Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
moore

Veterano - nível 1

#666886 Só concordo com a parte de que namorar não é estar em uma Matrix, porque o resto do topico é tudo historia.

A mulher descrita ai não existe, sinceramente, nem nos quintos dos infernos, alias, nem lá no céu. Eu já vi milhares, milhões delas, e nunca achei essa descrita. E você não precisa pegar um milhão de mulheres pra saber que a mulher descrita não existe.

Olhe para a sua vizinha, para as namoradas dos seus amigos, olhe para a sua tia, prima, cunhada, olhe para a sua IRMÃ. E vai descobrir que nenhuma delas se compara ao que você descreveu.

Sim, namorar não é ser Matrixiano nem nada, o problema é o seguinte, voce pode namorar, só não pode se alienar completamente. E achar com certeza que vai achar uma mulher como a descrita ai, é se alienar. Assim como virar um capacho da mulher.

Namore, respeite sua namorada, respeite as escolhas dela e EXIJA que ela respeite as suas.

O que a maioria das pessoas não percebe é que vivemos em um constante jogo de poder, e qualquer relacionamento é um jogo de poder. É uma eterna negociação, e como em qualqeur negocição, se o seu adversario arriar as calças, você cai matando em cima.

Então não ache que se você arriar as suas a sua namorada vai te perdoar. Não sonhe que a sua irmã vai perdoar o namorado ou o marido dela. Alias, eu vou alem, a sua, a minha, a mãe de todo mundo não perdoaria nossos pais. E isso não tem anda haver com ser vadia, tem haver com viver no mundo que vivemos. No mundo Capitalista, no Mundo do TER e não do ser. Você tem que ter muito peito pra passar por cima desse mundo SENDO e não TENDO e levar alguma vantagem, e mesmo assim a vantagem é passageira.

Tudo é um jogo de interesses.
Você tem interesse no que ela é, na aparencia, na vida, em transar, beijar e bla bla bla.
Ela tem interesse me quem você é, em quem você representa dentro do seu circulo social, e no que você tem, porque o que você tem de certa forma ajuda a moldar quem você é, e principalmente a forma como você conquistou o que tem.

Não existem mulheres que não sejam "interesseiras", todas de certa forma o sao, o problema é que a maioria coloca os interesses financeiros e a dominação acima de tudo.

Sua namorava vai lutar para tomar o poder nessa guerra de ideias e situações que é um namoro. Nessa eterna negociação.

Então fica o meu conselho. Namore, sim, é maravilhoso. Mas antes de entrar defina para você mesmo quem você é, o que faz, o que aceita, e o que não aceita de forma alguma. Crie os limites, demarque seu territorio, deixe claro para você [ não para ela] até onde você cede e onde isso para, e tente saber se ela cede algo. Porque todos tem que ceder algo, ou deixa de ser um relacionamento equilibrado e se torna um tipo de coisa em que só uma pessoa tem o poder.

Acho que falei demais j´-a
Jowboy

Veterano - nível 4

moore escreveu:Só concordo com a parte de que namorar não é estar em uma Matrix, porque o resto do topico é tudo historia.

A mulher descrita ai não existe, sinceramente, nem nos quintos dos infernos, alias, nem lá no céu. Eu já vi milhares, milhões delas, e nunca achei essa descrita. E você não precisa pegar um milhão de mulheres pra saber que a mulher descrita não existe.

Olhe para a sua vizinha, para as namoradas dos seus amigos, olhe para a sua tia, prima, cunhada, olhe para a sua IRMÃ. E vai descobrir que nenhuma delas se compara ao que você descreveu.

Sim, namorar não é ser Matrixiano nem nada, o problema é o seguinte, voce pode namorar, só não pode se alienar completamente. E achar com certeza que vai achar uma mulher como a descrita ai, é se alienar. Assim como virar um capacho da mulher.

Namore, respeite sua namorada, respeite as escolhas dela e EXIJA que ela respeite as suas.

O que a maioria das pessoas não percebe é que vivemos em um constante jogo de poder, e qualquer relacionamento é um jogo de poder. É uma eterna negociação, e como em qualqeur negocição, se o seu adversario arriar as calças, você cai matando em cima.

Então não ache que se você arriar as suas a sua namorada vai te perdoar. Não sonhe que a sua irmã vai perdoar o namorado ou o marido dela. Alias, eu vou alem, a sua, a minha, a mãe de todo mundo não perdoaria nossos pais. E isso não tem anda haver com ser vadia, tem haver com viver no mundo que vivemos. No mundo Capitalista, no Mundo do TER e não do ser. Você tem que ter muito peito pra passar por cima desse mundo SENDO e não TENDO e levar alguma vantagem, e mesmo assim a vantagem é passageira.

Tudo é um jogo de interesses.
Você tem interesse no que ela é, na aparencia, na vida, em transar, beijar e bla bla bla.
Ela tem interesse me quem você é, em quem você representa dentro do seu circulo social, e no que você tem, porque o que você tem de certa forma ajuda a moldar quem você é, e principalmente a forma como você conquistou o que tem.

Não existem mulheres que não sejam "interesseiras", todas de certa forma o sao, o problema é que a maioria coloca os interesses financeiros e a dominação acima de tudo.

Sua namorava vai lutar para tomar o poder nessa guerra de ideias e situações que é um namoro. Nessa eterna negociação.

Então fica o meu conselho. Namore, sim, é maravilhoso. Mas antes de entrar defina para você mesmo quem você é, o que faz, o que aceita, e o que não aceita de forma alguma. Crie os limites, demarque seu territorio, deixe claro para você [ não para ela] até onde você cede e onde isso para, e tente saber se ela cede algo. Porque todos tem que ceder algo, ou deixa de ser um relacionamento equilibrado e se torna um tipo de coisa em que só uma pessoa tem o poder.

Acho que falei demais j´-a

Concordo com tudo que você disse!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Agora, para os que criticaram minha opção RELIGIOSA de me manter virgem até o casamento:
É uma pena, você não tem maturidade de homem para respeitar os outros

Leia Mais sobre NAMORE SIM! VOCÊ NÃO É OTÁRIO MATRIXIANO! - Página 4 no http://www.puabase.com

Por isso que eu digo , muitos escrevem , tentam mostrar que sabem ..mas na maioria das vezes nem conhecem uma vagina ,e ainda alguns usam desculpa como essas para justificar a falta de sucesso com as mulheres , ninguém critica sua opção religiosa , na verdade você gosta de levar o PU para seu ponto de vista assim como muitos da sua religião fazem com outros assuntos , não to aqui para discutir sobre religião , mas morro de rir com algumas coisas por aqui kk
Continue assim que você vai ser sempre o falso romantico , o verdadeiro romantico é uma ameaça sexual para a mulher ,e assim você não é , fica parecendo um verdadeiro mané , ela vai dar para outro porque o otário não quer comer , e não adianta falar que ela é da igreja , porque se o outro cara souber deixar ela molhada , ele vai comer ela independente disso , somos seres sexuais !
Laurent

Veterano - nível 8

#666991 Concordo em algumas partes, outras não;
Acho a opinião válida e tem que ser expressada. Mas não é possível refutar os feeds dos outros dizendo que não querem ver a verdade. Dogmatismo não é legal.
Concordo com você, não tem problema nenhum namorar. Mas, sobre sua descrição da mulher achei ela bem idealizada. É minha opinião, posso estar errado ou certo, mas tá aí meu feed :)

Sucesso, grande abs!
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#667007 Cara, já ouvi falar disso antes mesmo de entar aqui no PUA BASE.
Os caras pensam que não vão poder fazer o que fazia antes, coisa e tal, mais acredito que não é assim.
Eu nunca namorei e no momento não quero, mais acredito que uma ótima experiência, mesmo sendo boa ou ruim :D.

E a propósito um ótimo tópico :yaaah
vlw :ae
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#667014 Eu sou sensato o suficiente pra ter consciencia de que é loucura se colocar como juiz da verdade.
Este tópico é somente uma resposta ao usuario TYPE que foi banido há um tempo atras, então aqui não se busca a verdade sobre os pontos negativos e positivos de um relacionamento e é por este motivo que vou me manter quieto.

Aqui vai um pedido a algum membro que ja tenha tido bastante namoradas(se existir algum por aqui seria bom), postem artigos meus camaradas espondo seus pontos de vistas sobre relacionamentos.
Esta questão de relacionamento(namoro) esta martelando em minha cabeça faz mto tempo e quero muito aprender com quem ja tem experiência neste campo.

Chamaleon indiretamente estou me referindo a você cara, poxa, 8 anos casado, e ja teve namoradas depois da sepração frustrada, um artigo seu aqui sobre os pontos positivos e negativos seria de extrema ajuda para mim e outros usuarios.

Lohan, me perdoe se você ficar ofendido com o que escrevi acima. Não estou dizendo que esta certo e nem que esta errado, só disse que acho que este tópico foi só uma resposta ao do TYPE.
Em certos pontos, até acho sim que você esta correto mas o ideal seria uma busca de todos pela verdade e não uma competição pra ver quem argumenta melhor.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Renan dos Anjos escreveu:
Nando_pua escreveu:Lohan me da licença pra responder um feed-back no seu artigo

Barão do Rio Branco escreveu:Bom,vou dosar as minhas palavras para ser sincero e nao ofensivo.

Tua experiencia empirica na vida é quase nula,as suas expectativas sao baseadas em coisas superficiais e sem aprofundamento..
Voce idealiza as mulheres constantemente,sempre voce fala que as mulheres são acima de tudo nessa vida,um total equivoco do qual voce ainda vai entrar na REAL quando tomar um sarafo de uma cafagirl.

Voce mesmo é um cara que nunca passou das preliminares,é virgem,nao tem opiniao e vivencia do assunto relacionamento e prazer....

o que eu me pergunto é como voce fabrica idéias das quais nunca viveu??

acho que voce deve rever seus conceitos de vida!

você enxerga o lado negativo de tudo cara, você deve ter sido um corno e se continuar desta forma vai continuar sendo corno o resto da vida, pensamentos negativos só atraem coisas negativas...

mulheres não são acima de tudo nesta vida... mas se queremos receber amor, temos que amalas tambem, existe muitas mulheres merecedoras de amor e carinho... inclusive minha namorada é assim...

na minha opinião vc é um cara com a mente fechada, e não esta aberto a novas opiniões, isto te impede de evoluir, mas mesmo assim vou te deixar um material pra vc entender como funciona o poder de suas crenças ...

Você tem certeza que sua namorada é merecedora de amor e carinho ? Eu não estou dizendo que não se deve dar amor e carinho ... eu gosto de ser carinhoso com elas e de certa forma até amá-las ... mas eu NUNCA tenho certeza que uma mulher seja merecedora dele. TODOS os homens que conheci que falavam como vc descobriram que elas NÃO eram merecedoras do carinho deles. Eu não te conheço mas DUVIDO que seu caso seja diferente. E existem pouquissimas mulheres MERECEDORAS do amor e carinho por que conhecemos muito bem como elas são manipuladoras. Eu as amo e dou carinho pra elas ,mas isso não significa que tenho certeza que elas merecem. Tu tá se achando demais colega e quando o vôo é alto a queda é maior ainda.

mais um cara negativo no fórum,

nem sou teu colega e nem tou me achando, acontece que minha visão é diferente dos seguidores de nessahan alita....

ja namorei diversas vezes e sem onde estou pisando, sei como dominar um relacionamento.... todos caras que vc conheceu pensava igual eu, e todos se decepcionou vc esta generalizando...

é vdd vc não me conhece, se me conhecesse veria o valor social que tenho...

eu tenho uma namorada que faz de tudo pra me agradar, se eu quero um prato diferente, ela faz pra mim, me da sexo com qualidade, não tem amizades com homens, o face book dela é totalmente honesto, ela não sai sem mim, ela diz que me ama toda ora, e fala pra todo mundo que quer casar comigo, ja faz dois anos que estamos juntos, como vc é um cara negativo vc deve estar pensando... deve ser uma baranga de feia...
te respondo é uma das garotas mais cobiçadas da cidade.... então por essas qualidades e muito mais reconheço que ela é merecedora do meu amor e carinho... mas espero uma resposta facada no lado negativo de sua parte... ja fui como vc, quando me frustei em um namoro...

até

Nando!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#667407 Alguns dizem que a matrix é acreditar que existem mulheres boas.
Eu digo que a matrix é acreditar que elas não existem.

Eae? Duas teorias. E agora?
A diferença é que eu namorei 5 vezes, 1 foi vadia interesseira bitch, o resto... Foram maravilhosos namoros.

Obrigado brother Nando!