela não pensou como eu ficaria depois que descobrisse que ela saiu escondida e como as pessoas iam rir de mim. As mulheres nunca pensam em como nos sentimos , por isso realmente não vale a pena sentir por elas.

Você pode ser alfa o tanto que for, enquanto voce ta namorada está fulneravel .
Renan dos Anjos

Aprendiz

Lohan escreveu:Vocês acham que elas são uma em milhões porque não sabem procurar.
É uma em um milhão SIM, se for numa balada.
É uma em um milhão SIM, se for num desfile de carnaval.
Agora vá procurar em meios de cultura, lazer da elite, igrejas, faculdades de nível que vocês verão que é TOTALMENTE o oposto.

PRA SER SINCERO, eu já namorei 5 vezes, em 2 anos... Só tive UMA... UMA... U-M-A vadia na minha vida.
O resto foi tudo sincero, decente e maravilhoso.
Acredite quem quiser.

Agora, para os que criticaram minha opção RELIGIOSA de me manter virgem até o casamento:
É uma pena, você não tem maturidade de homem para respeitar os outros :ae

Para aqueles que falaram que ser romântico é uma bosta e perde o valor:
Legal! Então eu quero ser um bosta como o Zera, Don Juan e Zan Perrion. Tadinhos! Românticos natos! Tudo mangininha sem valor né?! tsc tsc

1.Ser virgem até o casamento pode ser uma opção de seguir uma instituição religiosa mas se vc está falando de seguir o Deus Cristão seu pensamento esta completamente errado.
2.interessante você abordar esse lance de procurar nos lugares certos ... como se isso te desse a garantia de que ela não vai falhar com vc. Vou contar um lance que aconteceu comigo e com a menina mais virtuosa que eu conheci. Uma hb 9 ,evangélica ,muito fiel, que NUNCA saia para as baladas ,NUNCA ficava ,só namorava e aos 20 anos só tinha namorado com 2 caras. Eu era bastante amigo dela e conhecia ela de verdade. Um dia fiz uma visita pra ela (ela morava com os pais) ela estava de costas na cozinha e eu cheguei abraçando ela por trás, ela disse para eu soltar mas eu abracei mais forte e olhei com cara de safado. Ela ficou sem jeito mas percebi que ela estava gostando. Ela começou a dizer que estava com "calor" ,eu virei ela e a gente começou a se abraçar ,beijar e rolou o maior amasso. Uma hora depois chegou o namorado dela (acho que ela é ate casada com ele hoje) mas parecia que ele nem estava lá por que ela não conseguia disfarçar e ficava me olhando o tempo todo. Mulher é ser INSTINTIVO. Muitas vezes ela pode fazer algo "contra a crença dela" só por que é gostoso e pra viver o momento. Ela pode ate se arrepender depois mas quase 99% das vezes ELAS VÃO FAZER.Estranho vc dizer que só namorou 1 vadia ... como se vc realmente conhecesse elas de verdade ... já parou pra pensar que vc poderia ser como o NAMORADO DESSA MINHA AMIGA ? Alguns mulheres não andam com a palavra "VADIA' escrita na testa mas dão uma "fugidinha" ... pense nisso.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#666688 Não vou discutir com ninguém, mas vou explicar uma coisa:
Este tópico existe pra mostrar que não se pode generalizar algo.
Se alguém foi enrabado por uma mulher e quer achar que todas vão fazer isso, que fique assim, mas não é a realidade.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
eu faço o que eu quero
se eu quiser namorar eu vou namorar
se eu quiser ficar solteiro eu vou ficar
o máximo que eu tiro do forum são dicas e conselhos,
mas nunca sigo a risca o que esta escrito aqui,pois só há como saber se eu mesmo testar
pra mim o importante é a minha diversão,sem entrar em joguinhos de mulheres e sem deixar de ser o que sou
eu faço o que quero e me divirto assim
e é assim que todos devem fazer
devem ser simplesmente machos e seguirem o que querem e não fazer o que esse ou aquele cara estipulam que se deve fazer
sejam machos e sigam seus instintos(sendo sinceros com voces mesmos,mas nunca desrespeitando os outros)
e se divirtam
façam o que desejam e não o que terceiros estipulam voces a fazerem
se quiserem namorar,ótimo
se quiserem seguir solteiros,ótimo
mas só sigam seus desejos e instintos
sejam romanticos,diretos,cafas,o que for...

Clap,Clap,Clap :ae
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#666847 É difícil, na sociedade de hoje em dia, encontrar pessoas que valorizam um compromissso.
Pelo menos aonde eu moro, existem mulheres que confundem o termo "mulher independente" com vadia.
E caras que confundem a palavra "homem" com o termo otário.

Com tantas vadias e otários por aí, fica difícil acreditar que vale apena confiar nas pessoas e acreditar no amor...
Mas é igual aquela frase:

"Há quatro perguntas de valor na vida: O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é o mesmo. Apenas amor."
Johnny Depp
Master Will

PUA EXPERT

felipe master escreveu:eu faço o que eu quero
se eu quiser namorar eu vou namorar
se eu quiser ficar solteiro eu vou ficar
o máximo que eu tiro do forum são dicas e conselhos,
mas nunca sigo a risca o que esta escrito aqui,pois só há como saber se eu mesmo testar
pra mim o importante é a minha diversão,sem entrar em joguinhos de mulheres e sem deixar de ser o que sou
eu faço o que quero e me divirto assim
e é assim que todos devem fazer
devem ser simplesmente machos e seguirem o que querem e não fazer o que esse ou aquele cara estipulam que se deve fazer
sejam machos e sigam seus instintos(sendo sinceros com voces mesmos,mas nunca desrespeitando os outros)
e se divirtam
façam o que desejam e não o que terceiros estipulam voces a fazerem
se quiserem namorar,ótimo
se quiserem seguir solteiros,ótimo
mas só sigam seus desejos e instintos
sejam romanticos,diretos,cafas,o que for...
mas sejam homens pra fazerem o que querem sem se importar com os pensamentos alheios

Basicamente é isso o que realmente deveriam ensinar no PU, entre outras coisas. Seja você mesmo, sem ser um total fracassado. Vc sabe o que funciona e o que nao funciona. Pegue o que vc já tem e sabe que funciona, e use a seu favor. Só isso.